Vermelha Perdição - Cicatrizes 2 escrita por Brigith


Capítulo 8
Capítulo 7 - Não prometa nada.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos e minhas lindas *---*
Vamos nos falar lá embaixo, ok? Por favor, leiam as notinhas.
Agora, vamos ao capítulo, espero de coração que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107301/chapter/8

- Sou eu, Pai. - respondeu a garota, indo para a sala de estar e sentando no sofá, soltando (com alívio) as muitas sacolas no chão.

- Pelo visto se divertiu - murmurou Charlie, olhando para as sacolas com descrença mal disfarçada - Conte-me, como foi o jantar de ontem? Billy me disse que você e um amigo foram a La Push.

Bella congelou momentaneamente, mas logo se deu conta de que Billy (por mais que parecesse uma velhinha fofoqueira) não contaria à Charlie sobre a parte “Damon, o vampiro que salvou minha vida”, contaria?

- Nós fomos, Damon e eu. Ele queria conhecer a praia e eu precisava falar com Jake. Unindo o útil ao agradável... - respondeu humildemente.

Seu pai sorriu.

- E esse seu amigo... é... apenas amigo? É só que você parece diferente, Bella.

A garota pigarreou, desconfortável, sem ter a menor ideia do que responder. Charlie a encarava e, depois de segundos (que mais pareceram horas), Isabella respondeu:

- Ele me faz bem. E, com todo o respeito, Charlie, - completou, com a voz mais dura e fria do que pretendia - não diga nada, não estou com ânimo para isso essa noite.

Chefe Swan encarou aquela que considerava “sua menininha”, erguendo as sobrancelhas e suspirando. Já haveria começado? Pensou. Não, ainda era cedo demais.

- Tudo bem, Querida, eu só quero ver você feliz.

A garota sorriu, antes de abraçar o pai ( atitude que surpreendeu os dois) e, pegando as sacolas, começou a se afastar da sala, porém, foi impedida.

- A diretora da escola ligou. - disse ele - Avisando que você não foi a aula.

Bella sorriu de lado, ainda de costas para  o pai.

- Elena e eu faltamos, sim. Eu precisava de uma folga, Charlie. E, ah! Desculpe por não vir a tempo de preparar o jantar. Por favor, me diga que pediu uma pizza; você sabe que eu me sentiria muito culpada se você morresse intoxicado pela própria comida.

Seu pai riu, semicerrando os olhos.

- É claro que eu pedi uma pizza. - falou, piscando - Agora escute bem, Bella, não falte mais aulas sem falar comigo antes, ok?

Isabella apenas o encarou e disse:

- Boa noite, Charlie.

E começou a ir para o quarto, porém, novamente, foi impedida.

- Isabella, volte aqui! - chamou seu pai. A menina bufou baixinho e se virou.

- Olha, Charlie, eu vou me esforçar, mas não vou prometer nada por que, acredite, quando se promete algo, temos a tendência de quebrar nossa palavra. É humano - ou não, completou mentalmente.

Chefe Swan ergueu as sobrancelhas, novamente.

- Você está diferente. - falou

Isabella encostou-se no vão da porta, cansada do peso das sacolas, antes de responder sarcasticamente, com um sorriso “tipo Damon”, que a garota nem percebeu usar:

- E você já disse isso, Charlie.

O homem nem piscou.

- Você está me chamando de Charlie.

A menina sentiu o queixo cair ao perceber sua mancada. Teria ela o magoado?

- Deus, me desculpe, pai. Eu não queria magoar você. É que, sabe... é o seu nome.

Ele riu animadamente, surpreendendo-a.

- Você não me magoou, bobinha. - Bella corou - E sim, é o meu nome. Você pode me chamar de pai e de Charlie, mas se um dia você me chamar de Chefe Swan e não estiver brincando, nós teremos uma conversinha.

Pai e filha riram e, então, ele completou:

- Adorei seu cabelo.

Isabella sorriu.

- Obrigada, eu também. Agora, hum, eu vou dormir, se não se importa. Amanhã tenho aula e minhas pernas já estão clamando por minha cama. Boa noite.

Charlie assentiu e voltou a atenção para a televisão, murmurando um “boa noite” em resposta.

Para seu grande alívio, Bella finalmente conseguiu para o quarto e, logo que largou as sacolas no chão, pegou um “pijama” mínimo e foi tomar banho.



*



Do outro lado da cidade, Elena chegava em casa, também cheia de sacolas que, por sinal, estavam tão cheias de roupas e acessórios quanto sua cabeça estava cheia de , bem, pensamentos.

- Finalmente! - exclamou Stefan, quando a garota entrou em casa - Estava começando a achar que havia sido sequestrada .

Elena sorriu e sacudiu a cabeça.

- Por incrível que pareça, ninguém tentou me matar, sequestrar, beber meu sangue ou mesmo quebrar meu pescoço. Acho que estamos evoluindo.

Stefan acariciou-lhe a face e, em seguida, ajudou sua namorada a levar as muitas sacolas para seu quarto.

- Onde está Damon? - perguntou a garota, sentando na cama e tirando os sapatos.

- Bem aqui. - disse o vampiro, entrando no quarto e, antes que Elena pudesse reclamar, sentou na cama, ajeitando-se confortavelmente - Você não vai se livrar de mim tão cedo, Elena querida.

- Achei que estivesse na cozinha, comendo, bebendo, fazendo uma idiotisse qualquer... - disse Stefan, enquanto pegava o irmão pela camisa e o tirava de cima da cama, sentando em seu lugar.

- Assim você me magoa, Stef. - disse Damon, levantando do chão e fazendo uma careta de falsa dor. - Mas tudo bem, sempre soube o quão bruto você pode ser... A propósito, Elena, como foi em Port Angeles, com Isabella?

A menina sorriu.

- Foi um ótimo dia de compras, Damon. - Elena o encarou, adquirindo uma expressão homicida -  Eu vou te dizer uma coisa, então preste atenção: Isabella é uma ótima garota. Se você a machucar eu juro que te mato.

O vampiro sorriu, ironicamente.

- Fiquei com tanto medo que acho que vou ter pesadelos a noite, Lena. E, quanto ao machucar... não vou fazer isso. Ou melhor, depende muito do que você considera “machucar”. Por que, se olharmos por um certo ângulo, Stefan vive machucando você.

O irmão, que estava abraçado com sua namorada, franziu o cenho, atônito.

- Mas o que raios você quer dizer com isso? - perguntaram os pombinhos em unissono.

O vampiro sorriu.

- Tudo depende do ponto de vista, meus bens. Se uma pessoa visse toda a nossa vida como se fosse uma novela, julgaria que você - apontou para o irmão - machuca sua namorada quando a - Damon bateu os dentes - morde ou quando, levando em conta que é muito mais forte em comparação à nossa querida humana Elena, você sabe, tenta fazer um bebê.

Stefan bufou, pronto para estapear o irmão, porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o vampiro já não estava mais no quarto.

- Deixe-o, Stefan. - disse Elena - Aposto que foi ver Isabella.

Ele assentiu, virando-se para a menina e beijando-a ternamente.

- Concordo - murmurou, entre beijos - Então vamos aproveitar, antes que ele volte.

A garota riu, puxando o vampiro mais para si, enquanto tirava a própria blusa.

- Vamos aproveitar.



*



Damon havia acabado de entrar pela janela do quarto de Bella e estava sorrindo consigo mesmo, enquanto olhava as novas roupas de sua... poderia dizer namorada?

O fato era que Elena sabia fazer milagres. Só de imaginar Isabella vestindo aqueles trajes, já sorria feito um bobo apaixonado e, o pior, estava mais do que feliz por ser um bobo novamente. Será mesmo que ele estava cometendo o mesmo erro novamente?

Antes que pudesse responder a si mesmo, Bella entrou no quarto, trajando uma lingerie preta que moldava-se perfeitamente em seu corpo alvo.

Damon ficou parado, apenas admirando (babando um pouco, também) em silêncio. A garota ainda não havia notado a presença do vampiro e, quando ergueu os olhos, ele já estava a centímetros de distância.

Isabella ofegou, mas logo se recompos, embora meio a força, já que o rapaz simplesmente a beijou, colando seus corpos contra a porta trancada, com estrondo.

- Bella? - gritou Charlie, do andar de baixo, fazendo o casal se separar - Tudo bem ai em cima?

Damon deu  um risinho, pegando a garota no colo e colocando-a na cama, enquanto a mesma gritava, em resposta:

- Tudo, sim! Só deixei...hum, uma sacola cair!

Isabella ofegou quando Damon começou a beijar sua barriga e foi subindo, lentamente - torturando-a -, até o pescoço.

- Tudo bem, vou dormir. Boa noite. - gritou Charlie, enquanto entrava em seu quarto.

A menina ofegava.

- Anda. Logo. Damon. - disse, entre dentes

O vampiro beijou-a novamente, enquanto acariciava-lhe o corpo pouco coberto.

- Com todo o prazer. - respondeu, cravando os dentes no pescoço de Isabella que gemeu - tanto pelo pouco de dor, quanto pelo prazer.

Pouco tempo depois - pouco demais, na opinião de Bella - o vampiro se afastou e sussurrou no ouvido da menina, que sorria:

- Isso foi apenas uma amostra do que te aguarda, Isabella. Esteja avisada.

A menina sorriu.

- Mal posso esperar. - disse, provocante.

Damon riu, sussurrando.

- Você se encrencou bonito naquele dia em que me conheceu, não foi, mi bambina? - perguntou, enquanto se ajeitava na cama de Bella, cobrindo seus corpos com uma fina coberta.

Swan se ajeitou no peito do vampiro e assentiu com a cabeça, encarando-o.

- Foi. Mas eu amo uma boa encrenca. - respondeu, antes de perguntar - Vai estar aqui quando eu acordar?

Damon sorriu.

- Aqui é o melhor lugar em que eu poderia estar, por que iria embora?

Isabella deu de ombros e, quase dormindo, respondeu:

- Às vezes não precisamos de bons motivos para partir. Só precisamos ser um pouco... idiotas.

E adormeceu, sem mais nada dizer.



*



- Seja sincera, Isabella. Não está nem um pouco nervosa? - perguntou Damon, enquanto dava a partida em sua BMW.

A garota o encarou com uma sobrancelha erguida.

- E eu deveria por que...?

O vampiro deu de ombros.

- Primeiro: assim que eu estacionar o carro, e você sair dele, todos vão parar para olhar. Segundo: Caramba, Isabella, você está linda com essas roupas, mas está diferente; imagine o que todos vão pensar.

Bella olhou para si mesma.

Os sapatos “gladiadores” pretos (com salto, é claro) começavam o seu “look” fazendo contraste com uma calça jeans escura ultra-justa. Para não ficar parecendo uma daquelas garotas “punk”, a menina colocara uma blusa branca de mangas longas, com alguns desenhos circulares nos pulsos, meio decotada, e, por cima, vestira uma jaqueta de couro que ficava justa - justíssima - em seu corpo. Sem esquecer, é claro, do cachecol que usava no pescoço.

A garota sorriu com sua auto-avaliação e seus olhos, delineados provocantemente de preto, focaram-se em Damon.

- Obrigada, pelo “linda”, fazia tempo que eu não ouvia isso. E não, não estou nervosa. Olhares não matam, nem inveja. Além do mais, se eu estou diferente, ninguém tem nada a ver com isso. - o vampiro parou o carro no estacionamento e a ambos sairam, atraindo, automaticamente, todos os olhares (e muitos queixos caídos - Aléém do mais, tenho certeza de que as garotas vão se conformar com o fato de que você é meu.

Damon sorriu, abraçando a garota pela cintura e começando a andar, enquanto perguntava:

- Eu sou seu, é?

- Dos dedos dos pés aos fios de cabelo. - respondeu Bella, ignorando os olhares que eram lançados aos dois.

- Mas você também é minha, Isabella. - retrucou o vampiro

- Sou sua, Damon. Do pulsar do meu coração, passando pelo sangue correndo por minhas veias. - a menina parou - Sou sua, de corpo e alma.

- Isso mais parece um pacto com o demônio - eles riram, parando na frente da porta da sala 3 - Agora você está sozinha, vai ficar bem?

- Se você disser que estará no almoço esperando por mim... talvez.

O vampiro sorriu e deu-lhe um beijo, fazendo todos que estavam ao redor pararem para olhar.

- Eu estarei esperando por você, mi bambina. Eu nunca vou te deixar.

- Não prometa nada. - pediu a garota, abrindo a porta e entrando na sala.

O vampiro piscou.

- Eu não prometi.

N/A:  Olá. Em primeiro lugar, eu quero explicar esse capítulo, por que eu sei que não ficou lá muito bom e nem muito emocionante. Acontece que é agora que as coisas começarão a esquentar e, sem querer soltar spoiler nem nada, mas alguém ai ainda de lembra de uma ruiva chamada Victoria? Ou daquele lobo lindo, tesão, bonito e gostosão (kkk') chamado Jacob? Pois é, meus lindos, capítulo que vem vai ser fogo.

Agora eu preciso me desculpar, me ajoelhar perante vocês e dizer "desculpa, desculpa, desculpa". Eu sei que demorei praticamente um século para postar esse capítulo, mas eu juro que fiz o melhor que eu pude.

Ah! Eu tenho que agradecer também. Muito, muito, muito à jessykasouls, Mariana16 e And_Cullen pelas lindas recomendações. Mesmo, eu, primeiro, cai da cadeira, segundo, sai correndo e gritando feito uma louca e, terceiro, fiquei sorrindo feito o Damon sorriu pra Bella - como uma boba. Eu amei, de verdade, obrigada.

Mais uma coisa! Eu também tenho que agradecer aos lindos e perfeitos comentários de:

Carol Cullen, Tkc, Lenninha Cullen, La_Black, Carolsilv67, Amy Marie Lee, Geged3, Naanring, Jessykasouls, Leticia Wonder,  PriHalliwell, BSalvatore, Aninha031, Gab_Salvatore, Anny Cullen e Kaah0. Obrigadããão pelo carinho e apoio, de verdade.

Um beijo e até o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, amores, o que acharam do capítulo? Comentem! Recomendem! Até.