7. Ambush In The Night escrita por Eva Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tornando-se Uma Maker


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107299/chapter/4

- Não me interessa as Walters, somente os rapazes são importantes, especialmente o mais novo. – a moça possuída sorriu e pulou da pedra de mármore. – Podem fazer o que quiserem com elas.

- Sim senhora. – respondeu Peter.

- Mas antes, eu preciso fazer uma ligação. – A jovem olhou para cada um naquela sala. – tem algum humano por aqui?

- Sim senhora, temos um estoque de humanos.

- Ótimo, tragam-me um homem. – falou ela. Menos de dez minutos havia se passado e dois vampiros entrava na sala trazendo um homem que aparentava ter trinta anos, era um caçador. – Nossa, quem vemos aqui? Olá Jeff. – Os olhos dela ficaram pretos.

- Ah! Então é isso? Estão prendendo caçadores para esse demônio?

- Não Jeff, a realidade é que caçam para se alimentar, você apenas foi escolhido para ser usado em um ritual. Sinta-se honrado. – Falando isso a jovem corta a garganta do caçador e apara o sangue em um espécie de graal.   

Ela põe o dedo indicador no sangue e faz movimentos circulares enquanto falava uma invocação em latim. De repente o sangue no cálice começa a se mexer com mais velocidade.

- Temos os Winchesters e as Walters. – ela parou de falar, como se estivesse ouvindo algo. – Sim senhor. Sim senhor. Estamos Esperando a sua vinda. – A jovem ergue as vistas. – Ele vira às quatro horas da madrugada de hoje. Quer que o esperemos do lado de fora.

- Sim senhora. Vou chamar o resto do grupo.

...

Eva acordou de súbito, estava ofegante e havia tido um pesadelo horrível, mas acabou por não se lembrar dele. Ainda estava despida e agora a fome era intensa. Levantou devagar, sentindo os pés no chão. Caminhou até a cadeira, onde estavam suas roupas e as vestiu.

- Acordou agora? – falou Peter encostado na porta.

- Sim, você conseguiu deixar minha energia a quase nada. – Peter sorriu e Eva abaixou o olhar.

- Venha, está na hora de colocarmos o plano em prática. – Eva o encarou novamente, mas dessa vez ela estava séria.

- Já fizeram o contato?

- Sim. – falou Peter se aproximando e enlaçando a jovem com os braços.

- Porque não me levou? – falou ela aparentando estar chateada.

- Porque não é um assunto para você se preocupar. Está tudo resolvido. – Peter beijou Eva, mas ela não retribuiu como sempre fazia. – Qual o seu problema?

- Tive um pesadelo, só isso. Acordei mal humorada.

- Então você vai melhorar esse ânimo, quando eu disser que já vamos começar. – Peter encarou Eva que sorriu novamente, o mesmo sorriso malicioso de sempre. – Vá buscar os Winchesters e a sua irmã e os leve para fora.

- Sim senhor. – falou Eva e saiu eufórica pela porta.

...

Dean estava deitado na cama, segurando um lado do corpo. Eva o havia jogado contra um móvel e certamente ele havia quebrado uma das costelas. Tinha também um corte na testa que sangrava. Ele respirou fundo e comprimia o corte com a mão, esperando estancar, mas ao que parecia era um corte profundo.

- Você está melhor? – falou Angela se aproximando do loiro e pressionando o ferimento com um pedaço de sua camisa.

- Não e não vou ficar tão cedo. Não é por fora que dói, é por dentro.

- Eu sinto muito, também não acredito que seja ela. – Angela sentou ao lado de Dean e conversava com ele.

- Galera, tem alguém vindo. – falou Sam se aproximando do grupo. Dean se levantou da cama. Todos observavam a escotilha ser aberta, até que três vampiros entram naquele lugar muito rapidamente. Eles puseram as mãos dos jovens para trás, os amarraram e os levaram para fora. Dean resmungava baixinho, por causa da costela quebrada. 

- Hora do show galera. – Eva sorriu ao ver o grupo, mas de repente ficou séria, estava há muito tempo sem se alimentar e vendo o corte na testa de Dean, a boca encheu de água. - Hoje nos vamos receber a visita de uma pessoa muito importante lá de baixo, o segundo no poder, eu acho. Está louco para conhecer vocês rapazes.

- Então é esse o plano, nos entregar aos demônios? - falou Angela.

- Você não, temos outros planos para minha irmãzinha caçula. - Eva se virou quando chegaram a uma enorme sala que dava acesso ao lado de fora do galpão. Dean esticou o pescoço e viu que vários vampiros já estavam do lado de fora do lugar, em uma espécie de circulo muito mal formado.

- O que vai acontecer conosco Eva? - falou Sam.

- Sam, você dirá sim a Lúcifer. Dean, você dirá sim a Miguel e você Maninha, é uma surpresa. - os três se olharam preocupados.

 Eva os levou para fora e fez com que os caçadores, sentassem em três cadeiras. Dean era o primeiro do lado esquerdo, Angela no meio e Sam era o ultimo do lado direito, e de frente para eles estava um altar. Todos os vampiros pararam quando viram os humanos entrarem, principalmente porque o corte de Dean não estancara. Era um balburdio tremendo até que cessou de repente.

- Dean e Sam, é um prazer conhecê-los. - Falou o loiro da porta. - Como vai Angela?

- Peter. - respondeu a jovem, estava impressionada, ele não envelheceu nada. O vampiro se dirigiu até Eva e passou o braço entorno de sua cintura.

- Acho que a minha rainha contou a vocês qual é o plano, não foi mesmo?

- Sim e quer saber, não nos assusta, jamais diremos sim. - falou Dean com muito ódio, Ah se ele tivesse um facão naquela hora.

- Ah, vocês vão sim. Principalmente Sam. - Peter olhou o jovem.

- Como você pretende fazer com que eu diga sim?

- Simples. - falou Peter. - Matando Angela. - três vampiros seguraram a jovem pelo braço e a ergueram, levando ela para perto de uma árvore. Eva o encarou sério.

- Está bem, está bem. - falou Sam.

- Nossa! Essa foi muito fácil, agora só resta Dean. - Peter sorriu. - Vou pensar em como você dirá sim. - ele se calou e olhou para Angela. - mas sabe de uma coisa, não me importo mais com Angela, matem-na.

- Peter, posso falar com você por um minuto, antes que eles a matem? - falou Eva acariciando o peito do vampiro. Ele assentiu com a cabeça, fez sinal para os outros três vampiros com Angela e os dois se distanciaram do grupo.

- Não a mate. - falou ela encarando sedutoramente o loiro.

- Porque não? - ele perguntou desconfiado.

- Porque eu estou sozinha aqui, quando você sai, eu fico sem companhia. - Ela se aproximou de Peter e o beijou. - Me dê ela de presente.

- Promete controlá-la.

- Sim senhor.

- Que seja. - respondeu Peter. Ele voltou ao grupo. - Parem, não a matarei mais, temos novos planos. - ele olhou a mais velha das Walters. - Eva, ela é toda sua.

Eva sorriu, respirou fundo e caminhou até a jovem.

- O que você vai fazer Eva? - falou Angela entrando em desespero.

- Se acalme maninha, você vai adorar o que farei com você. - falando isso Eva segura o pescoço da jovem, a fileira de dentes extra aparece e ela a morde, sugando todo o sangue da irmã.

- Nãããããoooo. - gritou Sam impaciente na cadeira, mas a essa altura, Eva já fazia havia feito um talho no braço e sangrado dentro da boca de Angela. Agora era questão de tempo até Angela acordar transformada também em um vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, já está chegando ao final esta história... acho que só tem mais um capitulo, no máximo seis... espero que o desfecho os agrade...

obrigada pelos reviews...

beijinhos!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7. Ambush In The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.