Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH!!!!
GENTE! EU QUASE ESQUECI DE POSTAR! OO'

não me matem!
kkk
eu tava muito concentrada, escrevendo um capítulo de uma que eu to repostando...

heey!
por que não passam lá?
o nome é Voltando no Tempo, e é de HP, mesmo...
ela ainda tá no começo, porque eu e a outra autora estamos reescrevendo, mas ela já tem continuação postada aqui no nyah! *--*

kkkk
enfim... vou por a sinopse e o link lá embaixo! *-*

kkk
obrigada por comentarem meninas, o capítulo é de vocês! *-*

Obrigada a Alice-Hathaway por recomendar a fic!
te adoro, flor! *--*

kkk
até mais!
beeijiinhos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/29

Capítulo 29: No apartamento de Nicky


N/A: Vou dar um salto até a época do Natal. Os relacionamentos estão indo muito bem. Remo e Ana estão apaixonadíssimos, Tiago e Lílian amadurecem cada vez mais o relacionamento (já tem até aliança de compromisso), Sirius e Nicky têm um relacionamento cada vez mais apaixonado e quente, só Pedro e Luiza têm um relacionamento mais infantil, pois ela é muito tímida e ele está satisfeito por não ter ninguém pegando no seu pé.

Beijos, Nath Black.

==========


As férias de Natal estavam cada vez mais próximas. Nicky tinha comprado um apartamento, pois não iria ir para os Estados Unidos nessas férias (seus pais iriam ter uma segunda lua-de-mel, e Hilary, Keila, Lisa e Alex iriam viajar) e convidou Ana e Lílian para passar alguns dias com ela. Os marotos (tirando Pedro que iria viajar com os pais) já tinham combinado de passar as férias na casa de Tiago, e foram chamar as meninas para passar alguns dias lá com eles.


- E então, vocês querem passar alguns dias lá em casa? – perguntou Tiago às garotas.

- É... os pais do Tiago vão viajar e a gente pensou em dar uma festinha só entre a gente no Natal. – disse Sirius.

- Mas a gente não vai fazer nada com vocês! – disse Remo vendo que as garotas não gostaram muito de ficar em uma casa sozinhas com eles.

- Sendo assim, tudo bem. – disse Lílian.

- Mas nada de tentar... vocês sabem! – disse Ana.

- Pode deixar! – disseram Remo e Tiago, e como Sirius não disse nada todos olharam para ele.

- Eu não posso prometer que não vou me deixar levar pelas emoções! – Sirius disse.

- Tudo bem! – disse Nicky vendo que depois do que Sirius disse, todos olharam para ela – Eu controlo ele, não se preocupem! – mas pensava “o problema vai ser eu me controlar”.

==========

O apartamento de Nicky era bem grande e confortável, e depois de arrumarem suas coisas, as garotas foram dar uma volta.

Quando estavam voltando ao apartamento, escutaram uma moto barulhenta se aproximando e parando perto delas.

- Oi meninas! – disse Sirius sorrindo e desligando sua moto.

- Sirius?! – disseram as três ao mesmo tempo.

- O que você tá fazendo aqui? E que moto é essa? – perguntou Nicky.

- Vim te ver, conhecer seu apartamento. E a moto é minha. – ele respondeu chegando perto da namorada, abraçando-a e lhe dando um beijo no pescoço que fez o corpo dela ficar arrepiado.

- Eu e a Lily vamos dar uma volta! – disse Ana saindo dali com Lílian (elas não tinham a mínima intenção de ficar segurando vela).

- Ok! – disse Nicky.

- E então, vamos pro seu apartamento? – perguntou Sirius com um sorriso maroto.

- Vamos. – disse Nicky fingindo não notar o sorriso dele.

Nicky estava tentando mostrar o seu quarto para Sirius, mas ele não parava de beijá-la e ela estava começando a não se controlar. Ele foi levando a garota até a cama e o mais provável aconteceu.

==========

Lílian e Ana sabiam que aquilo provavelmente iria acontecer, pois o relacionamento entre Sirius e Nicky estava muito quente e também sabiam que a garota não iria mais conseguir se controlar. Então demoraram bastante tempo até voltar para o apartamento, só chegaram quando a noite já tinha caído. Bateram na porta e Nicky foi abri-la. As meninas perceberam na hora que “aquilo” tinha acontecido, Nicky estava de roupão, e quando entraram viram Sirius sentado no sofá sem camisa.

- Oi meninas. Demoraram hein! – disse Sirius sorrindo.

- É que a Lily me levou até umas lojas trouxas aqui perto. – disse Ana.

- É e depois a gente foi tomar um sorvete. – disse Lílian.

- Eu convidei o Sirius pra jantar com a gente. Vocês se incomodam? – perguntou Nicky.

- Não. – disseram as duas.

- E então o que você vai fazer? – perguntou Sirius a Nicky.

- Nada. Resolvi pedir uma pizza. – ela disse e se sentou ao lado do namorado.

Sirius e Ana que eram de família totalmente bruxa nunca tinham provado pizza, mas adoraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTANDO NO TEMPO

Sinopse:Um ano se passou desde a derrota de Voldemort, e muito mudou desde então. A guerra acabou, mas suas cicatrizes permanecem, e Harry Potter sente o vazio da saudade de seus amigos, pais, padrinho e conhecidos.

Após se tornar um grande e exemplar auror, Harry, em uma visita ao vilarejo de Godric's Hollow, acaba voltando acidentalmente ao passado, e vê sua chance de salvar aqueles que foram perdidos na luta contra o Lorde das Trevas.

Contudo, ao alterar o passado, nunca se pode estar certo das consequências acarretadas, afinal 'Coisas horríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo'.



Link da Fic: http://fanfiction.com.br/historia/87581/Voltando_No_Tempo