Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Geente!!!
seguinte: eu esqueci de postar no sábado.
não me matem, por favor.

enfim...
meu cronograma de postagens vai ficar sendo às segundas, quartas e sextas, além dos sábados alternados (EX: eu não postei nesse último, então eu posto no próximo, não no seguinte, posto no outro, e assim sucessivamente)...

enfim...

espero que gostem!
até mais, e lembrem-se: R&R *-*!
Beeijiinhos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/19

Capítulo 19: A gata


N/A: Vamos dar um pequeno salto para a época perto do Natal, Ana e Lílian descobriram que Remo é um lobisomem (embora Lílian não tenha se surpreendido muito, pois já desconfiava disso há muito tempo). E os marotos já criaram o mapa do maroto.

Beijos, Nath Black.


Os marotos conversavam em um canto do salão comunal.

- Aluado, foi mal, mas dessa vez a gente não vai poder ficar com você. – disse Tiago.

- É cara, a gente pegou uma detenção bem na semana de lua cheia. – disse Sirius.

- E provavelmente a gente vai demorar boa parte da noite nessas detenções. – disse Pedro se lamentando.

- Tudo bem. – disse Remo, mas ele estava um pouco triste.

- A gente pode tentar ir te ver depois das detenções. – disse Tiago percebendo que o amigo estava um pouco triste.

- É. O Pontas leva a capa e a gente se transforma depois das detenções. – concordou Sirius.

- Mas vocês vão estar muito cansados e virar um animago pode ser um perigo. – disse Remo receoso.

- Pode mesmo. – disse Nicky que tinha ouvido o final da conversa sem que eles percebessem (não que ela estivesse escutando, mas eles estavam tão absortos na conversa que não viram ela chegar).

Eles levaram um susto quando ouviram Nicky falar e ficaram momentaneamente mudos. Quem falou primeiro foi Remo.

- Nicky, você não vai contar, vai? – ele perguntou.

- Claro que não! – ela disse sorrindo.

- Obrigado. – disseram todos.

- Mas em que vocês se transformam? – ela perguntou interessada sentando-se ao lado de Remo.

- Eu sou um cervo. – disse Tiago.

- Eu viro um cachorro. – disse Sirius.

- E eu um rato. – disse Pedro.

- Isso explica muita coisa. – e vendo que eles não tinham entendido ela acrescentou – Explica o porquê dos apelidos de vocês. E o porquê de o Pedro não gostar muito de ficar perto de mim e eu e o Sirius brigarmos tanto.

- Como assim? – eles perguntaram.

- Ratos não gostam de gatos e cães e gatos não se dão muito bem.

- Péra aí! Você também é? – perguntou Tiago atônito.

- Uma animaga? Com certeza! – ela disse sorrindo.

- E vira uma gata?! – perguntou Sirius.

- Exatamente.

- E as suas amigas sabem? – perguntou Pedro.

- As poderosas são animagas também. A Hilary também vira uma gata, a Keila uma coruja e a Lisa uma lebre.

- Não são essas amigas que eu perguntei. – disse Pedro.

- Ah! Você tá falando da Lily e da Ana? – ela perguntou e Pedro fez que sim com a cabeça, então ela respondeu – Sabem, eu contei no início do ano.

- Então você não vai precisar ficar sozinho! – disse Tiago a Remo.

- Do que você tá falando Pontas? – perguntou Remo que já estava receando a resposta.

- Ela é uma animaga. Ela pode ficar com você! – ele disse sorrindo.

- Você tá doido?! – disse Remo – Eu não vou deixar ela ficar comigo! Eu posso machucá-la!

- Do que vocês estão falando? – perguntou Nicky intrigada.

- A gente sempre fica com o Aluado nas noites de lua cheia, mas dessa vez a gente tá de detenção. – esclareceu Sirius, já que Tiago ainda estava sendo repreendido por Remo.

- Por mim, tudo bem! – disse Nicky sorrindo.

- Não Nicky! Eu não quero te machucar! – disse Remo parando de brigar com Tiago e virando-se para a garota.

- Eu sou uma gata, tenho sete vidas esqueceu? – ela disse rindo.

- Mas Nicky... – começou Remo.

- Mas nada! Eu vou e ponto final! – ela disse de forma tão decidida que Remo desistiu de tentar argumentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!