Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oiee!!!!
desculpem a demora!

eu tive muitos problemas com meu pc, porque o carregador do meu notebook se dividiu em dois, de uma forma muito tensa. aí eu mandei ele pro concerto e o carinha lá ficou me enrolando, até que eu desisti e comprei outro pela net....
dá pra acreditar que este modelo só tem na europa?? ¬¬'
minha tia me mandou de lá, e aqui não tinha em lugar algum, mas... enifm....

ainda tem alguém acompanhando??
kkk

bem.. mais DOIS capítulo pra vocês, amores!
kk

boa leitura!
beijoos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/16

Capítulo 16: De volta a Hogwarts


N/A: Lembram que eu disse que no sexto ano eu tentaria dar mais destaque aos marotos? Pois então, vamos às tentativas, porque chegamos finalmente ao sexto ano. Embora ele tenha começado relativamente no capítulo anterior é agora que eles chegam a ida a Hogwarts, por isso tô considerando que o ano começa agora. Espero que gostem!

Beijinhos, Katie Cullen.♥

=========


Na estação, os marotos conversavam, pois já tinham colocado suas coisas na cabine que sempre ocupavam (N/A: Ninguém mais ficava lá além deles, afinal os marotos já formavam um grupinho bem conhecido em toda Hogwarts).

- Almofadinhas, posso saber o que deu em você aquele dia no Beco Diagonal? – perguntou Remo se lembrando que Nicky tinha ficado muito intrigada com aquilo.

- Do que você tá falando? – disse Sirius fingindo não lembrar, mas visivelmente irritado.

- Num liga não Aluado! É que como o nosso outro batedor se formou no ano passado, e eu como capitão do time de Quadribol da grifinória, resolvi chamar a Nicky pra ser a nossa batedora e ele ficou irritado. – disse Tiago rindo.

- Mas precisava ser logo ela! Parece até que você esqueceu que o outro batedor sou eu e que, caso você ainda não tenha percebido, a gente não se dá nada bem! – disse Sirius irritado.

- E parece que você se esqueceu que ela é uma ótima jogadora. Ou será que você não viu a quantidade de Rebates Falsos perfeitos que ela deu naquele jogo com as poderosas. – disse Tiago sério.

- Tá bom! Tá bom! Eu admito, ela joga bem! – disse Sirius conformado, mas nem por isso menos irritado.

- Ótimo! – disse Tiago sorrindo – Agora pára de ser chato, porque ela vai jogar no nosso time.

- Por falar na Nicky, olha ela vindo aí. – disse Pedro olhando a garota que se aproximava.

- Oi gente! Vocês viram a Lílian e a Ana? – ela perguntou depois de dar um selinho em Remo.

- Não. Por quê? – disse Remo.

- Por nada, é que eu queria conversar com elas. – ela respondeu.

- Mas aproveitando que você está aqui. Gostaria de te perguntar uma coisa. – disse Tiago e Sirius ficou emburrado.

- Pergunta. – disse Nicky curiosa.

- Você quer ser a nova batedora do time da grifinória? – Tiago perguntou sorrindo.

- Você tá falando sério?! – ela disse pasma.

- Claro! Eu não esqueci daquele jogo no ano passado. E então você aceita?

- É claro! – ela disse sorrindo.

- É claro o quê? – disse Ana chegando com Lílian.

- O Tiago me chamou pra ser batedora no time da grifinória e eu aceitei. – disse Nicky sorrindo.

- Oi, minha ruivinha! Eu já estava com saudades! – disse Tiago sorrindo.

- É EVANS, POTTER! E o problema é seu se estava com saudades! Eu estava muito bem sem você! – disse Lílian.

- Poxa! Assim você me magoa meu amor. – disse Tiago fazendo carinha de triste.

E Lílian começou a brigar com ele. O problema é que ela brigou tanto que quando foi procurar uma cabine com Ana e Nicky (que disse a Remo que iria ficar um pouco com as meninas), todas as cabines já estavam ocupadas e por ironia do destino só tinha lugar na cabine dos marotos.

- Será que a gente pode ficar aqui? Todas as outras cabines já estão lotadas. – perguntou Nicky.

- Claro! – disse Tiago empolgado pensando em poder ficar tanto tempo perto de Lílian.

Elas entraram e se sentaram. Nicky ficou do lado de Remo, Ana se sentou ao lado de Nicky e Lílian que não teve outra escolha e se sentou ao lado de Tiago.

Lílian detestou a viagem. Sirius também detestou por ter que dividir a cabine com Nicky. Os outros não se importaram, até se divertiram, embora Pedro não parecesse gostar de chegar perto de Nicky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!