Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, o último capítulo do ano!!!!

dedicado a CNCbelinha pela recomendação - vaaleu, floor (;.

nos falamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/12

No capítulo anterior...


- Obrigada. – ela disse.

- Pelo quê? – Remo perguntou.

- Por ser um namorado tão bom, por ficar do meu lado, por me consolar...

- Só fiz o que você faz por mim. – e vendo o olhar intrigado da garota esclareceu – Você também é uma namorada maravilhosa, mesmo depois de saber o que eu era ficou do meu lado, sempre me deu força quando eu ficava mal...

Ela sorriu e os dois se beijaram.

○○○○¤~♥~¤○○○○

Capítulo 12: Decisão tomada


Nicky esperava ansiosamente a resposta de Alex e das poderosas. Sabia que precisava tomar uma decisão, mas precisava do apoio dos amigos. E então para sua felicidade ou infelicidade, ela não saberia dizer, uma carta deles chegou.

“Nicky, a gente vai ficar com saudades se você ficar aí, mas você é que tem que tomar uma decisão e seja ela qual for nós vamos te apoiar.
É uma pena que o idiota do Ryan queira voltar. As coisas aqui estão tão bem sem ele, mas fazer o que né?

Lembre-se, você sempre será uma poderosa, não importa onde esteja!

Beijos da poderosas aqui, Hilary, Keila e Lisa, e do Alex.”

Ela continuou sem saber o que fazer, mas agora tinha o consolo de saber que seus amigos a apoiavam.

==========

Os dias passavam cada vez mais depressa, e Nicky ainda não tinha se decidido. Mas finalmente chegou o último dia, ela teria que escolher e Dumbledore a chamou em sua sala pra saber que decisão ela tinha tomado.

- E então, o que a Srta. vai fazer? Continua aqui ou volta para a sua antiga escola? – ele perguntou.

- Não tenho muita certeza. Mas... bem... acho que vou ficar. – ela disse.

- Ótimo. A Srta., assim como todos os alunos, receberá uma carta nas férias com os materiais a serem comprados e com o dia e do regresso a Hogwarts. – disse Dumbledore – Agora a Srta. pode ir, a não ser que tenha alguma pergunta.

- Não, não tenho nenhuma, não professor. – ela disse isso e depois se retirou.

==========

Nicky não tinha contado a ninguém qual seria a sua decisão, afinal nem ela sabia direito que decisão tomar, só decidiu quando chegou lá. Logo, assim que ela entrou, eles perguntaram o que ela tinha decidido.

- Bem... eu resolvi que vou... ficar! – ela disse com um sorriso.

- Sério?! – disse Ana animada.

- É. Vou sentir muito a falta das poderosas e do Alex, mas a nossa amizade é muito forte e vai resistir a distância e, além disso, eu gosto de coisas novas e eu já fiquei quatro anos lá, não tinha mais nada de novo pra mim. – ela disse ainda sorrindo.

- Que bom! – disse Lílian sorrindo.

- Concordo com a minha ruivinha! – disse Tiago sorrindo.

- É Evans, Potter! Quantas vezes eu vou ter que dizer isso! – disse Lílian irritada e saindo dali.

- Pode dizer quantas vezes quiser. Um dia você ainda vai ser minha, ruivinha. – disse Tiago pra si mesmo.

- Então quer dizer que você resolveu que vai ficar com a gente! É bom saber que você gosta tanto assim de mim! – disse Sirius sedutor pra Nicky.

- Eu resolvi ficar, mas adoraria se você fosse pro outro lado do universo e me deixasse em paz! – disse Nicky irritada.

- Eu sei que você me adora. – disse Sirius com um sorriso maroto.

- ME DEIXA EM PAZ, BLACK! – gritou Nicky.

- Eu deixo. – e acrescentou baixinho – Por enquanto. – e saiu dali.

- Que bom que você vai ficar. – Remo finalmente disse alguma coisa.

- Também acho. – ela disse sorrindo.

- Eu ia sentir muito a sua falta. – ele sussurrou em seu ouvido.

- Eu também ia sentir muito a sua falta. – ela sussurrou no ouvido dele e os dois se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaram?

Olha, estou saindo para uma viagem agora, e só volto depois do Ano Novo. e fique avisado que só responderei aos comments qdo eu voltar de viagem.

Bom, muito obrigada à todas as pessoas quetêm lido, comentado e recomendado esta fic, me dando apoiopara continuar a postá-la aqui.

Agora, sem mais delongas, me despeço, desejando a todos(as) que leram isto BOAS FESTAS e um 2011 cheio de surpresas e emoções.

Novamente, obrigada por tudo! Amo muito todos vocês!!!!

Beeeeeeiijinhooooooos aleegres para todo muundo!



Atenciosa e saudosamente,
♥Katie Anne Masen Potter Cullen Diggory♥