Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 9
Hamburguer!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso mas tenho estado muito enrolada com as fic e a minha vida... um inicio de ano todo banguçado!
Espero que gostem e comentem!
Desculpem possiveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/9

- Sim...

- Mas uma prova que uma rapariga é intelegente é o facto que nunca na vida irá namorar contigo. – Disse empeganha a encontrar comida.

- Mui...

- EU NÃO ACREDITO!!!!!! – Gritei.

 

Continua...

 

Capitulo 8– Hamburguer!

 

Lá estava eu encarando preplexa o horizonte a ver a minha vida a correr pelos meus olhos, como posso sobreviver sem comida, pois esqueci de trazer as minhas sandes e pizza...

Vou morrer de fome e nem da fila posso sair!

- O que foi? -Perguntou Edward com a sobrancelha franzida.

- Esqueci a comida... - Sussurrei com um sorriso amarelo.

No olhar de Edward era nitida a imensa raiva que sentia por mim, mas pelo menos não morro de fome e sim pelas mãos de um assassino que começara por mim a sua carreira monstruosa como serial Killer, como será uma honra ser a primeira n a sua lista de vitimas!

Dramatica eu? Não!!!

Ok... mas quem pode senssurar-me com a herança genetica que tenho?!

Procurei Edward com o olhar, se tivesse de morrer nas suas mãos iria dar luta, talvez partir o seu nariz com um unico golpe de Karaté!

Espera onde está ele, inclinei a minha cabeça para frente e vi-o a distanciar-se para longe. Oh filho de uma bezerra desmamada de tantas listras rosas choque!

Deixou-me aqui morrendo de fome sozinha... Ainda me perguntão porque carga de água não tenho namorado, aqui está a resposta!

Encostei a cabeça na parede de derrota, afinal ainda são sete da tarde e a livraria só começa a vender o livro ás oito, portanto tenho ainda mais uma hora, sem contar com a fila enorme que está a minha frente para comprar o livro, será uma eternidade em que morrerei esfomeada e de cansaço.

Fechei os olhos, pelo menos farei algo util.

Quais são os trabalhos que ainda tenho de fazer para os meus clientes:

- Revolução Francesa para o Brian;

- Relatório de leitura para o Jacob, o infeliz que aborrece-me todo o santo dia, gozando e até mesmo me humilhando a frente dos outros alunos, mas quando ninguem vê lá está ele a forçar-me a fazer este relatório... mas como a vingança se serve fria.

Gargalhei!

- Isso é tudo por ter voltado com comida? - Disse Edward sentando-se no meu lado.

- Pensava que tinha fugido e deixado-me aqui a morrer a fome!

- Não, mas se tanto insiste posso ir. - Disse colocando o embrulho com comida (calculo) no meu colo.

- Não, fica pois posso voltar a ter fome! - Gargalhei, afinal ele sempre serve para alguma coisa.

Edward bufou e começou a comer um hamburguer com um aspecto delicioso que fez crescer água na boca.

Olhei para o meu embrulho e uma felicidade cresceu dentro de mim... HAMBURGUER!!!!!

Abri com rapidez e anciadade de sentir o sabor nas minha pupilar gostativas, terminei de abrir o embrulho e uma raiva atingiu-me, o que na minha opinião anda a acontecer muitas vezes!

Lá estava eu sentada e encostada a parede com um estomago prestes a tornar-se canibal de tanta fome que sinto, mas continuava preplexa olhando a pequena caixa com a comida que o Edward trouxe, uma saladinha.

- Por acaso tenho cara de papagaio?

- Como?! - Disse confuso interrompendo o seu pequeno lange, parei de o encarar e o meu olhar recaio no apetitoso hamburguer e a vontade de pular para agarrar com a boca o mesmo e fugir para longe começou a rodar na minha cabeça... ideia interessante.

- Bella? - Perguntou interrompendo-me.

- POR ACASO TENHO CARA DE PAPAGAIO!?

- Não.

- Entãp porque não tenho direito a um hamburguer e tenho de ficar com a folhinha de salada?! - Perguntei com cara de tipo dah!

- Pensei que fizesses dieta.- Disse com cara de obvio.

Apanhei-te, agora vou fazer-te dares-me um hamburguer (dança da vitoria mental)

- ESTÁS A DIZER QUE ESTOU GORDA!? - Disse desseperada, até puxei um pouco de lagrimas.

- Com... -Tentou disser desnortiado.

- COMO PODES DIZER-ME QUE ESTOU GORDA!

- Mas...

- JÁ NÃO ME AMAS? É ISSO NÃO É VERDADE?!

- Bella?

- VAIS ME DEIXAR PORQUE ESTOU GORDAAAAAA!!!!!! -Disse chrando dessalmadamente.

- Para Bella! -Disse Edward desesperado.

- Então prova que gostas de mim! - Disse, estás a cair que nem um patinho!

- Tudo, mas para!

HAMBURGUER! HAMBURGUER!HAMBURGUER!HAMBURGUER!

- Quero o teu Hamburguer- Disse decidida.

Edward refirou os olhos e o entregou meio relutante, como sou boa pessoa dei-lhe a minha folhas de alface e sorri.

Então como se tivesse dias sem comer, levei o hamburguer a boca e...

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!?
Tal mãe tal filha!
hahahaahaaaaaaaa
Bjão