Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 7
Pois... apresento-te a minha mãe.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem possiveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/7

Comecei a ver a minha vida a andar toda para trás, a cara da minha mãe até metia medo ao grandioso Thor da Marvel, toda a face da senhora Swan esta contorcida de uma forma aterradora.

Edward e eu trocamos um olhar assustado e encaramos a cena novamente.

Repirei fundo e tomei coragem fechando a porta mesmo na cara da minha mãe, sei que não se faz isso com uma mãe mas foi um reflexo.

- ISABELLA!! - Gritou do outro lado da porta e aproveitei e tranquei a porta, senti a mesma a ser forçada para abrir, quando voltar para casa estou morta!

- CORRE!! - Gritei para o Edward correndo em direcção ao carro.

Quando cheguei ao meu destino e comecei a tentar abrir o carro.

PIM PIM PIM (alarme do carro)

NÃO ACREDITO QUE O PASPALHO AINDA NÃO ABRIU O CARRO!!!

Olhei para trás e ele ainda estava parado, complectamente estáctico em frente á porta.

PASPALHO AO QUADRADO!!!

Mudança de planos, vamos no meu carro. Tirei a chaves e dirigi-me para o meu carocha vermelho, pessoal eu sei que é velho e não tem tanta potencia como o volvo do Edward, mas é o amor da minha vida e resultado do meu suor que gastei nos trabalhos dos meus queridos colegas burros da secundária de Forks.

Entrei no carro e liguei o carro, mas o Edward ainda estava parado em frente á porta, mas aquele rapaz está com tendências suicidas ou é impressão minha!?

A porta da minha casa abriu e lá estava a minha mãe mais vermelha que um tomate de tanta raiva e a face complectamente desformada de tanto odio, Edward deu dois passos para trás aterrorizado.

- EDWARD ENTRA!!!! - Gritei e ele acordou do transe e olhou para mim com os olhos arregalados. - CORRE LESMA!!! - Não resisti a ofensa, mas também o rapaz não mexe uma palha para salvar a sua pele!

O Cullen começou a correr em direcção ao meu carocha, entrou atrapalhado e assustado sentando no banco. Arranquei como se estivesse na Formula 1, o Meu carocha ARRASA!!!!

- ISABELLA VOLTA AQUI!!!! - Olhei pelo retrovisor para dar com a imagem da minha mãe a correr atrás de nos com um guarda-chuva rosa e pirosamente florido na mão, definitivamente estou lixada!

- O que acabou de acontecer? - Perguntou Edward ainda em choque.

- A minha mãe cria publicar uma noticia sobre o nosso namoro e para evitar que isso acontecesse disse que era segredo, então a minha mãe firou onça ao pensar que tu só querias aproveitar-te de uma menina inocente como eu! - Disse sorrindo orgulhosa do acto protector da minha mãe.

- Inocente!? Tu?! Deixa-me rir!!!! - Disse gargalhando.

- Não estou te proibindo de rir e sim para a minha mãe sou uma nerd, logo não precebo nada da vida real e bla bla bla... - Disse conduzindo em direcção á livraria, era preciso o mundo acabar para não ir buscar o livro!

- Compreendo, não te conhece na realidade... - Disse mais para si mesmo.

OH meu Deus não vamos começar com as confissões de adolescentes né?!?!

Estacionei e estava uma enorme fila para comprar o livro, de onde apareceram tantas pessoas!?!?!

Qual é estamos em Forks, uma cidade tão pequena que não daria para encher um centro comercial inteiro!

- Onde estamos? - Perguntou Edward confuso.

- Aquilo ali é uma livraria onde vendem livros, livros esses que são compostos por divesas paginas onde estão impresas histórias para todos os gostos. - Disse dando um sorriso sarcastico.

HOMEM LERDO!

- Eu sei o que é aquilo! - Disse e quase não consegui segurar a gargalhada, pois sim ele sabe o que é uma livraria, mente que eu finjo que acredito. - Mas o que estamos a fazer aqui?

- Depois, agora temos de resolver o problema com a minha mãe, o melhor será ligar-lhe. - disse tirando o telemovel da mochila e discar o numero da minha adorada mãe.- Vou colocar em voz alta e tu segue o que eu digo! OK?

- OK. - Disse suspirando fundo.

Começou a chamar...

- ISABELLA O QUE PENSAS QUE ESTAS A FAZER COM ESSE SAFADO!?!? - Gritou, que novidade!

- Protegendo o meu namorado, - Disse colocando os dedos na boca como de fosse vomitar, pela cara do Edward ele não deve estar habituado que o sexo oposto faça isso com ele, azar!! - Mãe percebeste tudo errado.

- COMO ASSIM ISABELLA, ESTÁS A CHAMAR-ME DE BURRA!?!?!!? Oh minha filha os rapazes nessa idade só querem aproveitar-se da pure...

- MÃE!! Fui eu que quis que fosse segredo a nossa relação. - Disse vendo Edward a segurar com muito sacrificio a gargalhada.

- Porquê? - Boa agora a minha mãe já está mais clama, pena é que sou apenas boa mentirosa pelo telemovel... não é que seja bom mentir mas dá sempre jeito!

- Por causa do clube de fãs do Edward, elas crucificavam-me se soubessem que tirei o queridinho delas do mercado! - ri descontraida para não preocupar a minha mãe, tenho de ter muito cuidado com as suasmudanças constantes de humor.

- HAHAHAAHAAAAAA. - A minha mãe gargalhou, estou safa! - Com o teu pai era o mesmo, compeendo-te... Isabella?

- Sim?

- Desculpa pela cena e dá as minha desculpas ao Edward por favor. - Disse culpada.

- Eu dou mãe, está descansada.

- Vai namorar então querida e usem PROTECÇÃO!!! - Gritou

Porque carga de água coloquei em alta voz?!

Resumindo la estava eu totalmente vermelha de vergonha e Edward gargalhando como se não houvesse amanhã.

- Pois... apresento-te a minha mãe. - Disse ironica enquanto desligava o telemovel.

Respirei fundo e sai do carro com a minha mala nas costas e uma atleta na minha cola, vai ser uma espera LONNNGGGAAAAAA!

Mas enfim...HARRY POTTER JÁ ESTOU MAIS PERTO, ME ESPERA MEU AMOR QUE AQUI VOU EU!!!!!!!!!

Ps: Só desculpa a anta que eu levo atrelada, melhor ainda ignora!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que irá acontecer na espera para o livro?