Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 19
Emmet casas comigo?


Notas iniciais do capítulo

ESpero que gostem do capitulo... Gostaria de agradecer a todos aqueles que comentaram:
MiSwan
bella_alice_3
Ann_Cullen
Cloto
Charlize
wendelroberta
Este capitulo é dedicado a todas vocês. Bjão grande! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/19

Mas o que mais me deixa confusa foi a merda de sonho que deixou-me desnorteada, borboletas agora voam no meu estomâgo, a minha garganta fica seca e as palavras não saem da minha garganta.

MERDA, será que Edward é a minha “kryptonite”?

18º Capitulo_ Emmet casas comigo?


A minha cabeça estava pendida para trás enquanto estava sentada no sofá tendo um dos mais entediantes dias da minha vida, mas o pior é que desde que o Edward chegou a minha mente está vazia, sinto que a Bella desapareceu, ou então está escondida com medo de dar as caras... VERGONHA!? Porra nunca tive vergonha de ser quem sou porque é agora que a terei?!

Levantei a cabeça e observei os dois imbecies que estavam ao lado, Edward á direita sentado com um beicinho até que fofo, muito fofo...

PARA BELLA! FOCO PORRA!

Jasper estava no meu outro lado igualmente sentado com um sorriso divertido no rosto.

– Bells vou colocar a minha malas no teu quarto. – Disse Jasper já se levantando do sofá.

– No teu quarto?! BELLA VAI DORMIR NO TEU QUARTO!? – Gritou Edward nervoso com os olhos arregalados.

– Querias que ele dormisse onde? – Perguntei mecanicamente, pois para quem conhecia a minha amizade e a de Jasper sabia que era impossivel haver mais do que isso, simplesmente não havia tensão sexual, apenas uma pura amizade, talvez o facto de ambos sermos filhos unicos tenha ajudado na nossa união portanto dormir no mesmo quarto era normal.

– FORA DO TEU QUARTO... de preferencia a uns 500 km longe de ti... – Começou a gritar com raiva no olhar terminhando com um sussurro e um beichinho nos labios.

– MAS QUEM TE DEU O DIREITO DE TE METERES NA MINHA VIDA?!- Disse praticamente a espumar da boca de raiva indo praticamente para cima dele em modo de ataque.

– Porque sou teu namorado e CORNOS NÃO OBRIGADA! – Gritou com raiva desaviando-me com os seus maravilhosos olhos verdes esmeralda, a profundidade dos mesmos é completamente deliciosa e cativante, a vontade de mergulhar lá dentro começou a crescer pelo meu ser.

– O QUÊ DISSE A BANANA SUICIDA? – Gritou Emmet ao entrar na sala com duas sacos de compras aliviando a tensão. Já falei que estou a ficar apaixonada por este armário?! – MACACOS ME MORDAM!

–EMMET! –Gritei pulando por cima do sofá e corri para os braços do meu cunhado preferido, afinal este namoro tinha alguma coisa de bom.

– Bellinha do meu coração! – Disse girando-me no ar para em seguida me pousar no chão e fazer um olhar de cachorrinho que caiu das mudanças. – Estou perdoado?

– Não sei... – Disse fingindo incerteza, na verdade já o tinha perdoado pela bela pessoa que ele é, sou uma pessoa muito independente e solitária, até á pouco tempo apenas tinha Jasper como companheiro e ele já nem morava por perto, portanto durante um bom tempo sempre fui só eu... Emmet é como um ar fresco, uma das poucas pessoas que se preocupou comigo.

Será que devia ter antes escolhido Emmet como meu namorado?!

– Tenho uma exelente forma de mostrar o quanto estou arrependido!- Disse com um sorriso incrivelmente grande e branco. Lá fiquei eu com cara de parva a olhar para ele. -Já falei com a tua mãe antes de sair e já tenho a cozinha ao meu dispor!

Olhei para o Edward alarmada, se numa piscina que ele tinha pé quase matou-me afogada imagina numa cozinha! Emmet vai explodir com a minha casa! Edward ao perceber o que estava a pensar assentiu com a cabeça.

Ma ai me pergunto, ele assentiu para deixar o Emmet cozinhar ou travar a possibilidade de uma explosão. Resumindo, estava novamente com uma cara de parva a olhar entre os dois irmãos.

– Podes seguir Emmet, a cozinha fica á direita. – Disse Edward confiante como se fosse o homem da casa.

Mas que merda está a passar-se por aqui, desde quando ele manda aqui!

– MAS ESTA É A CASA DA JOANA E EU NÃO DEI POR ISSO!? – Perguntei quase a espumar da boca de raiva, afinal já tinha engolido alguns desavoros vindos do imbecil e falso namorado! Edward olhou para mim com os olhos arregalados. Emmet já tinha seguido para a cozinha.

– Emmet cozinha maravilhosamente bem. – Disse devendendo e pondo as mãos no ar.

– Olha aqui atleta idiota quem ainda manda nesta merda sou eu! – Disse apontando um dedo para a sua cara linda... quero dizer IDIOTA! – Agora sê util e ajuda o Jasper a levar as suas malas para o meu quarto!

– Não! – Disse contrariado. – Esse cromo ensebado não vai dormir no mesmo quarto que tu! – Disse com o maxilar travado e fechado os punhos.

OH ISTO VAI DAR MERDA!

– Jasper vai dormir SIM no meu quarto!- Disse irritada – Mas se não ajudas eu e Jasper o faremos... a porta é por ali! – Disse apontando para a porta se saída.

Pronta para subir as escadas com uma das pessadas malas de Jasper com destino o meu quarto até que senti uma mão forte em torno o meu braço, ao sentir um arrepiu olhei para tras e parei de respirar com a visão.

– Á algo que possa fazer para mudares de ideias. – Disse Edward olhando intensamente para mim.

Por escassos segundos a minha vontade era dar-lhe tudo para que ele me aceita-se em seus braços... MERDA BELLA!

– NADA! Agora para com essa merda de sedução, já disse-te que raparigas intelegentes não caem nesses joguinhos! – Disse afastando-o para longe de mim, o seu cheiro estáva a deixar-me fora de mim.

Tentei subir com a mala, mas o que diabos Jasper tinha colocado dentro desta mala, cimento?! Mas mais uma vez fui interrompida na minha tarefa, mas será que nem na minha casa eu posso fazer o que quero!?

Olhei para trás e lá estava Edward mais uma vez demasiado perto de mim, em seguida tirou a mala das minhas mãos e caminhou escadas a cima, ele carregava a mala como se a mesma não pesasse nada, mas como isso é possivel aquilo ali pessava mais que uma tonelada!

Bufei e deixei Jasper passar com as restantes malas. Sem mais demoras segui para a cozinha onde o Emmet estava sozinho á uma eternidade, já estava no momento de certificar-me estava tudo intacto.

Ao entrar na cozinha o meu estomago começou a gritar que nem um desalmado, o meu corpo arrepiou e os meus olhos quase reviraram tamanho era o cheiro maravilhoso que me atingiu.

– Emmet Amo-te demais! – Disse extasiada.

Quando dizem que um homem se conquista pelo estomago, este ursão estava a fazer o mesmo comigo e olha que ainda nem tinha provado a comida e já estava completamente encantada.

– Estás a oferecer-me o posto do meu irmão? – Disse com a sobrancelha erguida e um sorriso torto.

– Se prometeres cozinhar sempre para mim já tens o meu coração! – Disse sorrindo como uma criança, alguem já percebeu que sou louca por comida!? Pois é eu sou!

– Edward roubei-te a namorada!!!! – Disse Emmet com um enorme sorriso a olhar para um ponto atras de mim.

– Não duvido Emmet, Bella é louca por comida! – Disse sorrindo encostando-se á mesa ao meu lado. Senti um arrepiu.

Confesso que esta porra está a começar-me a irritar, neste momento a vontade de mandar este idiota embora para sempre estava a coçar dentro de mim, mas quando olhei para ele senti como algo de bom nasce-se dentro de mim, Edward sorria de uma forma hipnotizante. PORRA O QUE SE PASSA COMIGO!?!?!

Sai de Perto de Edward meio desnorteada, já que não dava para explusa-lo pois Emmet podia desconfiar, o melhor seria manter-me longe dele.

Aproximei-me do meu cunhado e como uma criança de 6 anos, sorrateiramente molhei o meu dedo na cobertura do bolo que ainda estava a cozer no forno, devo confesar que quando senti aquele gosto dançar nas minhas
pupilas gostativas quase desmaiei de tão bom que estava. Gemi.

– Emmet casas comigo? – Disse ainda deliciada.

– Agora?! Não achas que devo primeiro acabar o almoço? – Disse com um sorriso nos labios.

– Menos Isabella Swan! – Disse Edward com uma cara de poucos amigos.

– CALADO EDWARD! Está tudo terminado! – Disse irritada, será que Emmet deseja substitui-lo?! Isso era maravilhoso!

Edward arregalou os olhos e Emmet gargalhou, provavelmente pensando que era apenas na brincadeira, ao contrario do que o seu irmão pensava no momento. Passei novamente o dedo na cobertura e antes de colocar o dedo na boca lá estava Edward demasiado perto de mim novamente.

– Podes largar-me, acabo... – Não consegui acabar de falar e tudo isto por culpa de Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estavam á espera que o Emmet cozinha-se assim tão bem!?
O que acharam?
Bjão