Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 11
A minha cunhadita nerd sabe contar piadas!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/11

- Pai? Mãe?- Perguntou Edward supreso.

- Olá maninho! – Disse uma rapariga com cabelos espetados, Edward deu automaticamente um passo a trás.

Pai!? Mãe!?

NÂO ACREDITO!!!!

Mas porque razão os meus pais estavam na sala a receber os pais do Edward? E é isso que vou descobrirou não me chamo Isabella Swan!

- MÃE? – Disse fingindo inocencia.

- Olá querida, como correu o passeio? – Perguntou com um sorriso que provocou-me arrepios, á como vou depenar-me esta noite!

- Sim, mas porque está toda esta gente em casa? – Peguntei-me ainda meio inocencia.

- Ah sim querida!- Agora sou a querida, afinal o que não faz namorar com o capitão de equipa da escola, não tive como controlar o meu tradicional revirar de olhar. – Para me desculpar com Edward resolvi organizar um jantar com a familia dele, boa ideia né!? – Disse piscando-me o olho.

Claro! – Disse sorrindo amarelo, como adoro ser sarcástica, senti de imediato uma cotovolada nas costas e olhei para Edward com um olhar pedidão acompanhado com uma silenciosa desculpa.

Depois de conhecer os pais de Edward e os seus irmãos, Emmett e Alice. Devo confessar que não prestei atenção, afinal depois deste ano lectivo vou rumo á faculdade e ser finalmente livre e feliz!

Jantamos uma ementa estremamente chique, resumindo, comida boa nem ver, sabor estranho presente em cada grafada e quando isto costuma acontecer o meu estomago embrulha, fazendo-me passar cerca de quatro horas na casa de banho.

Quando acabamos a refeição fomos sentarmo-nos na sala para, segundo a minha adorada mãe, para socializar e na sua graça estonteante Emmett começou uma maratona de anedotas, ridiculo como o irmão!

- O Joãozinho está a chupar um gelado quando chega a Martinha e pergunta:

- Joãozinho, posso chupar um bocadinho?'…

- 'Tá bem!...Tá bem.., chupa enquanto eu como o gelado...' – Terminou Emmett explodindo á gargalhada!

Revirei novamente os olhos, como isto está sendo um habito bastante recorrido por mim nos ultimos tempos. Uma sessão de anedotas começou a decorrer na sala... QUERO FUGIR!

- Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas. O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça,vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que é que recebeste ?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está. – Disse quase arrebentando as costuras de tanto rir, acompanhando Emmett estavam os meus pais, Carlisle, Esme, Alice e Edward, então resumindo só euzinha é que não tinha encontrado a piada.

- O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?- Continuou Emmett desejoso para terminar a anedota, mas como sou uma “cunhada” bestial e já farta do conviviu sem graça então resolvi ajudar!
- O pato fica viúvo. Hahahahaaa- Respondi de forma tediosa terminando com uma gargalhada ironica.

Como sou uma “cunhada” maravilhosa, acho que daqui a pouco pessoas estaram a fazer filas para ter uma cunhadinha adoravel como eu! Ri da minha piada pessoal e depressa os olhares cairam em mim.

Olhei para Emmett e o mesmo conrrespondeu com um olhar de desafio, desafio esse que vou ganhar!

- Então cunhadita quantos bebés sao precisos para pintar uma parede de vermelho? – Perguntou Emmett cheio de si pensando que não iria saber!


- Depende da força com que os atirares! – Disse dando um toque de humor negro na piada, Olhei de escanteiro para a mãe de Edward que deu um pequeno gemido e pude ver a mesma de olhos arregalado, só não gargalhei com a visão porque tambem encarei a minha mãe com um olhar em chamas.

Emmett levantou a sobrancelha, cumprimiu o sorriso e como sou uma pessoa maravilhosa impolguei-me e resolvi mandar uma piada também!

- Quem criou o Estado de Direito?- Perguntei enfrentando com o olhar Emmett, esperei por escassos minutos a resposta do mesmo até que resolvi responder vitoriosa! - Foi a Matutano!

- Porquê? – Perguntou Emmett curioso e consegui ver no canto dos labios uns pontos de vitoria.

- Porque criou as Lays... – Quando acabei de responder todos começaram a gargalhar intensamente, Emmett gargalhou tanto que teve de levar as mãos á barriga.

- A minha cunhadita nerd sabe contar piadas!- Gargalhou. - Edward estás lixado pois estou apaixonado! – Gargalhou Emmett.

Revirei os olhos impaciente pelo final desta noite, suspirei de descontentamento pois o neste momento Emmett abraçava-me de uma foma tão apertada que respirar estava complicado, separei-me com dificuldade e sentei-me perto de Edward para manter as aparencias.

- Desculpa. – Sussurou Edward para que só eu ouvisse.

- Desculpa. – Sussurrei para ele para depois dar-lhe a mão para manter as aparencias, Edward deve ter compreendido pois não afastou-se.

De repente Emmett levantou-se e começou a gritar.

- BEIJO! BEIJO!!!!!

Se o matar alguem vai sentir falta?

- Boa ideia Emmett! – Começou Alice empolgada, mais uma adição para a minha lista negra.

- BEIJO! BEIJO!!!!! – Começaram todos as gritar enquanto batiam as mãos de uma forma empolgante, o que é totalmente irritante.

OH ODIO!

Olhei para o Edward e sem mais nenhuma saida começados a aproximar-nos lentamente, escassos centimetros separavam os nossos labios, os sons ao redor tinham sido sugados quando senti o seu halito de menta abraçar a minha pele e de repente fez-se luz!

OBRIGADO MEU QI AMADO!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O que acharam da imagem do capitulo!Bjo