Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 8
Capítulo 8 : A Festa!


Notas iniciais do capítulo

Gente ó/ desculpa, eu prometi att ontem más eu fiquei procuranto uma bendita fantasia,e não achei! Sorry nay, não teve como flor! A mayara ajudou bastaaaante, brigada, masnão teve como ai tava faltando um pedaço do capítulo para digitar,e a escolha para o capítulo tomou tempo de maiis! Sem mais delogas o cap de hoje para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/8

-Belaaaaaaaaaa –acordei com um ser unicelular pulando em cima de mim!

-Oi Allie!

-OI? Bom dia, anda levanta hoje temos muito o que fazer!

-Hã?

-Vai,Bella, fomos convidadas para uma festa a fantasia! Não é incrível?

-Festa?

-É e você vai!

-Não!

-Bella, não discute levanta essa bunda magra daí!  -tem sentido discutir? Nenhum né?

-Posso pelo menos tomar banho?

-Para, ontem amore pra!

-Allie?

-Ainda não foi Bella?

-Je t'aime Chéri! // N/A eu te amo querida!

-Ai,Bella Swan,espero ser coisa boa! – sorri para ela. Tomei um banho demorado,calmo lavando meus cabelos!

*

-O que vamos comprar?

-Fantasias! Para, mim, você, Jazz, Edward, daqui a pouco a Rose chega para nos ajudar!

-Bom dia, em que posso lhes ajudar?

-Queremos olhar duas fantasias femininas, e duas masculina!

-Três! Bom dia meninas!

-Tem ideia de algo?

-Queremos muitas opções! –nem preciso dizer quem gritou isso em total animação!

*Alice!

Já disse que eu A-M-O  festa a fantasia??

Cara é tudo um sonho, fique tão em duvidas em qual escolher ...

Bem, não vou contar agora para vocês pessoinhas lindas minhas, mas a da Bella é de deixar qualquer homem, doidinho, bem o Ed pelo menos, esse é meu objetivo desde quando nasci! Não conta para a Bella mais a dela é uma fantasia que o Edward sempre teve, digas se de passagem com a minha produção ele ficará divina. Ai, agora estamos voltando para a nossa casa! Beijos vou me por que tenho que arrumar uma de minhas Bests.

*Bella

Eu, não quero sair com essa roupa! Cara que mal tem ir de Orkut? // n/a né Mayara?

Mas estou aqui tentando tomar  coragem para vesti isso mais tarde, não é nada muito extravagante, mas deixa minhas pernas um pouco expostas, ah acabo de me lembrar de uma meia italiana que trouxe! Ah ficara perfeita! Não sei o motivo de Alice ter me OBRIGADO a vestir essa fantasia !

Ai o Edward, ficaria tão perfeito na sua fantasia ... Mas, meu deus  eu tenho que parar com isso, ele é meu amigo ...

-Vem Bella!

-Alice ,eu não vou deixar você me arrumar!

-Vai sim,-ele fez a carinha do gatinho do Shrek, golpe baixo- você fica para lá e para cá com o Edward só eu não tenho vez!

-Ai ,vamos logo e não me faça arrepender!

*ED

Dava vontade de matar o ser humano que nos convida para uma festa a fantasia!

E Alice lógico não perde a oportunidade. Enquanto não chegava a hora de eu me arrumar foi resolver um assunto pendente: TANYA!

-Oi amor, entra.

-Tanya, não é preciso serei breve. Bem , eu não sei se você percebeu, mas nós não estamos dando certo, bem nunca demos, mas então é eu estou terminando, com você!

-Edward, eu te dei minha vida, esse últimos anos, e agora você termina!

-Olha não mandamos no coração, sinto muito.

-Aposto que aquele projeto de verme da Swan, voltou.

-Se você está falando da minha AMIGA –por enquanto – Isabella sim ela voltou mais ela não tem nada a ver com isso,- tem sim, eu simplesmente a amo desde a primeira vez que vi seu olhinhos de chocolates. – você é que nunca foi boa o bastante para mim.

-Você irá se arrepender amargamente!

-Mesmo? Desculpa mas tenho que ir.

*Bella

-Alice não é necessário tudo isso, sou feia de todas as formas ...

-Isabela Swan, para com isso e fica quieta para não borrar a maquiagem!

***

-Alice, queremos ir na festa hoje ainda! -escutei a voz de Edward ,Ok tenho que admitir que Alice, é tudo, só não digo em voz alta.

-Mas Alice, deixa eu colocar a meia ...

-Não Bella. Rose olha não é perfeita a fantasia assim?

-Bella, não inventa vamos descer!

É realmente eu fiz a escolha certa, sim eu escolhi a do Edward! Ele estava maravilhoso! Ai baba Bell’s baba!

*ED

Ai senhor, é hoje que eu morro!

-Ursinha, iremos brincar mais tarde! –disse Emm

-Sempre amor, sempre e você está muito gostoso nessa roupa bombeirão!

-Vamos, e Ed fecha a boca para não babar! –gritou Alice! Ai eu mato!

 (N/A : a fantasia e suas respectivas maquiagens,e sapatos )

Bella* sem a meia! e esse sapato!

Alice** ( n/a fantasia completa)

Rose**

Edward**

Japer**

Emmett **

 Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as leitoras novas!
Gente 6 comentários no último cap q liindu *-*
Espero que creça! de sugestões,opiniões!
Sempre quem quiser pode me mandar capas,ou trailer ai nós sempre mudamos! Mande por e mail, mas digam de onde me conhecem pliiss :
Sandypereira95@hotmail.com
O capítulo não acabou! Bj =*