Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 5
Capítulo 5 : Tempo PDV Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada! Muito obrigada! Prometo responder todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/5

Sair de forks foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida,mas precisava de um tempo longe.

O colégio era interno,e um dos mais nomeados de Paris.Havia meninas de todos os lugares,e meninos também.Eramos liberados um fim de semana por mês.Recebia mos 2 telefonemas por mês,mesmo assim sendo de pais.Pedi totalmente o contato com Edward.Isso era triste... Chorava toda noite por ele.

*Aos 15

Neste tempo,eu ainda chorava todas as noites.Estudava em tempo integral.Porém a tarde era dedicada amúsica,dança,teatro e le parkour.Fui a primeira menina a praticar esportes radicais.Meus fins de semana eram junto com minha companheira de quarto,e alguns meninos-que dormiam em áreas completamentes distantes.

Sozinha,eu comecei a ficar com um menino.Mas não era com ele que eu deveria estar.

*Aos 16

Neste,tempo me tornei totalmente diferente do que eu era,com o balé meu corpo tomou diversas curavas,com o parkour...Não tem como descrever minhas atitudes diante dele.

Tudo nestes anos fora legal,masaqui não tive amigos verdadeiros,como em forks.Amos? só o mesmo cara do inicio,jesus eu me pergunto como o aguentei.Nas férias nunca deixavam eu ir para casa,eu não via meus pais,meus amigos,e meu melhor amigo,chorava imensamente a dor que eu sofria.Hoje era dia do telefonema de minha mãe.Mãe cuja eu mal sabia,se estava trabalhando,se estava bem,se me arruma ra um jnovo irmnão para mim.

As únicas noticias dos meus amigos que recebe ra,era que Jazz e Alie estavam namorando,eu ria imaginando a cena,ele era tão maior que ela! Emmett e Rose,sempre soube que rolava algo,pois eles eram um tanto quanto...Selvagens.

-Isabella Swan?

-Sim?

-Sua familia no telefone.-eu corri feliz

-Mãeee?

-Bella,ôh minha filia estou morrendo de saudades!

-Nem me fale.Mãe?

-SIm?

-Posso lhe pedir algo?

-Claro

-Bem,eu já passei muito tempo aqui.Eu gostaria de voltar,para Forks

-Sério filha?

-Sério!

-OMG,filha quando você quer vim?

-Bem,as férias já vão começar,eu queria terminar o segundo ano ai mesmo!

-Filha isso é perfeito.

-Mãe como vai o Edward?

-Ele está bem maior,e meu deus,está lindo,Bella se você o ver,nem o reconce rá!

-E Alie>Jazz,Rose Emm?

-Grandes menos Alice,é claro! -eu ri-Ah,espere um minuto! Não desligue!

Esperei e em um curto tempo depois:

-Alô?

-LIce?

-OMG,é você?-escutei aa voz chorosa,dela

-AMIGA!-chorei também!

-Estou morrendo de saudades!

-Bella,filha conta para ela!

-COnferência?

-Sempre baby!-alie gritou!

-Alie! Estou voltando!

-EU NÃO ACREDITO! AI ISSO É PERFEITO! -Ela gritou desesperadamente

-'ALICE!fale baixo'-alguém resmungou.

-'Edward meu querido em breve você terá uma surrpresa baby!

-Ele está perto?

-Dormindo,mais do que acordado!

-Ah-respondi baixinho.

-Senhorita Swan? seu tempo acabou!

-Tenho que ir!

-Beijos amiga,estou contando o tempo para lhe ver novamente.Te amo!

-Também.Mãe,me busque,ou vou a pé!

-Claro filha.

Voltei triste e ao mesmo tempo super feliz

-Bellaaaaaaaaaaaaaa

-Oi,vamos estamos a 4 horas das férias!

-Mary,eu não vou a aula hoje!

-Por quê?

-Estou voltando para casa!

-Quando?

-Pretendo amanhã de manhã,já ir...

-Então-ela pensou-temos uma despedida hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.