Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente é agora preparem-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/12

PDV Bella

Eu estava dançando?! Não acredito nisso, mas estava tão bom que eu nem acreditava que isso podia ser verdade.

Eu só soube realmente que era verdade quando a música parou e eu senti meu corpo quente, um calor gostoso e a respiração totalmente descompassada, foi então que ele resolveu falar:

- Bella eu sei que você acha que eu estou sendo rápido de mais, e eu tenho que dizer que te respeito e respeito sua desisão.. # ele começou, mas eu estava tão conquistada, meu coração estava todo entregue a ele!! # mas eu quero te levar a um lugar.

- Onde?

-Eu quero te levar no mirante da cidade, de lá pode-se ver tudo incluindo uma cidade vizinha.

- Então 'tá', vamos.

Ele me levou até o lugar e realmente era lindo! Eu avistei um pequeno banco de madeira perto da berada do mirante e ele parecia ser projetado para dois!! Para nós dois!!

Me sentei e ele fez o mesmo, ele olhou no fundo dos meus olhos me deixando também ver sua expressão emocionada e romântica, que tomava conta dos meus sentidos e me tirava todos os medos!

Naquele momento não cabia palavra nenhuma, qualquer coisa que eu dissesse iria com certeza passar longe da emoção que meu coração transboradava neste momento. Eu estava inteiramente pronta para me entregar ao amor que sentia por ele!!

PDV Edward

Levei Bella até o mirante e nós nos sentamos em um banquinho. Ao invés de admirar a paisagem, estávamos admirando a nós mesmos! Nós dois estávamos agora enchergando os desejos um do outro! Eu resolvi quebrar o silêncio!!

- Bella...# e então fui interrompido.

- Edward me beija. # não acreditei em suas palavras, mais as obedeci!!

Olhei fixamente para ela e tirei uma mecha de cabelo que cobria seus olhos. Fui chegando mais perto até que nossos lábios se selaram.

Minha língua pediu passagem e ela correspondeu.

Sentir o gosto daquele beijo foi a experiência mais fantástica da minha existência!!

Nõs estávamos conectados e agora mais do que nunca eu sabia que eu a amava e que era correspondido com a mesma intensidade!!

Ondas de energia e calor passavam por todo o meu corpo me mostrando que eu estava com a pessoa certa!!

Paramos o beijo quando o ar faltou e ela me disse:

- Sobre minha resposta a sua pergunta, esqueça a anterior!! # o que ela estava dizendo??

- Como?

 - Eu quero dar outra resposta.

- E qual é? # meu coração pulava no peito e então ela me encheu de felicidade.

- Eu aceito ser sua namorada, Edward Eu te Amo !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao oq acharam??? era isso q esperavam da Bella? ou nao bom se vcs preferirem eu mudo a historia e a Victoria fica com ele kkkk....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa por Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.