Não Me Mate escrita por Linny Campos


Capítulo 1
Não Me Mate, Por Favor


Notas iniciais do capítulo

É dificil explicar como isso surgiu, foi em um surto. Eu tinha acabado de assistr The Vampire Diaries e tipo, eu comecei a chorar (Sentimental ao extremo) e para afastar isso, eu comecei a escrever, e simceramente, estou me achando louca.
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107251/chapter/1

Eu não sei por que estou assim, é estranho chorar por algo que nem eu sei o que é. Eu só sinto que tudo está desabando, tudo se afastando de mim, como se tivesse medo. Esse aperto dói, é forte o suficiente para me matar, me tortura, me fere e eu não sei o porquê, eu não sei o que isso quer de mim, só necessito de ajuda, o mais rápido possível. Eu vou morrer, eu sinto que meu tempo está acabando, a areia escorre e eu não posso impedir que isso aconteça.

Eu preciso de ajuda, quero saber por que isso está acontecendo, preciso que alguém fique, necessito tirar essa corda que me prende assim tão forte, que está quebrando-me em milhares de pedaços. Eu não sei, mas tudo vai acabar, e eu vou sofrer. Eu vou morrer e não sei como nem porque, só sinto que está perto, talvez agora, talvez daqui a pouco minutos. Eu vou morrer.

Sinto-me uma ilha isolada, todos se afastam, todos me ignoram. Eu quero voltar, quero viver! Quero que esse aperto diminua, só um pouco para eu respirar, nem que seja alguns segundo. Eu preciso de ar!

O tempo está passando, e a dor continua, o aperto continua a me ferir e eu vou morrer. Eu sei que vou morrer.

Salve-me, por favor, não vê que estou com medo? Não vê o desespero estampado em meu olhar?

Ajude-me, estou morrendo, sinto que restam poucos segundos, tudo está acabado.

Socorro, eu sei que pode me ouvir, eu sei que não vai me ajudar, eu sei que vai me deixar morrer, eu sinto!

Por favor, venha me ajudar. Escute-me ao menos agora, preciso de alguém.

Traga uma faca, corte essas cordas que me apertam, eu vou morrer. Traga ar, porque aqui não tem, por favor.

Não tenho mais voz pra implorar, eu já não enxergo mais, não escuto mais. Essas cordas estão me apertando, eu estou despedaçado, estou morrendo.

Estou ferido, traga curativos, venha me curar. Você precisa de mim. Você não vai viver sem mim, sou a coisa mais importante que você tem, salve-me.

Essas lágrimas salgadas estão me queimando, fazendo pequenos buracos por onde passam, eu preciso de ajuda. Você fez isso comigo, eu sei que foi você, eu sinto que foi você.

Maldita, não me mate, não me machuque mais do que estou, eu vou morrer e você irá junto. Não me mate, eu quero viver, preciso sobreviver a isso.

Traga os curativos agora, não me esqueça, sei que se lembra de mim, porque eu estou aqui dentro. Você me sente bater, me sente aqui perto de você, onde eu sempre estive.

Ame mais uma vez, não me mate com tanto ódio, rancor, desprezo... Eu não vivo assim e você sabe disso. Perdoe e assim eu não morrerei, ame e assim eu não morrerei, sinta-se feliz e assim eu não morrerei.

Não me mate, não mate o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas? Pontinhos de popularidade?