I Never Told You escrita por mayua, nicoole


Capítulo 1
I Never Told You


Notas iniciais do capítulo

one-shot

o clipe da música: http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107240/chapter/1

I Never Told You

I miss those blue eyes

How you kiss me at night

I miss the way we sleep

(Sinto falta daqueles olhos azuis

De como você me beija à noite

Sinto falta de como nós dormimos)

Nós éramos tão próximos, o que aconteceu conosco?

Sempre fui à tímida da história, nunca a tapada!

 Agora por um simples deslize meu, por um mísero deslize, virei o meu mundo de ponta cabeça.

Para mim é torturante não ter você, a melhor solução é ir embora para outro lugar...

Like there's no sunrise

Like the taste of your smile

I miss the way we breathe

 (É como se não houvesse nascer do sol

Como o gosto do seu sorriso

Sinto falta do jeito que respiramos)

Eu sei que para você é muito importante a segurança da vila! Para mim também é!

Mas não vejo sentido algum ir atrás dele. Todos já tentaram impedi-lo tantas vezes e todas ele recusou...

But I never told you

What I should have said

No, I never told you

I just held it in

(Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei)

Agora deixar sua vida passar por culpa dele, não é certo com você, nem comigo, pois te ver sofrer me faz sofrer também. Queria poder dizer isso, mas eu não consigo, queria abrir seus olhos, mas eu nunca pude.

Eu guardei tudo dentro de mim, e mesmo se eu falasse você não me escutaria como sempre.

And now,

I miss everything about you (still you're gone)

I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away)

And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)

I miss everything about you

Without you

(E agora

Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)

Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)

depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)

Sinto falta de tudo em você

Sem você)

Mas em qualquer outro lugar, sei que sempre me lembrarei de você, pois o meu lugar é ao seu lado.

Não sei se sei viver sem você, pois tudo que eu vejo em minha volta me lembra de ti, de seu abraço, sua voz... Tudo aquilo que sempre vivemos, tudo o que sempre fizemos, não foi o suficiente, e mesmo sem querer, eu ainda preciso de você.

Como você me mudou, me levantou, trouxe minha vida de volta, é olhando para você que reconheço quem sou. Não deveria ter deixado tudo para trás e deixar minha luz se apagar.

Uzumaki, por uma razão estranha minha vida pertence a você, assim como o meu coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews! *u*