Round And Round escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 1
Prólogo;


Notas iniciais do capítulo

Continuação da Summer Love, let's go! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107214/chapter/1

PRÓLOGO:

SURPRISE

Narrado por Bella Swan

Era ótimo respirar um ar diferente. Eu estava me sentindo muito bem depois de chegar à Nova Iorque. As aulas começariam na próxima semana e eu e Alice já estávamos devidamente instaladas em nosso apartamento. Nós morávamos num prédio antigo, mas ficava apenas a quatro três da Columbia University e apenas dois da FIT (Fashion Institute of Technology).

Eu estava saindo do campus, tinha acabado de pegar meus horários. Era ótimo poder andar de shorts e salto alto, o sol ainda aparecia aqui. Tinha até me esquecido o que era sentir o quente do sol em meu corpo, depois das semanas na nublada Forks, apesar de ter tido uns dias de sol.

Meu irmão, Rosalie e Jasper dividiam um apartamento no mesmo prédio que o nosso, era no mesmo andar, éramos vizinhos de porta e constantemente estávamos no apartamento um do outro. Alice e Jasper ainda não chegaram aos finalmente, por assim dizer, mas já os peguei em várias situações constrangedoras.

Atravessei a avenida e decidi ir andando pra casa, não queria pegar táxi e não demorava nada andando. Enquanto caminhava, minha mente traidora, começou a pensar num certo Cullen. Alice tentou conversar comigo sobre o que aconteceu, mas eu não falei, ela ficou de birra, mas eu disse que não queria conversar sobre Forks. Jasper também tentou intervir, mas eu não me deixei levar.

Para a minha alegria, eles não tocaram mais no assunto. Eu não perguntava, não falava sobre Edward. Eu estava me obrigando a esquecer o que aconteceu, mas era totalmente impossível. Edward Cullen estava marcado em minha como tatuagem. Várias vezes eu ficava olhando nossas fotos no meu notebook, ficava relembrando os momentos, as conversas, as brigas e os beijos.

O colar que ele me dera ainda estava comigo, eu usava sempre, não conseguia tirar. Suspirei frustrada comigo mesmo, mas acho que estava querendo demais para tão pouco tempo. Quando menos percebi, já estava de frente para o meu prédio. Entrei e falei com o porteiro, o Sr. Jonathan, ele era um amor de pessoa.

Apertei o botão do elevador e segundos depois ele abria suas portas. Apertei o botão do quinto andar e me encostei à parede fria. Cheguei ao meu andar e já fui tirando as chaves da bolsa. Abri a porta e entrei, fechei a mesma e joguei as chaves em cima da mesinha que ficava por ali.

Escutei o barulho da televisão, estranho, pois Alice tinha ido a Columbia comigo e Jasper, eles foram para o prédio de Direito pegar o horário do Jazz e depois iriam para o FIT, pegar os horários da Alice e de lá iriam fazer um programa de casal. Será que o Emmett estava aqui?

Lógico que não, ele tem a casa dele. Cheguei até a sala e tive a visão do meu inferno pessoal. Sentado de qualquer maneira em meu sofá branco, com as pernas esticadas e os pés em cima da mesinha de centro, rindo e olhando para a televisão, estava ninguém menos que Edward Anthony Cullen.

Simplesmente fiquei estática, paralisada, sem nem ao menos respirar. Piscando freneticamente e, abrindo e fechando a boca, conseguir dizer:

- O que você faz aqui? – perguntei, minha voz dura e fria.

Edward se virou e me encarou, seus orbes cor de esmeralda tinham aquele brilho que me fazia tremer. Ele simplesmente abriu aquele sorriso torto idiota e disse:

- Eu moro aqui, Bella.

-xx-

n/a¹: Ai, ai! Esses dois, já começam assim, hein? Haha,a gora o Edward morando com eles... A Bella jurando que esqueceu ele, mas será? Não sei... Acho que isso vai render muita história, e vocês? Que tal nos acompanharem nessa nova aventuraw :B

Beijos enormes,

B. Grape    

n/a²: E lá vamos nós de novo! Prólogo mega tenso! O que vocês acharam? *quicando* Calma que ainda virá à explicação, deixem reviews!

Krisses,

L. Strawberry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!