Make Up escrita por nanahachikyu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e onegai aos reviews *--*
Música: Make Up - OLD escape the fate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107197/chapter/1

Eu desejava que eu estivesse lá, Magoado e desaparecido.

Aquela fase ecoava em sua mente, as lágrimas vinham em seus olhos, mas não podia deixá-las cair não agora.

Novamente você é meu amigo, Como você se move rápido, rápido.

Bem, aquilo não era verdade, mas gostaria que fosse.

Vagarosamente os pensamentos na sua veia, E de novo

A sim os pensamentos, eles que não o deixavam em paz.

Enquanto a maquiagem corre abaixo suas bochechas, Você descobre que você esta perdido novamente

É ele estava perdido, estava perdido em seu passado. Perdido no passado sem conseguir enxergar a luz.

Tenta fazer seu caminho de volta para casa, Descobre que você esta sozinho.

Aquela frase novamente ecoou dentro de sua cabeça, estava perdido sem ninguém para ajudá-lo.

Tropeçando, viajando e caindo, Fora de todos os intervalos que você fez, O que você fez.

Não era só ele que estava caindo, seu mundo estava caindo destruindo tudo ao seu redor.

Separadas as lagrimas de agora todas as... nós iremos nos encontrar, Eu e você.

As lágrimas que insistiam em cair, a lembrança de que um dia eles iriam se reencontrar depois de tudo que ele tinha feito.

Enquanto a maquiagem corre abaixo suas bochechas, Você descobre que você esta perdido novamente, Tenta fazer seu caminho de volta para casa, Descobre que você esta sozinho

A vontade que tinha era de se jogar de algum penhasco ou qualquer coisa parecida, pelo menos seus pensamentos iriam se calar.

Caindo, Procurando o lugar perfeito para perder tudo isso novamente

A sim o lugar perfeito, era tudo o que ele precisava para poder sucumbir em paz sem aquela imagem que insistia em entrar na sua mente ocupando tudo aos poucos.

Caindo vagarosamente, guarde isso em um equilibrado andamento, enquanto eu te vejo desaparecer.

Não queria vê-lo desaparecer, mas era o melhor a fazer agora, guardar todos os momentos junto dele em um canto de sua mente junto com as lembranças daquele dia, o dia em que seu melhor amigo fora preso por defendê-lo.

Enquanto a maquiagem corre abaixo suas bochechas, Você descobre que você esta perdido novamente, Tenta fazer seu caminho de volta para casa,Descobre que você esta sozinho.

É ele estava mesmo sozinho e pretendia continuar assim.

Max parou de tocar os últimos acordes, o show tinha acabado e com ele os pensamentos foram embora.

Olhou para o lado e viu os amigos saindo do palco, os seguiu deixando uma única lagrima cair.

- O que você tem Max? – perguntou Craig se jogando em um dos sofás do camarim.

- Verdade na ultima música você pareceu um pouco triste – disse Bryan pegando uma cerveja e se sentando no chão.

- Nada – disse se sentando ao lado do amigo – apenas não consigo parar de pensar nele – disse a última parte baixo para que o amigo não ouvisse.

Max pegou uma foto dentro de sua mochila e a ficou encarando sem que os amigos percebessem.

Na foto ele e Ronnie se abraçavam.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.