O Tipo Certo, de Garoto Errado. escrita por weel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vo falar essa foi minha primeira fic ela ja tava pronta no pc faz tempo mas nunca postei mas agora deu vontade de postar não sei se ta boa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107139/chapter/2

Acordei com meU celular tocando ,eram exatamente 8:30 da manhã ,e estava super cansada ainda .Peguei meu celular ,era o Justin .Nesse momento meu coração disparou ...Rapidamente ,atendi :
-Oi Justin ! -falei empolgada .
-Oi Mell !Bom dia -adoro quando ele me chama assim ,de Mell ao inves de Mellanie ..
-Bom dia !Tudo bem ?
-Tudo sim ,e você ?
-Ótima !- respondi feliz .
-Que bom ! Mell ,você sabe que é minha minha melhor amiga ,e tal'z ,que eu conto tudo ... - nesse momento eu desanimei ,ele só me via como amiga, nada mais .
- Tá ..o que você quer ? - entenrrompi a fala dele ,não gostava de ouvir aquilo ,assim .
-Pode vir até minha casa ? Preciso falar com você ,é importantissímo -ele disse animado.
-Sobre o que ? Você tá animando hem .. -disse .
-É , mas eu te conto aqui ..Pode ser ? -ele disse ,meio que implorando ..
-Sabe o que é ,eu tenho muita coisa pra fazer ..
-Por favor ,por favor -ele disse me cortando ,com uma voz super manhosa .
-Tá bom ,tô indo ! -não resisti .
-Ah ! Brigada Mell !Tô te esperando !
- OK ,tchau !
-Tchau - ele respondeu .

Desliguei .

Depois disso tomei um banho ,e vesti qualquer roupa .Ele morava pertinho ,então fui de skate mesmo ,como sempre ¬¬ .Já haviam se passsado 40 minutos.
Cheguei lá ,ele estva na sala ,meio nervoso ,mas ao mesmo tempo alegre .Quando me viu ,ele pulou do sofá ,e veio até mim .
-Mellanie ,que bom que chegou ,vamos lá em cima !
Nem deu tempo de responder e le me puxou pro quarto dele ,e fechou a porta .
-Tá legal ,agora vai me falar ,de onde veio essa animação toda ?
-Vou te contar ,senta aqui .
Sentei e eperei ele falar ..

-É que eu conheci uma garota -nesse momento meu coração despedaçou ,nunca senti tão mal -ela é perfeita ,tão linda ,e me sinto bem perto dela .Ela me fascina - senti vontade de chorar ,mas não chorei .Eu queria mesmo era ir embora .
-E me faz sentir um homem completo -ele continuava .

Porque ele tem que me contar isso ? Justo pra mim ,que gosto tanto dele ,até mais do que queria .Eu o amo ,e ele nem sabe disse ..Eu sou só mais uma garota comum .Porque não consigo gostar dele ,apenas do jeito que ele gosta de mim ?Quem sabe assim ,eu não sofria tanto ..Pensei ..Enquanto isso ,ele não parava de falar dela .
Senti uma lágrima rolando em meu rosto ,mas ele nem percebeu e eu a limpei .Ele estava tão distraido falando dela .E isso ,estava me machucando profundamente por dentro .

- E ,co-mo ,como ela chama ? - Enfim consegui falar alguma coisa,mesmo gaguejando ,e me recuperando aos poucos ..
-Emilly ,nome lindo né ?! Eu a amo Mell ,nunca senti isso por nenhuma garota .
-Ah ..e por que você está me contando isso ? - perguntei ainda confusa .
-Ora ,porque ..Porque você é minha melhos amiga ,e eu quero que me ajude a conquistar ela !

Por essa eu não esperava !Era só o que me faltava !Eu não aguentei ,inventei uma desculpa ..
-Olha Justin ,depois eu converso com você ,tenho que ir ,tchau . -falando isso eu já estava na porta ,e sai .
Cheguei em casa ,só sabia chorar ,me desabei em lágrimas ,meus olhos já estavam ardendo .Precisa desabafar com alguém :
-Alô ,Katy ?

NARRADO POR JUSTIN

Eu estava contando a Mell ,sobre a Emilly ,mas ela foi embora correndo ,não intendi nada .Fiquei confuso . Até que minha mãe ,Pattie ,entrou no quarto e disse que Scotter ,meu empresário e o Usher ,meu 'mentor' estavam na sala .Desci as escadas correndo.

NARRADO POR Mellanie

- Uau ! Tava na hora de você assumir né ? O colégio inteiro sabe que você gosta de Justin ,né amiga ?
- Ain ,mas agora ,o que eu faço ?Ele pediu minha ajuda ainda por cima !
-Uáa ,fala com elee ..
-Falar o que ?
- O que você sente .
- Não ,isso não vai rolar ,tenho medo da reação dele -falei pensativa .
- Entãoo , pelo menos fala o que você acha dela ..
-Mas ,ele estava tão feliz com essa tal Emilly ,e aliás nem conheço ela ainda .
- Pois vai conhecer ,ela é aluna nova no colégio .Foi assim que Justin a conheceu .
-Ela é bonita ? - perguntei tímida ,nem acredito que pensei que poderia ser melhor que ela .Justin apoixonou por ela ,e não por mim .
-É ,todos os meninos babaram por ela ,mas ela é super exibida e patricinha .Um nojo só!
Nessa hora eu comecei chorar ,não aguentei . Katy me abraçou ,e ficou até me sentir melhor .
Agradeci a Deus ,por ter uma amiga assim ,verdadeira .
Depois ela foi embora .

NARRADO POR JUSTIN

Desci as escadas corrando ,Scotter e Usher estavam sentados no sofá .Depois dos comprimentos ,começamos a conversar .
- Então Justin ,a produtora está querendo uma musica nova para o proximo CD ,você já tem vária prontas ,mas falta uma especial ..
- Ah ! Tudo bem Usher ! Já ,já ,eu chego com uma musica nova ! Ganhei uma nova inspiração !
- Ah ! E o que é? -perguntou Scotter entrando na conversa .
- Na verdade não é o que ,e sim 'quem' ,daqui um tempo vocês vão conhecer ! -sorri ,lembrando dela .
-Ótimo ,garoto ! E tem mais um coisa ! Você vai ter que cantar ela com uma garota . Será que sua inspiração canta bem ? -disse Usher .
- Hm ,é uma boa idéia .Não sei se ela canta ,mas quem sabe néh ? -pensei .
- Uau ! Que bom ! Então acho melhor irmos logo ,você tem um programa para apresentar hoje ainda ,lembra ?
Eu ri ,depois disse :
- É mesmo ,esqueci ..Não acostumei com isso ainda :)

NARRADO POR Mellanie

Depois que Katy foi embora ,eu liguei a TV para me distrair um pouco .Justin estava cantando em um programa .Deixei nesse canal .Nesmo com tudo isso ,ouvir a voz dele me faz bem .Eu comecei a cantar junto "Favority Girl' ,ultimamente só minha mãe me ouvi cantar ,tenho vergonha de cantar na frente de outros ,ela me fala que canto super bem ,mas só deve ser coisa de mãe mesmo . Nem percebi ,mas já havia aparecido lagrimas em meu rosto . Quando ele terminou de cantar ,desci pra comer alguma coisa .Minha mãe ,Sara ,estava lá ,fazendo contas ,estranhei um pouco ;
- Oi mãe - disse a ela !
- oi filha - ela disse meio desanimada .
- O que aconteceu ? - perguntei .
- Filha ,eu não queria te falar isso ,mais nossa situação está dificil ..as contas não param de chegar ,e eu não estou certa ,se vai dar pra pagar todas ...Se as coisas continuarem assim ,você vai ter que voltar por Brasil .
- Como assim mãe ?Se não tiver jeito ,eu vou sem você ?
- Mellanie ,eu não quero me separar de você ,mas aqui eu tenho meu emprego ,e lá você pode ficar com seu pai .Pelo menos por um tempo .
- Mãe ,por favor ,não fala isso . Eu amo meu pai tambem ,mas tenho minha vida aqui ,a gente vai dar um jeito ,tá ? Juntas . - disse a abraçando de novo .
Eu não ia conseguir ficar longe do Justin ,mesmo como amigos ,eu era dependente dele .
Eu e minha mãe ,dormimos assim ,abraçadas .Confesso ,estava com medo de pensar em ficar longe de tudo isso ,já havia me acostumado ,não sei se seria bom pra mim .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?