Ilha dos Desafios - Pokémon escrita por Fuyuka


Capítulo 4
Capítulo 4: O novo desafio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107129/chapter/4

No dia seguinte após a eliminação de Emerald, tudo parecia tranquilo, na morada da Equipe New um jovem aparentando 12 anos, dormia sossegado, mas seu sossego já já ia acabar, um loirinho aparentando 12 anos já levantado e arrumado, aparecera, com um mega-fone em mãos, desatou a gritar para acordar todos os integrantes da equipe.

Red: Que faremos para recuperar as pokébolas?

Green: Cara, nem vencer aquele desafiozinho resolveu... Vamos ficar assim até o fim do programa, sem batalhas sem nada!

Red: E se a gente capturasse os pokémons que vivem aqui na ilha?

Green: E como enfraquecê-los se ele pegou nossos pokémons? E trouxemos pokébolas para capturá-los?

Red: É, tem razão.

De repente, nos telões das casas, aparece a imagem de Johnny.

Johnny: Venham tomar o café da manhã no Refeitório! Lá falarei-lhes duma coisa!

Todos vão ao refeitório, lá dentro...

Blue: Que gororoba nojenta é essa? Exijo comida de gente!

Chef Hakinddy: Cale-se! Essa é a única comida que tem aqui e você terá de comer!

Blue: Me recuso!

A comida não estava tão ruim, mas estava ruim mesmo assim, foi difícil pra todos se acostumarem.

Johnny: Agora que todos já comeram... Vamos ao desafio! O primeiro foi a caça ao tesouro e a corrida, como vocês sabem.... Mas hoje, uma coisa nova! Vocês terão que... Que...

Gold: Para de fazer suspense e fala logo!

Crystal: É, fala!

Johnny: Tá bom, tá bom, é que tinha esquecido, na verdade o desafio é... Vocês terão simplesmente que... Fazer um torneio de batalhas pokémon! Poxa produção, eu ia deixar eles sem os pokémons até o fim do programa!

Green: Agora tá falando a nossa língua.

Red: Gostei do desafio.

Green: Vamos ver quem vence, hehehehe...

Johnny: Dirijam-se á arena de batalhas!

Red: Arena? Mas não tem nenhuma!

Johnny: Está do outro lado da ilha, só seguir o caminho da praia!

Todos saem e seguem o caminho da praia, até chegarem numa arena demarcada para batalhas, todos estão confiantes que irão vencer o torneio, mas quem irá?

Johnny: Irei sortear as primeiras batalhas. será sempre Old x New.

Platina: Mas, hã.... Johnny...

Johnny: Sem perguntas!

Johnny mexe num pequeno balde cheio de papéis.

Johnny: Bom, primeira batalha já foi sorteada! Será Red x Ruby.

Ruby: Poxa... Não pode ser uns contests não?

Johnny: É batalhas, ora!!!! Não quer batalhar, desista então!

Ruby: Me recuso! Não quero sujar meus pokémons com batalhas!

Johnny: Hoje é o dia dos recusados... Red se classificou para a segunda rodada, próxima batalha: Diamond x Blue! Tomem suas pokébolas!

Johnny entrega as pokébolas a cada um.

Diamond: "Kibom".

Pearl: Só espero que esse noob que canta vitória antes do tempo não se dê mal.

Diamond: Pode apostar que não irei perder.

Blue: Não cante vitória antes do tempo, irá perder sim, Diamond.

Diamond: Você também está cantando vitória antes do tempo.

Blue: Deixe de papo e vamos á batalha!

Os dois se posicionam na arena de batalha, e lançam seus pokémons.

Diamond: Vai Lax! (Munchlax)

Blue: Vai Turtley! (Blastoise)

Diamond: Lax, começe com a Investida!

Blue: Turtley, também use a Investida!

Turtley é mais forte e a investida dele vence a do Lax.

Blue: Agora, Jato de Água nele!

Diamond: Lax, desvie!

Munchlax é o pokémon mais lento que existe, então o Lax não consegue desviar a tempo e é atingido.

Diamond: Droga, estou perdendo...

Blue: Vai atacar ou não?

Diamond: Mas não vou desistir! Rolar!

Blue: Jato de Água novamente!

Os ataques atingem-os.

Blue: Agora... Hidro Bomba!

Diamond: O quê? Desvie!

Não há tempo, Munchlax é atingido e fica fora de combate. A vitória é de Turtley e Blue!

Blue: Yes! Volte Turtley! Você não devia ter escolhido um pokémon tão lento... É essencial poder atacar primeiro!

Diamond: Volte Lax, demos tudo mas não deu...

Pearl: Noob!

Diamond: Ah, cala a boca, Pérola!

Pearl: É Pearl, idiota!

Diamond: Idiota é você!

Pearl: Bela adormecida!

Diamond: Ah, cala a boca!

Pearl: Vai dizer que seu sono não é pesado?

Platina: Acalmem-se! Ainda há batalhas! Diamond, pode deixar que eu, o Pearl, o Ruby e a Sapphire venceremos as próximas!

Pearl: É... Você é um fracassado, Diamond, tinha tantos pokémons bons e foi escolher logo este...

Diamond: Eu tava nervoso, os ataques certos é o que eu não escolhi... Infelizmente.

Platina: Vamos, anime-se! Ainda há várias batalhas, a esperança não está perdida

Johnny: Irei sortear a próxima batalha!

Johnny mete as mãos no balde dos papeizinhos, quando a tira, momento de suspense total, todos olhem para ele!

Johnny: E a próxima batalha é...

Todos: É...

Johnny: Yellow x Pearl!

Pearl: Beleza, irei vencer!

Diamond: Espero que vença mesmo, senão nossa equipe ó... Tá ferrada.

Pearl: Cala a boca, noob.

Diamond: Vem calar.

Platina: Esses dois...

Ruby: Muito briguentos para o meu gosto.

Sapphire: É esperar para ver o que vai ter nessa batalha.

A Equipe New, sempre tão quieta(ou não), dá incentivos.

Blue: Yellow, vamos continuar fazendo a New vencer os Old!

Silver: É isso aí!

Red: Yellow, eu sei que você consegue!

Crystal: Contamos com você!

A câmera agora está direcionada á Johnny.

Johnny: O que acontecerá nesta batalha? Descubra no próximo episódio da... Ilha dos Desafios Pokémon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha dos Desafios - Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.