Entre Tapas e Beijos escrita por drikinha9


Capítulo 1
Voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

Weeee /o/ Podem não acreditar mas eu tô com outra fic diretamente para vocês. Não abandonei Os Cavaleiros de Órion, já terminei de escrever essa fic e vou me dedicar à outras... Inclusive a dos cavaleiros de Órion. Essa fic contém: romance, comédia, drama *sim, comédia e drama ¬¬*. É dividida em 6 capítulo mais o bônus final (ou seja, uns 7 capítulos ao todo)  Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1071/chapter/1

"Aya,
Perdoe-me, mas a verdade é que eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei, desde a primeira vez que nos vimos, eu não consegui tirar os olhos de você, mas eu sou um inútil e não mereço seu amor nem nada de você, só a atrapalho e a faço sofrer. Perdoe-me (novamente), mas fui embora para a casa de minha tia, no interior. Devo estar pegando o trem enquanto lê esta carta. Saiba que adorei todos os momentos que passamos juntos.
Com amor
Yuki"
  Você não deve estar entendo nada, pois bem, vamos começar do início. Prazer, meu nome é Aya, tenho 17 anos e estou com pressa, depois vocês saberão. Tenho longos cabelos e olhos castanhos escuros. Contarei-lhes a história desse bilhete:
  Era o primeiro dia de aula e eu estava extremamente animada, acordei cedo, tomei meu café da manhã, peguei minha bicicleta e fui até a escola.
  - Você chegou cedo
  - É, estava bastante animada com o primeiro dia, como você está May?
  May é o apelido de Mayara, minha melhor amiga, nos conhecemos desde a 4ª série e somos amigas até hoje.
  - Estou bem, e você?
  - Bem, e animada como já disse - rimos.
  Começamos a conversar sobre nossas férias até chegarmos na sala de aula. Ela parecia tão animada quanto eu. Quando chegamos em sala vimos um menino sentado em uma das mesas, com os livros acima dela e olhando fixamente para o quadro negro. Ele mal notou nossa presença. Tinha cabelos negros, um tanto arrepiado, tinha lindos olhos castanhos amendoados brilhantes naturalmente, curvas bem feitas e um tanto esbelto:
  - Com licença - disse eu. Ele fixou seus lindos olhos nos meus - Você é do 3º ano também?
  - Sou sim, vocês são minhas colegas de classe?
  - Somos, Aya e Mayara. Prazer.
  - O prazer é todo meu, Yuki - ele olhou para Mayara, ela parecia perplexa.
  - Ahhh! Oi, Mayara! - disse ela envergonhada
  - Já disse, May - ri.
  - Ah ta... Bom, vou esperar o resto da turma lá fora. Licença.
  - Toda - disse ele
  Puxei uma cadeira e me sentei perto dele, olhei em seus olhos, ele pareceu não querer me encarar olhando para seus pés.
  - Então, Yuki, você se mudou para cá?
  - Sim, eu era de uma cidadezinha perto daqui.
  - Por que se mudou de lá? - perguntei curiosa
  - Meu pai sempre tem que viajar a trabalho, então estou sempre me mudando.
  - Que chato - suspirei
  - Nem tanto, conhecemos pessoas novas - olhou para mim envergonhado
  No mesmo momento o professor entrou em sala com os alunos atrás dele.
  - Escolham seus lugares, por favor.
  Escolhi um entre Yuki e Mayara e ajeitei meus livros. Após as aulas me encontrei com eles novamente.
  - Então, o que acharam do primeiro dia? - perguntei
  - Bah, foi legal. Mas só de pensa nas coisas que vamos estudar... Burrr! - disse May
  - Hm... Eu gostei - disse Yuki pensativo
  - Então gente, querem ir lá em casa ver um filme ou comer uns biscoitos? - propus
  - Só se forem os biscoitos da sua mãe - riu May
  - Claro né May? E você Yuki, pode ir?
  - Acho que tudo bem.
  - Beleza! Então pode ser às 3h? - perguntei
  - Nahhh... Eu vou é agora! - praticamente Mayara gritou
  - Vou 3:30, ok? - perguntou Yuki
  - Ok - respondi sorridente
  Logo Yuki seguiu rumo a sua casa e eu e Mayara rumo a minha. Vínhamos conversando e tagalerando pela rua. Ao chegarmos em minha casa, minha mãe nos recebeu:
  - Mayara, seja bem vinda!
  - Oi dona Adriana! - respondeu amavelmente
  - Tudo bem filha? - me deu um beijo - Como foi o primeiro dia?
  - Foi bem, mãe. Até fizemos um novo amigo - respondi
  - Ah, é?!
  - Sim - interrompeu Mayara - Ele é bonitinho e acho que tá de olho na sua filha!
  - May!! - disse eu envergonhada e raivosa - Na verdade, mãe, ele é bonitinho sim - May me lançou um olhar de "A ha!" - Mas... já deve ter uma namorada e somos somente amigos, ouviu senhorita Mayara?
  - Bom, vamos entrando - disse minha mãe querendo cortar o assunto.
  May e eu deixamos nossas coisas no meu quarto, almoçamos e fomos até a locadora.
  - Vai querer o que? - perguntei
  - Tava pensando em terror
  - Sei não... Já vimos todos. Tem ainda algum que preste?
  - Hm... - ela pegou um filme da prateleira e me mostrou a capa - Os zumbis que sugam cérebro parte II
  - Deve ser horrível!
  - Prefere romance, é? - ela me olhou com aquele olhar desprezível
  - Affe, você não cansa, né?!
  - Sinceramente?
  - Normalmente quando faço uma pergunta espero uma resposta verdadeira - olhei com desprezo
  - Não canso, não! - e riu
  - Vou perguntar ao cara da locadora se ele recomenda algo bom.
  Cheguei perto do balcão e vi um homem com lá seus 30 e poucos anos de idade, tinha cabelos castanhos claros, olhos azulados e um nariz desproporcional para seu rosto, era muito grande.
  - Moço, pode me ajudar?
  - Fale
  - Queria um filme de terror bom, que você já tenha visto de preferência.
  - Hm... - ele passou a mão no seu queixo, pensativo - recomendo este aqui - pegou um dos filmes da prateleira e me mostrou; Lobo Solitário (na verdade a capa era em inglês, portante estava escrito "Lonely Woolf", mas não vem ao caso).
  - Parece bom. Hei May, vem aqui - ela parou de olhar os filmes na prateleira e veio ver - O que acha?
  - Sei lá, melhor que romance - riu - Vamos levar!
  Pagamos adiantado ao homem e voltamos para casa, ao chegarmos Yuki já estava lá.
  - Oi Yuki! - disse - Chegou... - vi que eram 3h e 35min - ...agora?
  - Cheguei faz 5 minutos - e piscou. Quando ele piscou delirei de felicidade, bonito e pontual... Ai ai.
  Notando meu olhar bobo, Mayara se meteu.
  - Trouxemos um filme!
  - Eu também trouxe, na verdade, é um anime.
  - Animeeeeeeeeeeee?!! - gritei e interroguei ao mesmo tempo (xD)
  - S... Sim - ele parecia assustado com o meu grito
  Meus olhinhos começaram a brilhar
  - Eu A-M-O anime *-*
  - Que bom! Mas... O que vocês trouxeram? - perguntou
  - Terror - disse May
  - Posso ver?
  - Claro - e ela entregou o filme à ele
  - Lonely Woolf, é?
  - Sim
  - Quer assistir primeiro ele?
  - Nããããoooo!! Anime primeirooo! - interrompi aos berros
  - Ok - os dois corcodaram sem questionar (claro né? u.u)
  - Meninos, vou sair para fazer compras. Posso demorar um pouco. Tem biscoitos no forno e vai apita quando acabarem, por favor, Aya, tire-os de lá. Até mais!
  - Tchau manhê!
  - Adeus dona Adriana - disseram May e Yuki juntos.
  O anime não era muito grande, 45 minutos pra falar a verdade. Mayara terminou de comer os biscoitos e praticamente capotou no sofá. Eu queria ceder o segundo sofá para Yuki, mas ele teimou em ficar no chão.
  Quando o filme terminou, May já estava até roncando (risos xD).
  - Ela parece não gostar muito de anime - observou Yuki
  - Não gosta, infelizmente T_T
  Então ele se ajoelhou no chão, ainda estava deitada no sofá quando, de repente, meus olhos se encontraram nos dele, ele devia estar à 10 centímetros de mim, não 8... 7... 6! Ele chegava cada vez mais perto, quando chegou a uns 4 centímetros de distância, fechou os olhos e pegou em minhas mãos suavemente, eu não sabia o que fazer. Até que fechei os olhos e comecei a chegar mais perto como ele. Não sei quantos centímetros de diferença estávamos, mas podia sentir sua respiração bem perto de mim, até que...

[Continua no próximo capítulo...]

Dando uma espiadinha no capítulo 2:

" [...]
  - Obrigada, Yuki - agora olhava nos olhos dele. Os meus nadando em lágrimas.
  - Obrigado você, Aya.
  Ele logo foi embora, dessa vez fui até a porta com ele e lhe dei um beijo no rosto.
  - Gostei muito de ter falado com você - disse ele
  - Eu também
  - Até... Amanhã, Aya
  - Até - e sorri
  [...] "

[Pergunta(s) da autora:]

~ O que será que acontecerá com Yuki e Aya?
~ Por que será que Yuki escreveria aquela carta para Aya?
~ Será que Mayara está tendo um pesadelo? Porque ela ronca muito!
~ Os biscoitos da mãe de Aya serão realmente bons?

*Descubra (ou não descubra) essas respostas nos próximos capítulos!*

[Notas do autor:]

Não percam os próximos capítulos! E comentemmm!!
Obrigada por terem lido minha obra literal^^
Fico muito grata
=DDDD
Beijosss o

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!