Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas feliz do meu coração!eu to postando again!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/6

            Eu estava a caminho do baile, meu pai estava levando eu e a Fe para o colégio e percebi que la estava bem movimentado.Foi quando meu pai parou o caro.

-Nada de bebidas alcolicas.

-Ok pai.

-Nem de ficar com estranhos.

-Ok pai.

-Ou melhor, nada de ficar com garotos...Nem garotas.

-Ok pai.

-E nada de usar drogas!

-PAI!

-Sr.Chase, eu e Anne vamos indo ok? Eu protejo ela!

-Acho mais seguro ela proteger você...

Mas eu já estava muito longe para ouvir ele.

-Ahm...Desculpe por meu pai ok?Ele é meio que “super protetor” as vezes, principalmente quando tem alguma amiga por perto.

-Não se preocupe.Essa é a função dos pais na sociedade, fazer suas filhinhas passarem vergonha na frente de suas amigas lindas e maravilhosas.

-E você, como sempre humilde.

-Eu sou humilde.Só você que não repara!

Há essa hora nos já estavamos dentro do baile.Foi quando Percy apareceu e ficou me encarando.

-Você adora encarar as pessoas né?

-Desculpe, mas você esta muito linda neste vestido.

-Claro, linda como uma berinjela emo.

( Roupa Anne: http://www.polyvore.com/anne_roupa_baile/set?id=24715143)

-Mas você fica muito bem de roxo.

-Sim, e tambem devo ficar otima com um peixe na cabeça.

-Já falei que eu adoro seu sarcasmo?

-Não.

-Percy...-Essa foi à vaca da Clarisse chamando o Percy, sério, eu odeio essa garota!

-Ahm...Estão te chamando Percy.

-Ah é...Hum... Então eu vou indo.Nos vemos mais tarde?

-Quem sabe?

O baile depois disso não foi muito emocionante, tres caras pediram pra ficar com a Fe, e tres caras estão com um olho roxo e o nariz quebrado.Então eu fui pegar um pouco de ponche, mas quando eu cheguei la, vi Clarisse e seus clones malignos conversando com Percy.

-Sabe Percy, a Annabeth é tão sem graça, por que você gosta dela?

-Eu não gosto dela! Eu só falo com ela por que eu tenho pena dela!Ela não é nada pra mim, o que você quer que eu fassa, eu sou uma pessoa muito simpatica e tenho pena dos outros, ela é somente uma garota excluida, nada de mais.

Meus olhos começaram a se encher de lagrimas, ele tinha mentido para mim, eu sabia que não devia ter confiado nele, eu sabia que ele ia me magoar, então eu fiz o que eu achei mas sensato, fui até ele dei um tapa em seu rosto e sai correndo e chorando de la.

-Anne...-Foi a ultima coisa que eu ouvi ele dizer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!!