Dai Ichi Kiri. escrita por ryuu_27


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

eu tava sem nada para fazer ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107055/chapter/1

    Névoa;

  Talvez essa realmente seja uma boa palavra para descrever você.

  Talvez pelo seu jeito um tanto impassivo, pelo seu jeito de enxergar as coisas.

  Sempre querendo dominar tudo, sempre querendo ter o controle sobre todos.

  Você sempre quer estar certo, sempre quer fazer com que as pessoas enxerguem as coisas como se fossem pelos seus olhos. Você nunca admiti que esta errado sobre nada, e acaba fazendo com que a pessoa que esta certa, se sinta errada, culpada.

  E é assim que você esta fazendo eu me sentir agora.

É incrível como você tem completo domínio sobre mim, completo controle sobre minha mente e corpo. Você sempre me faz admitir que estou errado, mesmo sabendo que quem esta certo, sou eu. Faz com que eu me sinta perdido, me entregue cada vez mais.

E mais uma vez, como a névoa, você me tranqüiliza e tem controle sobre mim, sem que eu perceba.

”- Fique calmo, você sabe que pode confiar em mim, certo?”

Como sempre, com o seu sorriso, eu me perco. Como sempre, você faz com que eu admita gostar de tudo isso em você.

Novamente, como a névoa, você tem controle sobre tudo e todos, tem domínio sobre tudo e todos. Tem controle e domínio sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*morri*, reviews ? ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Ichi Kiri." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.