Back To December escrita por Rayani


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Sm demorei horrores, mais a imaginação está passando longeeee.
Eu simplesmente me forcei a escrever esse capítulo. Sei que não está grandes coisas mais...

Então é isso. Bjim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107013/chapter/5

Então estava eu “ficando” com Jacob a um pouco mais de duas semanas. Não era sacrifício nenhum para mim, primeiro porque ele é super fofo, sempre está querendo saber sobre mim e faz minhas vontades e se mostra verdadeiramente preocupado. Fora que é lindo, cheiroso, gostoso, inteligente e tudo que uma mulher procura em um cara. Menos eu.

É verdade que eu estou com ele para chamar a atenção de Edward e fazer ele fcar com ciúmes, adoro as cara e bocas que ele faz quando me vê com o Jacob pelo campos da Universidade, ou em reuniões de amigos em comum. Nunca dei esperanças para Jacob de que isso viria a ser algo sério, e eu acho que ele sabe disso. Angela me enche o saco dizendo que ele tem uma queda por mim, eu já disse que é coisa da cabeça louca dela. Eu gostava de beijar ele, de quando ele me abraçava daquele jeito gostoso, mais era só isso.

Emmett dava uma de durão sempre que via eu e Jake nos beijando, mais eu sei que no fundo ele está feliz por nos ver "juntos" e disse que esse namoro ele aprova, já que ele munca gostou de me ver com Edward. E quem disse que adiantava eu dizer que não era namoro. Fora que o Jacob faz uma carinha super fofo quando ouve ele falar isso.

Angela só faltava soltar foguetes. Minha amiga estava fascinada por Jacob, me dizia que se não fosse loucamente apaixonada pelo Emm daria um jeitinho de ficar com ele e vivia cobrando o Emmett para fazer coisas que o Jake fazia para mim, tipo, dar cestas de café da manhã. Sim ele é romantico, o romantico que eu tanto queria que o Edward fosse, e o que matava é que eu não conseguia responder a ele á altura que merecia. Mais segundo minha cunhada, é questão de tempo até eu ficar de quatro por ele...aff. [...]

Certo dia estava andando em direção a cantina da Universidade e senti um toque muito conhecido em meu braço que me fez parar.

- Se divertindo com o Black Bella?

Edward me olhava com um sorrisso debochado no rosto.

- Eu posso saber o que você tem a ver com isso? Ou por acaso estaria com ciúmes?

Ele simplesmente começou a gargalhar chamando atenção de algumas pessoas que estavam passando próximo a nós. Senti meu rosto queimando de vergonha mais mantive uma postura firme.

- Então é esse o seu jogo, me fazer ficar com ciúmes de você.

- Isso é você que esta dizendo.

Ele se aproximou de mim e me fez arrepiar por inteira, quando seu nariz fino fez o caminho de meu pescoço até próximo a minha orelha, inalando meu cheiro.

- Sabe Bella, você já me interessou bastante em outros tempos. E admito que está mais gostosa depois de nosso término, claro que isso também faz parte para chamar minha atenção, só que eu não gosto de ficar muito tempo mastigando a "mesma carne", e então, pode parar com o seu showzinho que isso não vai me atingir.

Assim que terminou de falar olhou em meus olhos que eu já sentia prestes a deixarem as lágrimas rolar e me deu as costas. Abaixei a cabeça respirando fundo e assim que levantei avistei Jacob ao longe me observando, só faltava isso para o meu dia ficar ainda "melhor". Ele parou em minha frente e levantou meu rosto, fazendo com que eu o encarasse.

- Tudo bem?

O olhar dele me mostrava preocupação e raiva, me desviei de seu toque e respirei fundo.

- Preciso de um tempo ok?! Sai sem ao menos esperar a resposta dele.

[...]

Três dias depois eu ainda não havia falado com o Jacob, não que ele estivesse me ignorando, era ao contrário. Eu estava evitando encontrá-lo, um pouco disso era por vergonha e por outro lado eu não estava afim de dar satisfações de minha vida a ninguém.Tá certo que estamos ficando mais ainda assim não quer dizer que sou obrigada a falar sobre o que aconteceu.

No sábado, haveria final de campeonato e como sempre Emmett convidou alguns amigos dele para vir assistir em nosso apartamento na tela plana. Resolvi que passaria o dia com Angela na casa dela, primeiro porque não estou afim de ouvir palavrões e comentários idiotas sobre o jogo e também porque eu sabia que o Jacob viria. Sim eu ainda estava fungindo dele. Atitude infantil, eu sei, só não queria lidar com isso ainda, essa situação me dava a sensação de compromisso com ele, coisa que eu não queria.

Me arrumava enquanto Emm preparava uma de suas batidas na cozinha quando a campainha tocou. Fui atender e era Tyler que após me cumprimentar foi ajudar ele. Mal virei as costas para porta e campainha novamente tocou. Bufei e abrir a porta se vontade para dar de cara com um Jacob lindo com uma regata branca deixando seus braços músculosos e brozeados á mostrar e um sorriso tímido.

- Oi Bells.

Não consegui responder, somente dei espaço para ele passar e comecei a andar em direção ao meu quarto, porém, antes de chegar lá suas mãos me puxaram pela cintura e ele me fez ficar de frente.

- Acho que poderiamos conversar não é?

- Jake, é eu...

- Porque você está fugindo de mim Bella? O que eu fiz?

Nada, ele não fez nada a não ser, ser um cara lindo, carinhoso e que eu não mereço.

- Jacob olha eu não quero te enganar e nem fazer você perder tempo comigo, eu só espero que nada do que aconteceu estrague a nossa amizada e ...

- Você está terminado comigo?

O semblente dele ficou triste e me senti mal com isso, mais era o melhor a fazer antes de piorar tudo entre a gente.

- Não há o que terminar Jake. Nós não erámos namorados, só ficávamos.

Neste momento, Emmett e Tyler apareceram na sala com as bebidas, o que eu agradeci mentalmente por me tirarem daquela situação. Aproveitei para correr para o quarto terminei o mais rápido possível de me arrumar. Quando passei pela sala reparei que Jacob não estava mais lá.

Fui para casa de Angela e acabei contando tudo o que havia acontecido, ela é claro me chamou de burra e que ainda iria me arrepender de ter deixado ele sair de forma tão estúpida da minha vida. Não me prendi ao que ela disse, não queria me sentir pior do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.