Lugar escrita por larissatomaz


Capítulo 1
Capitulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está pequeno mas é que a ideia surgiu e eu disse porque não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106917/chapter/1

    Desde quando eu mesma me conheço, sempre sofri, sempre tive que esperar por alguém e nunca consegui, minha trajetória sempre foi triste, sempre vivi de casa em casa, mas nunca parava em lugar algum.Nunca consegui achar o meu lugar, um lugar onde eu me senti-se bem verdadeiramente, pudesse encostar a minha cabeça e dormir tranqüilamente e com um sorriso nos lábios, sim foi assim durante a minha vida até agora.

   Em São Francisco eu me sentia bem, mas não era um bem-estar de verdade, era apenas superficial, eu tinha amigos e um trabalho legal, mas quando chegava em minha casa abria a porta uma solidão me consumia, deitava em minha cama e chorava quase todos os dias era assim até que me mudei para Vegas.

   Quando fui para Vegas pensei que minha vida mudaria totalmente. Eu larguei tudo em São Francisco, para correr para os braços do homem que eu amo, eu havia imaginado uma coisa, mas quando cheguei lá foi totalmente diferente.

    Eu sofri muito, meus amigos que são minha família sempre estavam ao meu lado para me ajudar, sempre me dando forças, não importava se eu tivesse culpa ou não. Para eles não importava se eu tinha bebido ou sido seqüestrada, mas eles sempre estavam ao meu lado. Agora ele, o homem que eu amo nem sempre esteve ao meu lado, dependendo da ocasião.

Ele sempre foi um homem distante e frio, sempre recebi vários não dele e quando eu mais precisei ele não estava lá,mas hoje é tudo diferente. Eu cheguei em um ponto na minha vida em que disse “cansei”,joguei tudo pro alto e desisti.

   E sofri muitas dores já, físicas e emocionais ás vezes as duas ao mesmo tempo,e sempre derramei lágrimas e agora estou aqui derramando mais uma vez lágrimas e Gil esta no meio novamente,mas dessa vez as lágrimas são de alegria.

  Gil me abraçou e me beijou, olhamos novamente a nossa filha no berço e me emocionei, tão linda e pequena, tão frágil,eu nunca soube qual era a minha missão nesta vida,mas eu descobri,minha missão é minha filha. E assim nos braços do homem que eu amo, e com minha filha em meu colo eu posso dizer, eu achei o meu lugar.

   FIM  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam?Ciritcas são bem vindas pessoal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.