Her Fake Love escrita por FuckerNumber91


Capítulo 2
Antes da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106883/chapter/2

Capítulo 1: Antes da Tempestade

6 de Novembro, 11:00 – Camarim Demi (Dia anterior)

-Oi Demetria.

Só uma pessoa me chama assim no estúdio. E só uma entra no meu camarim assim.

-Oi Knight. – falei me virando.

E sim, somos como Sunny e Chad mesmo. E, é, não foi os roteiristas que inventaram o “ta” “ta” “bom” “bom” “ok” “ok” “argh” “argh” entre nossos personagens.

-Quer passar as falas? – perguntou ele. Sabe o filme “Starstruck”? E sabe a mania da Jéssica (qual é, eu tinha que ver o filme do meu colega de elenco) de dizer que ele convencia qualquer um com aqueles olhos azuis?

Pois é. Ela não estava exagerando.

-Tá. – murmurei e ele me entregou o roteiro mesmo que eu já soubesse as falas li-as rapidamente.

Começamos a ensaiar a cena. Ele conseguia entrar no personagem em segundos. Era a cena do primeiro beijo entre Sunny e Chad, o momento mais esperado da segunda temporada.

Confesso que fiquei meio aera por um momento e me confundi quando ele me puxou e quase me beijou. Quase porque: a) a gente só iria se beijar em cena; b) Joe entrou no camarim.

Alias, esquece o que eu disse sobre o Knight ser o único que o invade meu camarim.

-Demiiiiiiiiii... – até ver a minha posição com o Knight – Ah. Atrapalhei?

-Bom, se você se refere á Sunny e Chad, - disse Knight me soltando. Fiquei um minuto segurando o pescoço dele até ficar vermelha e fazer o favor de tirar minhas mãos do seu pescoço e costas. – sim, atrapalhou bastante. – eles riram – Agora, a Demi e a mim, nunca. – sorriu para Joe.

Ele meio que torcia pra que eu namorasse Joe. Vai entender. Quero dizer, não quanto a mim e Joe (é, eu também torcia por isso), mas sim por nós não me suportarmos e ele torcer por mim. Sério. Até me faz gostar um pouquinho do cara. Ok, não faz, não. Mas é legal da parte dele.

Então parei de pensar e notei uma figura parada atrás de Joe.

-Nick, oi! – ele acenou com a cabeça de volta.

-Er... Sinto que sobro. – disse Knight – E Nick, Selena no refeitório. Caso queira vê-la... Ou não. – e pois é. Os Feiticeiros de WP e Sunny entre Estrelas eram gravados no mesmo estúdio em galpões diferentes. O problema eram os horários incompatíveis.

Bestifiquei-me.

-Como sabia disso?

-Ah, Demi, Demi, Demi – ele só me chama de Demi na frente dos outros. Mas fala como Chad SEMPRE quando esta comigo. Sabe que isso me irrita. – Eu sei de tudo.

Eu ri bem (beeeeeeem) sarcasticamente e ele saiu.

-Adoro esse cara. – disse Joe. – Por que você fala tão pouco com ele? Devíamos sair todos juntos.

Ele ta brincando, né?

-Joe, se liga. – disse Nick por mim, eu já disse que amo o Nick? – Ela apenas o suporta. Não gosta dele. Mas admita, Lovato, o cara tem estilo.

-Um macaco treinado também tem. – revirei os olhos.

Eles riram levemente.

-Enfim, viemos aqui entre as gravações do comercial porque o Joe em algo a dizer. Não é Joe? – disse Nick erguendo as sobrancelhas para o irmão.

-É. – disse Joe encabulado por algum motivo. – Tenho sim.

-Houve algo? – perguntei preocupada. – O Frankie está bem?

Lembrei da ultima vez que o Frankie havia tido problemas. Vamos dizer apenas que houve um acidente quase fatal envolvido com uma espátula. Nem pergunte.

-Sim, ele está. Quer dizer, está tudo maravilhoso... – Joe embromou. Péssimo sinal. – E é exatamente sobre uma das coisas boas que eu quero falar...

Meu coração acelerou levemente. Ele iria me pedir em namoro? Pelos deuses (qual é, Percy Jackson vicia!), eu espero que sim.

Mas antes que eu soubesse se teria um novo namorado, o sinal da gravação tocou e eu olhei pra o Joe como “Desculpe”.

-Então, você me fala depois. Tenho que ir. Primeiro beijo entre Chad e Sunny! – sorri pra eles.

-Grande dia. – murmurou o Nick, sorrindo de forma sincera. Meu calado sentimental preferido. Ás vezes, penso que ele é o meu Jonas preferido. O Joe é... O Joe. Ele não conta. Não quando você é apaixonada pelo cara, coisa e tal.

-Hey, eu vou ficar com ciúme! – disse Joe. Mas não era só diversão em sua voz. Talvez pelo que ele quisesse me dizer.

-Hehehe – mesmo assim soltei uma risada meio histérica – Seu besta.

Sério. Eu disse isso mesmo. Devo ter algum problema. Nick olhou pra mim por baixo da franja e/ou topete – até agora eu não sei o que é aquilo – como se dissesse “serio, para de falar e vai logo, é seu grande dia”.

-Vai logo, Lovato. – disse ele. Ha-ha, eu sabia. – O Sterling te espera para um beijo.

Ele fez um biquinho e beijou o ar. Que é? Até os pensadores tem seus momentos infantis. Eu já tinha me acostumado com eles.

-Idiota. – taquei um batom nele que estava na cabeceira e ele desviou claro, o que fez o esmalte da MAC sujar meu carpete. Valeu Nick. Pior que eu nem tinha parado pra pensar nisso ainda. Beijo com o KNIGHT. Urgh.

Resolvi sair logo, antes que isso consumisse minha mente.

-Tchau. Olha o ciúme que eu vou sentir, hein!? – e fechei a porta do meu camarim com tudo. Pensei em prendê-los lá dentro, mas desisti da idéia pelo comercial que eles tinham que terminar de gravar. Sorte deles.

Saí andando pelos corredores do estúdio. A Tiffany vinha do lado oposto e acenou pra mim.

-Hey, Demi! – sorriu pra mim. – Vi os Brothers passando pelo corredor! Quase desmaiei! – rimos um pouco. – Brincadeira. Já acostumei com eles por aqui quando não estão em turnê. Alias, quantas turnês esses garotos fazem, hein!? – ela abriu os olhos significativamente. – E como ta o Joe? - como da pra ver Twani e ela são opostas.

-Ah, bem. – dei de ombros.

-Ele já te pediu em namoro? – perguntou ela. Corei bastante. Empurrei ela pro lado na falta de palavras. Até porque isso podia ter acontecido a três segundos.

-Não. Talvez... Hã, Nunca?

-Ah, vai sim! – disse uma voz de trás de nós.

Me virei e dei de cara com o Knight.

-Você tava ouvindo conversa? – minha voz afinou legal.

-Vou dar um toque nele. Não é possível que ele seja tão lendo romanticamente. Se bem que levando em conta o que rolou com a Taylor Swift, ele não é lá muito romântico. – ele maneou a cabeça. Tratei de calar a boca para não mencionar o que havia acontecido no meu camarim.

-Ah, cala boca ST. – Tiffany disse por mim. É, ela o chama de ST.

-Qual é Ti, você sabe que eles ficariam ótimos juntos e você torce pra isso! Você que puxou o assunto! – ergueu as sobrancelhas. Sempre desconfiei que ele fosse afim da Tiffany.

O Brandon Mychal, que faz o Nico, chegou pro trás de nós.

-Quem? A Demi e o Joe? – meu queixo caiu.

Acho que eles perceberam minha estática porque o Knight virou pra mim e falou:

-Quê? Até parece que você não sabe que todo mundo sabe que vocês dois vão ficar juntos. Você não recebe um bando de cartas falando disso?

Fiquei bem vermelha.

-Er... – fiquei fazendo aquele som estranho com a boca. – Sei lá. Querem parar com isso?!

-Ah ta. Você é famosa. Não existe privacidade. – disse Knight. Claro. – E só pela sua cor vermelha dá pra ver que você sente algo... Você é muito parecida com a Sunny as vezes, sabia? – ele ergueu as sobrancelhas. Sua mania irritante.

-O assunto é o que? O grande episódio ou a Demi e o Joe de novo? – perguntou o Doug, que faz o Grady, chegando. Essa altura o elenco principal estava quase todo presente e estávamos quase no estúdio. Só faltava a Allyson que estava com dificuldade de chegar ao estúdio.

-Demi e Joe. – disse o Brandon. – Como sempre ele ainda não falou nada.

-Se bem que, hoje é o grande dia, hein!? Viemos todos para assistir vocês! – disse a Tiffany. - O episódio mais esperado da segunda temporada.

Oh frase repetida, hein?!

– É o momento de mais brilho do Chad. O romance dele. – disse Knight. Ele não falava em tom de arrogância, só de animação. Geralmente ele é assim. Insuportável.

Iam dizer algo, mas chegamos ao estúdio e o diretor foi falar conosco. Na verdade, os outros não iam aparecer na cena a principio, vieram para assistir essa parte. Só apareceriam depois.

Depois que eu beijasse Sterling Knight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale comentários? Gostaram? Não? Defeitos ...? Bjs!