Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 31
Episódio 31 : O Mestre da Armadura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/31

 Já haviam se passado meia-hora após o anúncio do local das semi-finais e estavam os quatro duelistas no local onde Aika havia falado.

Eu estava super preocupado. Deveria vencer Paandu e seu exército de monstros e mágicas desconhecidas. Mokuba deveria vencer Lordys, mesmo que seria difícil ele deveria, de qualquer jeito. E não havia outra escolha a não ser duelar contra esses caras. Não existe um jeito mais fácil, não existe um caminho menos árduo. Lutar e não desistir, minha mãe e minha empregada sempre diziam.

Será que agora era o momento certo para pensar na vida lá fora, na academia de duelos, nos meus amigos, Hisako, Teddy, Adele e Koichi. Por que Aika não parava com a segunda Batalha da Cidade? A resposta desta pergunta não fazia sentido, pelo menos para mim: é a única maneira.

Todos esses pensamentos de desistência nesta altura do campeonato passaram pela minha grande cabeça de vento. Meus monstros, meu deck, eles iriam me desapontar no duelo que decidirá o destino do mundo?

Eu honrarei esta responsabilidade de herói?

Primeiro duelo começará em quarenta segundos”. A voz robótica disse vindo de algum lugar, caixas de som. “Mokuba VS Lordys, dirijam-se para o campo de batalha”. Ela continuou, um contador mostrava faltando trinta e cinco segundos.

Mokuba e Lordys vão para o campo de batalha improvisado e cheio de grandes fios para uma excelente visualização dos hologramas. Aquilo era perfeito. O contador mostrava dez segundos agora. Lordys e Mokuba se olhavam com muita raiva um do outro, mas Mokuba não demonstrava o que sentia. Mokuba estava muito estranho desde algumas horas atrás.

Koichi, será que ele estava bem naquele hospital, será que o golpe do Lordys Supremo causou muitos danos?

E quanto aos outros, será que estavam com os olhos fixos nas Tvs de suas casas assistindo as novas?

Duel Start!

Lordys - 8000LPs

Mokuba – 8000LPs

Ambos os jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Eu invoco Tributo Perfeito (2000/2000) especialmente da minha mão”. Um carneiro negro com uma aura roxa aparece em campo. “E coloco uma carta invertida, encerrando a minha vez”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Eu invoco Asa Negra – Santuário a Cadeia de Aço (500/200) na posição de ataque, e então eu posso também invocar Asa Negra – Ventania o Turbilhão (1300/400) agora veja a habilidade especial do meu segundo pássaro da destruição, ele irá diminuir pela metade o ataque do seu Tributo Perfeito (1000/1000) e depois ataca-lo”. A asa negra dirige uma ventania para o carneiro de Lordys, que é destruído.

Lordys – 7700LPs

De nada adiantará, por que eu ativo Chamado dos Assombrados, que trará meu Tributo Perfeito novamente para o campo e com força total (2000/2000)”. O carneiro negro aparece novamente.

Não tem problemas, por que o meu outro Asa Negra pode lhe atacar diretamente”. Mokuba continua.

Lordys – 7200LPs

Eu coloco uma carta invertida e então encerro”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Eu tributo o meu carneiro para poder me invocar para o campo (3000/3000)”. Lordys diz, o carneiro desaparece e ele se dirige para o local onde o animal estava.

Droga!”. Yuudai disse quando estava assistindo. “Esse cara é quase indestrutível”. Ele diz baixinho.

Vamos rezar para que meu tio tenha a carta certa em mãos”. Aika diz também.

E não é só isso, eu vou descartar o Vampiro Amaldiçoado (2000/800) para fazer uma fusão de contato e me transformar em Lordys, o Deus Elementar Negro (3000/3000), agora eu posso atacar meu oponente diretamente também”. Ele estende o dedo indicador e algo quase invisível é lançado.

Koichi 5000LPs

Eu encerro a minha vez”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Prepare-se para perder, eu invoco o Asa Negra – Rajada a Volta Rápida (900/1400), mas eu vou tributar os meus três monstros para fazer invocação Synchro. Mas antes eu quero usar a habilidade da minha Ventania o Turbilhão para diminuir o seu ataque pela metade (1500/1500)”. Mokuba tinha um plano. “Agora eu vou fazer invocação Synchro de Asa Negra – Mestre da Armadura (2500/1500) e também invocar Asa Negra – Bora a Lança (1700/800) e então lhe atacarei com o meu Mestre da Armadura”. O pássaro de asas negras metálica ataca.

A vantagem da minha forma negra é que todo o dano é redirecionado para quem ataca também, então todos os jogadores recebem dano igual o ataque do monstro atacante”. Lordys interrompe.

Lordys – 3700LPs

Mokuba – 1500LPs

Pelo menos o seu monstro foi destruído agora”. Mokuba diz com um pouco de dor na cabeça.

Há uma primeira vez em tudo”

Agora é a vez de Bora a Lança atacar-lhe diretamente!”.

Lordys – 2000LPs

E para encerrar, eu coloco três cartas invertidas”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Hahahaha”. Ele riu maleficamente. “Eu ativo Canhão Onda do Movimento, isso irá carregar durante cada Standby Phase minha, e daqui duas Main Phase eu lhe infligirei 2000 pontos de dano”. Lordys diz. “Eu encerro a minha vez colocando outra carta em jogo”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Asa Negra – Mestre da Armadura ataque!”.

Eu ativo Waboku essa armadilha me impedirá de receber dano de batalha neste turno”. Lordys interrompe.

Eu ativo Dust Tornado do meu campo para destruir...”. Lordys faz um olhar de indiferença. “Para destruir o seu canhão”. Mokuba estava triste com a escolha, ele poderia destruir o Waboku e vencer Lordys naquele mesmo instante ou destruir o canhão e ter mais turnos pela frente.

Eu encerro a minha vez”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Eu invoco Serpente Veneno (1000/800) e então ativo Pântano Veneno”. O campo de batalha se transforma numa floresta cheia de serpentes nas árvores. “E coloco um contador de veneno no seu pássaro de lança (1200/800) e mais um com o meu pântano veneno (700/800)”. Duas serpentes grudaram no pássaro de Mokuba. “E vou lhe atacar agora”.

Mokuba – 1200LPs

E eu coloco mais uma carta invertida e encerro”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

-Só armadilhas? Como posso vencer só com isso? Lordys esta acabando com meus últimos pontos de vida aos poucos, o que mais falta?

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela intensa demora de postar este capítulo. Mas agora terei mais tempo para escreve-lo.

E não esqueçam da meta de 100 Reviews. Comentem aí e enviem Recomendações.

Você poderá gostar também de: Yu-Gi-Oh! ForEver, Yu-Gi-Oh! Garotas, Yu-Gi-Oh! New Age of Champions e Yu-Gi-Oh! 7R's.

Todos os direitos reservados.