Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 14
Episódio 14 : Caça aos Melhores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/14

Logo, estávamos no local onde o misterioso cara no telefone havia dito para estarmos. Hisako não estaria certo de que perder o campeonato para salvar seus pais seria mais importante, depois de tudo que investiu nisso, comprando até um notebook. E eu também não estava certo de que meu plano iria funcionar.

Vá você primeiro”. Eu disse abrindo passagem para Hisako entrar no metro que o vilão havia marcado, que estava vazio. “Eu entro no último vagão”. Eu terminei, correndo para a porta do final do corredor.

Eu entro na última porta com a certeza de que não havia ninguém lá, nenhuma câmera e que o vilão não me viu. Eu tentei andar lentamente até a janela da porta que ia para outra direção e vi quando Hisako encontrou os seus pais. De repente, a porta da cabine abre e aparece alguém, uma mulher para ser mais exato.

Enquanto Isso, no primeiro vagão:

Bravo, bravo”. A mulher disse aplaudindo Hisako que via seus pais amarrados e com fita na boca, gemendo.

A mulher usava com vestido lilás até o joelho, um sapato rosado e uma jaqueta preta, seus cabelos eram loiros com um chapéu de festa, e seus olhos eram negros.

Por que fez isso?”. Ele perguntou finalmente

Porque? Por que eu quero acabar com este campeonato de uma vez, e você possui bastante moedas de prata”. Ela disse acompanhado de um riso maléfico. Hisako olha para seu relógio: 10200 moedas.

Então vamos duelar, apostando metade das minhas moedas!”. Ele disse tentando parecer que estava sozinho.

Metade? Isso não foi o trato, você deverá duelar apostando todas as suas moedas e se ganhar, seus pais é que poderão sair perdendo”. Ela disse rindo. “E você também não quer que seu amigo Yuudai seja desclassificado desse campeonato, quer?”. Enquanto Hisako abaixava a cabeça, ela viu o rosto de Yuudai uns quatro vagão a frente. Hisako também olha.

Eu topo”. Ele diz depois de algum tempo, pensando em seus pais e em seu amigo. “Vamos acabar com isto de uma vez por todas”. Ele finalmente tomou coragem e olhou para a oponente.

Sendo assim, pode me chamar de Yvone”. Novamente ele ri e o metro começa a andar.

É hora do duelo!”. Eles dizem e Hisako olha novamente para seus pais e seu amigo, tentando ter certeza do que escolheu.

Enquanto Isso, no último vagão:

Pensou que iria ficar só assistindo o duelo de seu amigo, esperando por o plano em prática?”. Uma voz feminina diz vindo de trás de Yuudai.

Yuudai nem olha para trás e reconhece a voz, então fecha os punhos e diz:

É hora do duelo”. Só depois que ele vira.

A mulher estava vestido igual a que Hisako duelava, vestido lilás, sapato rosa, jaqueta preta, chapéu, só que de cabelos negros com chapinha e olhos verdes. Ela se posiciona e liga seu Ring Disk.

Enquanto Isso, no prédio da KC:

Aika chegava com uma motocicleta rapidamente e quase atropelando todo mundo que estava lá na frente. Ela salta do veículo e entra rapidamente pela porta giratória do prédio, mas alguém estava vindo em sentido contrário e a joga novamente para fora. Nesta hora ela já estava furiosa e faltava menos de cinco minutos para chegar até o topo do prédio.

Tenta novamente e consegue, agora corre até o elevador e o ativa para subir, ele estava no último andar.

Droga!”. Ela suspira e corre até uma porta ao lado do elevador.

Escadas, ela vai pelas escadas. Correndo de três em três degraus, com o seu vestido erguido para não tropeçar. No terceiro andar ela sai das escadas e aperta o elevador para subir, então ele para rapidamente e ela entra. Agora faltava um minuto, Aika estava no elevador, prestes para estar lá em cima, no teto da KC.

Finalmente o bendito elevador abre e Aika, novamente, da de cara com o seu tio Mokuba, esperando que a porta se abrisse. E desta vez Aika não se assusta. Ele sempre fazia isso:

Faltando meio segundo”. Ele olha para o seu relógio, mentindo.

Eu tive uns probleminhas com dois pesos leves”. Ela disse quase atropelando seu tio, como anteriormente.

Eles eram especialistas em bloqueio, e a intenção era tirar o máximo de seu tempo. Mas você venceu novamente”. Ele disse olhando para Aika, atrás dele.

Vamos acabar logo com isto. Esse é um assunto de família”. Aika tira o seu comunicador da jaqueta e pisa em cima várias vezes até ele quebrar.

Dali dava para ver toda a cidade, todos os duelos, tudo. Aika se lembrava de quando menor, ia ali com a sua mãe, Morgana, para olhar os duelos, e foi a partir daquele tempo que a sua curiosidade pelos monstros aumentaram.

É só mais um assunto de família...”. Mokuba reforça.

Aika se dirige a uma boa distância de seu tio, com os braços cruzados e um olhar de preocupação. Se ela perdesse, a diretoria passaria para o seu tio.

É hora do duelo!”. Eles dizem se olhando e ligando os anéis.

Duel Start!

Mokuba 8000LPs

Aika 8000LPs

Ambos compram 5 cartas.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Você teve um grande progresso enquanto estava na diretoria da KC, mas não pode esquecer que quem criou os monstro Synchros foi eu”. Ele diz. “São os monstros mais caros do mercado, e eu possuo os mais fortes dentre eles”. Ele continua.

Tenho que admitir que você foi inteligente ao cria-los, mas eu é que vou mostrar quem é que manda aqui”. Ela desafia.

Vamos ver então, o que pode fazer com a minha Asa Negra – Santuário da Corrente de Aço (500/800)”. Um pássara negro com uma roupa ninja e duas correntes das suas costas com uma ponta dupla e afiada de aço aparece no campo.

Patético!”. Aika Exclama

Agora eu ativo Asa Pancada Raptor, que retornando o meu passarinho para o deck, eu adiciono outro para a minha mão”. Ele faz. “Então eu coloco uma carta invertida e encerro”.

> Turno de Aika

Compra 1 carta.

Eu devo créditos ao senhor, tio, meu deck quase chega aos seus pés e eu tenho chance de vencer”. Aika diz se referindo aos Synchros. “Eu ativo o o Canhão de Sementes, então eu invoco o Nettles (1200/400) e meu Canhão ganha um contador planta”. Uma flor brota nas raízes da flor laranja. “Agora coloco uma carta invertida e encerro”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Eu invoco Asa Negra – Siroco a Madrugada (2000/900) sem nenhum tributo, já que não possuo nenhum monstro, então eu posso invocar especialmente a Asa Negra – Ventania o Turbilhão (1300/400)e ativar o seu efeito para diminuir o ataque do seu Nettles pela metade (600/400). Agora eu lhe ataco com os meus passarinhos!”. Mokuba ordena.

Aika 6600LPs

Eu ativo a carta armadilha Semente Sinistra para poder invocar especialmente tokens de semente sinistra para cada 500 pontos de dano que recebi envolvendo a batalha quando meu monstro foi destruído, ou seja, 2”. Dois tokens aparecem no campo na posição defensiva e o outro passarinho ataca, restando apenas 1.

Agora eu invoco especialmente Asa Negra – Bora a Lança (1700/800) e faço uma invocação Synchro com meus pássaros mais fracos e invocar o Asa Negra – Mestre da Armadura (2500/1500)”. Os monstros desaparecem e logo outro aparece. “Encerro”.

> Turno de Aika

Compra 1 carta.

Eu invoco a Planta que Revive (1300/1300) e ativo Milagre de Fertilizantes para invocar o Nettles (1200/400) do meu cemitério, então eu uso meus monstros para fazer Synchro Summon da Rainha dos Tentáculos (2200/1800) e com todas as minhas jogadas meu Canhão de Sementes fica com um total de 4 contadores plantas”. 4 flores brotam. “Agora eu envio o meu canhão ao cemitério para lhe infligir um total de 2000 pontos de dano!”. Várias sementes são lançadas em Mokuba.

Mokuba 6000Lps

E para encerrar eu coloco duas cartas viradas para baixo”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Com o efeito da minha rainha, você deve pagar 1000 pontos para poder invocar monstros que não sejam do tipo planta”.

Eu invoco Asa Negra – Nevasca o Extremo Norte (1300/0) e ativo a sua habilidade, que posso invocar o Asa Negra – Bora a Lança (1700/800) do cemitério para o campo na posição de defesa, em seguida fazer invocação Synchro da Asa Negra – Asa Armada (2300/1000)”.

Mokuba 5000LPs

Agora eu ativo o efeito da minha Asa Negra – Siroco a Madrugada para aumentar o poder ofensivo da minha Asa Negra – Mestre da Armadura igual a soma do ataque de todos os meus monstros Asa Negra, em um total de 4300 pontos (6800/1500). Então eu lhe ataco com o meu monstro!”

Não tão rápido, eu ativo a Muralha de Tentáculos”. Uma muralha se forma na frente da rainha de Aika e o monstro a ataca. “Então, todos os seus monstros são destruídos”. Aika diz enquanto os tentáculos engolem os monstros no campo de Mokuba.

Droga!”. Ele exclama. “Eu coloco uma carta invertida e encerro”.

> Turno de Aika

Compra 1 carta.

Eu invoco Flor de FogoSolitário (500/1400) e o tributo para invocar Tytannial , Princesa das Camélias (2800/2600) e então eu lhe ataco diretamente com os meus monstros!”. Os monstros estavam atacando quando uma carta armadilha é ativada.

Eu ativo Asa Negra – Corte Negro, e como eu possuo cinco ou mais Asa Negra no meu cemitério, eu destruo todos os seus monstros”.

Você não esqueceu do meu token? Eu tributo o meu token para negar a ativação da sua carta armadilha e a destruir”. A princesa nega o efeito. “Ou seja, eu ganhei”.

Mokuba 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam.

Esta resolvido”. Aika diz depois de algum tempo.

Não esta, pode ter certeza que não”. Mokuba interrompe. “Eu lhe proponho outro desafio...”. Ele diz e Aika se espanta.

Esta resolvido, eu já disse”. Ela repete.

Se eu vencer este campeonato, eu quero outro duelo...”. Ele diz e pausa. “Se eu vencer, quero um outro duelo valendo a mesma coisa”. Ele reforça.

Você não desiste mesmo não é?”. Aika diz. “Eu aceito a proposta, já que não tenho escolha”. Ela diz com confiança.

Os dois pegam o elevador juntos e vão até o térreo sem dizer uma palavra, apenas se encarando.

Enquanto Isso, em algum lugar de Future Domino:

Vamos nos separar aqui, já sabemos a localização dos melhores duelistas : Koichi e Adele estão duelando na praça Don Zaloog, então...”. Dizia o homem com vestes brancas com detalhes dourados. “WaterLord e FireLord, vão!”. Ele ordena e o de vestes azuis e o de vestes brancas se direcionam por um beco escuro. “EarthLord, WindLord, procuram Teddy e Mokuba”. Ele ordena e o de vestes verdes e o de vestes marrons vão em sentido oposto dos outros encapuzados. “LightLord e DarkLord, procurem Yuudai e Hisako, eles devem estar próximo a academia”. Ele ordena e fica sozinho. “E eu... vou atrás da diretoria da KC, Aika Kaiba!”. Ele diz e segue a rua em sentido oposto, onde vinha um motoqueiro.

O encapuzado faz o motoqueiro parar com um sinal de mão e pega o indivíduo pelo pescoço e o leva até um beco, arrastando. Troca as vestes e logo volta até a moto, indo em direção a KC, com roupa de motoqueiro e um óculos escuro. Sua pele era branca como a neve [OFF: mas ele não era gay].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver, uma ameaça desconhecida esta surgindo, quem será que esta por trás de tudo isso?

Comentem!