Sweet Dreams escrita por Morgan


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106850/chapter/1

      Doces sonhos.Eles nunca mais serão os mesmos.Eu sei disso. Meu corpo sabe disso. Era para ser um momento mágico. Mas o sangue escorrendo rosto dela era real e grostesco.  O que fazer agora, se eles se foram?? Será que eu voltaria a sonhar??? Não, não voltaria, pois ele os tranformaria... não quero sonhar. Isso é uma tortura.

        Podia ver um sorrisinho se formar nos labios dele, escondido na escuridão. Ele me forçava a pensar... que tal um vale cheio de flores, um coreto lindo, um homem que me ama.... isso não vai dar certo.

          Destruição... vejo apenas isso. Ele realmente me amava, então porque estava lá??? só queria me matar era apenas isso... a morte.

           Doces sonhos, eles realmente fazem você viajar... para longe daqui... da realidade, e eles se tranformam, sem você perceber sem você querer. Por favor não me faça sonhar....

           Nada no momento é mais doce do que a realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!