I Love You escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
One-shot I love You POVs Reita


Notas iniciais do capítulo

Sobre a fic.. bom... esta uma droga T_T"
E... NÃO ME MATEM PELO FINAL DDDD: *se esconde*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10681/chapter/1

  Era 7 de Julho, Tanabata. Foi com uma dessas inocentes festas colegiais que tudo começou.

  Bom, estava eu, Ruki e Uruha assistindo a qualquer porcaria na TV. Certo. Ninguém estava prestando atenção na tv mesmo... Nós três conversávamos sobre o ultimo encontro em grupo. Mesmo sabendo e com tantos anos de amizade... Como Uruha falava mais que a boca, caralho! Era sempre o mesmo assunto: “Aoi isso, Aoi aquilo...”. Isso já estava dando nos nervos!

  Ah sim, Uruha é gay e estava começando a “ficar” com Aoi. Deu pra perceber não é? Ruki tinha tendência a ser “bambi” também... mas nunca imaginaria que eu, Reita, Suzuki Akira, poderia ter feito e gostado(!) daquilo que fiz na noite daquele dia.

  Não iria ter aula na faculdade por alguns dias, por que, acidentalmente, algo ou alguém, muito feliz pelo visto, botou fogo nas salas de aula, não sei como e quando fizeram isso, mas... Foi o que todo estudante de 21 anos sempre desejou que acontecesse com a faculdade!

  Então, com esse “pequeno” acidente decidimos ir descontrair um pouco na boate as 9h. Não gostava de dançar, mas beber e zoar com a galera não tinha preço! Iriam sempre os mesmos, eu, Ruki, Uruha, o queridinho do Uruha e Kai. Ah não vamos esquecer do namorado do Kai... Sei que era um altão de jeito meio bicha... Myv? Certo?

*~*~*~*

  Já eram uma da manhã, minha mãe me mataria, mas e daí? Deveria ter virado umas 5 garrafas de vodka, sake, liveguard, entre outras bebidas alcoólicas... Sim... Cinco garrafas de cada uma dessas garrafas. A mesa estava cheia delas! Bom... acho que estava... Isso se não estiver vendo tudo em dobro já. Certo... estava meio bêbado e... Bêbado!? Não imagina, eu só não conseguia andar em linha reta! Mas eu ainda tinha plena consciência do que fazia e... Deuses como esse baixinho era sexy e que vontade de... NO QUE ESTOU PENSANDO!? Ruki era um homem... um Homem... um Homem........ Tão sensual e excitante...

Eu não era gay e nem bi. Era o único hetero do grupo, bom eu achava que era...

Aquele desejo de avançar naquele pescoço totalmente amostra de Ruki estava me consumindo por dentro. Ele havia retirado a jaqueta mega grande que escondia aquele belo corpo... Estava com uma regata branca apertada que... Deus, o que diabos era isso em minha calça!? Podia ser tudo menos excitação... nunca havia excitado tanto por um... Homem... nem por mulheres ficava assim! O tempo começou a passar, enquanto todos conversavam e se animavam... E aquilo formado entre minhas pernas começava a se tornar um terrível incomodo. E só havia um jeito de aliviar isso...

 

  A minha razão desaparecia e era substituída por excitação e desejos. Minha mente apenas pensava em quantas maneiras poderia torturar e desfrutar daquele corpo insano de Ruki.

No final das contas, não me segurei, todos já estavam literalmente morrendo na mesa, o único de boa consciência era Kai, bom... até certo tempo atrás estava de boa razão... Myv e Kai já estavam se agarrando num canto da boate. Aoi e Uruha haviam sumido faz umas horas... Só deus sabe onde e o que estão fazendo.

  Ouvi o menor bater as mãos na mesa, vendo-o levantar-se e ir cambaleando ao banheiro... Me levantei também sem dizer nenhuma palavra, segurando o pulso de Ruki e o levando, quase correndo ao banheiro da boate.

  Entramos no mesmo, sentindo o olhar irritado sobre mim, movendo os lábios perguntando-me.

- Que diabos você esta fazendo, Reita!?

  Apenas sorri empurrando-o contra a parede gelada do banheiro e pressionando meu baixo ventre contra a do menor.

- Não é o que parece ser...?

  O loirinho me olhando assustado e terrivelmente corado com a aproximação tão ousada de meu corpo.

- Ma-Mas, você nunca teve interesse em... homens... Reita...

  Ri. Era verdade, mas meu corpo esquentava só de pensar em Ruki e como ele poderia ser lindo na cama... ou no banheiro...

- Acho que comecei a me interessar por você...

  Não acredito que havia dito aquilo. Mas qualquer pensamento contrário sumiu ao sentir o loiro menor puxar meu rosto e tomar meu fôlego em um beijo ardente.

  Era apenas esse empurrãozinho que eu precisava parar perder o controle e violá-lo por inteiro.

  Acho que vocês já sabem o que aconteceu dentro daquele box apertado, quente e terrivelmente prazeroso. E se alguém passasse pelo banheiro naquele instante... Se assustaria com o que Ruki gemia e gritava.

*~*~*~*

  Havíamos saído sem explicações da boate, vindo direto parar o a.p mais próximo, o de Ruki.

  Impressionante como Ruki poderia ser tão lindo dormindo desse jeito e tão sexy fazendo aquelas faces provocantes. O mais impressionante é como me senti tão bem por ter tido essa noite com ele.

  Eu poderia ter realmente afirmado que eu não gostava de homens? Eu nunca gostei das “curvas” femininas na verdade... Acho que foi naquele dia... que conheci Ruki... Sabia que ele seria algo especial pra mim... Mas não imaginei que seria tão especial assim...

Deduzindo... Então eu era gay dês dos 7 anos!?

  Desviei minha atenção ao menor se remexendo contra meus braços, ambos deitados sobre a cama. Olhei-o ouvindo baixos resmungos do baixinho. Sorri, afagando-lhe os cabelos dourados.

- Rei...

- Hm?

  Ele ficou quieto por alguns segundos, logo puxando-me calorosamente contra o próprio corpo pronunciando poucas palavras...

- Aishiteru Rei...

  Processei tais palavras em minhas mente com um sorriso bobo de felicidade. Beijando-lhe apaixonado aqueles lábios.

- Aishiteru moo Ru...

Descobri nesse dia que você pode encontrar a felicidade em coisas totalmente inesperadas.

~owari~

Mini-dicionário

Tanabata: Festa das Estrelas.

Aishiteru: Eu te amo.

Aishiteru moo: Eu também te amo.

Coisas básicas... >XD tal vez todo mundo saiba disso mas... vai saber >_>

Não me matem por cortar o bem bom dos dois *se esconde* (.___.”)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!