The Deepest Words escrita por Venus Noir


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106787/chapter/1

Zhou Mi inclinou-se, mãos apoiadas sobre a porta à sua frente, aquela tábua de madeira tão solene que constituía o único obstáculo entre cumprir o que prometera a si mesmo e superar o medo que o estava paralisando naquele momento ou recuar e continuar a carregar aquele fardo que lhe pesava toneladas; entretanto, se ele era capaz de enumerar mais de uma alternativa, não significa minimamente que ele podia contar com uma opção além daquela pela qual ele estava parado, ofegante, à porta do quarto de Kyuhyun.

Zhou Mi riu de si mesmo, considerando o quão ridícula toda a situação era, ele tampouco deveria ter qualquer receio, fosse ruim, fosse boa, ele não estaria por perto para ver qual seria a reação do maknae, ele apenas jogaria a carta no colo de seu dongsaeng, e correria léguas, correria até que não lhe restassem mais forças.

As poucas linhas continham uma verdade que por tantos meses ele tentara manter fora do alcance de qualquer um e então não era como se ele pudesse evitar, mas seu segredo o havia tragado, dominado como o faz um mau, impiedoso senhor a seu servo. Zhou Mi, de repente, viu-se subjugado por Kyuhyun, e não foi preciso que o mais novo lhe encostasse um dedo. Zhou Mi fora nocauteado, e era tão deprimente, nem ao menos um beijo daqueles lábios fora experimentado, ou um contato mais íntimo do que os que eles já estavam acostumados a ter, não houvera nada de concreto.

Todavia, o seu sentimento tornara-se, sim, palpável – real a esse ponto. Plenamente real.

Zhou Mi puxava o ar para seus pulmões e esse o preenchia, e não era loucura, era loucura...? Ele se sentia invadido, pois o oxigênio que circulava em seu interior era nada além que o mesmo oxigênio que alimentava seu Kui Xian e não porque fosse realmente o mesmo, como se ele fosse compartilhado ou bobagem do tipo, e sim porque era a mesma coisa. Se não houvesse mais nada, pelo menos isso eles tinham em comum: ambos precisavam de oxigênio. E era estúpido esmiuçar cada semelhança entre eles, mas isso era o que Zhou Mi não cansava de fazer.

E além do que tinham em comum, Zhou Mi, por exemplo, quando tocava no console de Kyuhyun e ele... Oh Deus~! Ele não devia se comportar como uma pré-adolescente obsessiva e histérica, mas aquele singelo toque lhe dava a impressão – era tão patético – de que ali havia células mortas, algo que pertencia a Kyuhyun, não importava o que fosse, e passar os dedos naquela superfície era como absorver um pouco dele, tê-lo para si por um instante fugaz, porém embriagante.

Pois suas sensações eram intensas, aquela paixão havia se mostrado tão concreta que não havia espaço para dúvidas ou questionamentos, e fora assim desde que Zhou Mi tomara consciência dela. Guardar tudo isso para si mesmo, era um ato insano, quase suicida. E Zhou Mi chegara a seu limite.

Rodou a maçaneta, empurrando a porta suavemente. Kyuhyun estava lá, como esperado, notebook sobre as pernas dobradas uma sobre a outra e completamente imerso em seu jogo. Zhou Mi subitamente viu sua parca coragem se esvair. Num gesto nervoso, ele atirou o envelope já um tanto amassado sobre o colo de Kyuhyun e saiu aos tropeços, sem dizer palavra.

X

Kyuhyun segurou o envelope, deslacrando-o, cheio de interesse. Lá dentro, havia uma folha com poucas linhas rabiscadas, a maior parte do papel estava em branco. Sua curiosidade o impeliu a devorar o bilhete em questão de segundos.

E ele sorriu após ler. O que estava escrito ali soava como música a seus ouvidos. Melhor, como a voz melodiosa de Zhou Mi quando este lhe falava ou sussurrava ou cantava ou emitia qualquer som.

Zhou Mi...

Nada era mais apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de eu não ter acompanhado a trajetória dos meninos desde o começo, esse é um dia especial. Claro que é rs, dãr. O que eu quero dizer é que, poxa, 5 anos. To orgulhosa deles, por eles terem sido fortes o suficiente para aguentar tanto tempo na mão da SM (brimcs), por eles serem sempre tão atenciosos e adoráveis com as fãs, por eles serem o que eles são, enfim... Que mais 5 anos, 50 anos venham e nós estaremos aqui, no nyah, sei lá aonde, lendo/postando fics de SuJu, porque isso é vida rs.
p.s.: Eu devia ter escrito uma KangTeuk, uma YeWook (cofouterterminadoaEunHaedaBianckacof) eu queria ter escrito OTL Mas essa fic eu já tinha escrito há algumas semanas, só fiz revisar e. -chora-
p.p.s.: Talvez eu escreva uma continuação? Depende de vocês rs.
Eu dedicaria essa fic às minhas amadas leitoras da AtR, mas eu acho que a maioria que lê AtR é KyuMin shipper xiita e não lê fics QMi ;~; De qualquer forma, gente, eu já comecei a escrever o próximo capítulo UIEHUE Me desculpem, meus amores ♥
AtR demora, mas sai, i promise ♥