Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

yo! perdão a demora, ta, sei que prometi postar 2 capitulos enormes, mas ando com problemas. Mas vou deixar pra contar no final... e o capitulo ficou curto, mas é pra vcs não me matarem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/8

O tempo ia passando, nada da Hinata aparecer e Naruto e Sasuke não ajudam, ficam de segredinhos e isso me irrita. Pelo menos Itachi cumpre com sua palavra e me conta as coisas, nos encontramos sempre em meus sonhos e lá ele me conta o que aconteceu.

Ele me contou sobre seu clã, as regras rigorosas, a fuga de seu pai e a união com o clã Uzumaki.

“Escute com muita atenção Sakura, irei lhe dizer apenas uma vez. Meu clã se chama Uchiha, é um clã de vampiros puro sangue, as regras são rigorosas e as penas muito mais, quem quebrar-se uma regra poderia ser levado à morte. Os vampiros devem se casar com outros da mesma espécie e que pertençam ao clã. Meu pai, Uchiha Fugaku, era irmão do líder do clã Uchiha Madara. Certa vez, meu pai passeava por uma cidade quando conheceu minha mãe Mikoto, segundo ele foi amor à primeira vista, mas Mikoto era humana, e ele sabia muito bem que quebrar as regras seria imperdoável, mas não importava, eles se encontravam as escondidas e Mikoto ficou grávida, a noticia chegou aos ouvidos de meu tio Madara, que ordenou a execução de minha mãe. Claro que meu pai não permitiu, ele fugiu com minha mãe e encontrou abrigo com o clã Uzumaki, mesmo o clã Uchiha e o Uzumaki sendo rivais, a líder Uzumaki Kushina e seu marido Namikaze Minato abrigaram meus pais, pois, assim como minha mãe, Minato era humano. Eu nasci e alguns anos depois minha mãe teve Sasuke, no mesmo ano Kushina teve seu filho, Naruto, Sasuke e Naruto se tornaram grandes amigos. Com o passar do tempo o clã Uzumaki foi sendo caçado pelo clã Uchiha até que restou apenas Kushina e seu marido, mas isso não durou muito, logo Kushina e Minato foram mortos e pouco tempo depois, meus pais também. Então, um homem chamado Jiraya que se dizia padrinho de Naruto o levou e eu e Sasuke ficamos só, não passou muito tempo até que encontramos abrigo, um grupo de caçadores nos abrigaram, Naruto também estava nesse grupo, era formado por inúmeras espécies e ate humanos, que queriam derrotar meu tio e o clã que havia destruído vários outros clãs. E pouco tempo depois meu tio veio ate mim, me contou historias, fez minha cabeça e quando me dei conta, já havia abandonado Sasuke e me unido ao meu tio. Quando percebi que meu tio estava apenas me usando, eu enlouqueci, lutamos e isso resultou na minha morte, claro que para meu tio isso não bastava então, ele trancafiou minha alma numa maldita pedra. E com ironia, fez esse maldito colar, só para me humilhar, foi então que um caçador se infiltrou no esconderijo do clã e roubou o colar, mas ele foi morto e o colar foi encontrado por um tal de Neji, que teve todo o cuidado em colocá-lo na caixinha sem tocar-lo, e o levou ate Jiraya dizendo que o colar pertencia a Madara e que ele estava louco atrás do colar. E o resto você deve imaginar né?”_Itachi me contava triste. 

Eu olhava pela janela da sala de aula, algo estava errado e eu podia sentir isso. Hinata ainda não deu as caras, Naruto e Sasuke ficam me enrolando e Itachi, sinto que Itachi esta escondendo algo.

O pior de tudo é saber que Ino não quer falar comigo, de uma hora pra outra ela se foi, segundo ela, tinha uns problemas para resolver. Minha tia Tsunade não aparece mais em casa, sinto que meu mundo esta desabando e eu não sei o que fazer. Também tenho a sensação de estar sendo observada. O colar não uso mais, guardo-o sempre na caixa, no meu guarda-roupa, claro que ele não me machuca mais, entretanto, se Itachi não quer me contar o que realmente esta havendo, não tenho o porque de exibir-lo por ai a vista, sem saber se é seguro. Todo dia, sinto meu medo crescer, algo vai acontecer, mas não sei o que é ou quando acontecera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, curtinho, mas vejam bem.. tive q ficar de babá, depois tive q ir na casa do meu papys antes q ele reclamasse. ai quando fui escrever, meu pc deu pani e eu perdi os dois capitulos T-T, tive q relembrar como tava, ai, fui postar e o nyah não quis funcionar, minha net caiu e meu word não gravou os capitulos (d novo)
então aqui estou eu, escrevi só um pouco do que lembrei, e minha net ainda não ta colaborando, tive q vir na casa de uma amiga.. espero q entendam e me perdoem.. T-T e quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.