Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mals a demora, e o capitulo ta pequeno tambem, não pude escrever mais por que estou atrasada pra escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/12

Narração pela autora.

Andava de um lado para o outro irritado, hora ou outra jogava o que via pela frente nos empregados. Estava irritado, queria matar, mas não podia se deixar levar.

_MALDITO! DESGRAÇADO! _Gritava pelos cantos.

_S-Senhor. _Gaguejou um dos empregados.

_O QUE VOCÊ QUER? _Berrou fazendo o empregado se assustar.

_Ele esta aqui para ver-lo. _Disse o coitado tremendo da cabeça aos pés.

_Pode mandar-lo entrar. _Falou.

Um sorriso brotou de seus lábios, acabara de ter uma ótima idéia para recuperar seu tão precioso colar.

********---------*********

Narração da sakura:

_O QUE? _Berrou Naruto.

_U-Uma pessoa? No colar? _Perguntou Hinata.

Fiquei feliz de ver-la bem, esta apenas com uma faixa sobre o pulso, mas nada grave.

_Isso mesmo, nesse colar esta presa a alma de uma pessoa que já serviu o tal de Madara. _Falei com o colar em mãos.

Pude ver do outro lado da sala Sasuke encarar o objeto. Não podia contar quem era, Itachi me fez prometer não dizer que era ele.

_Você disse que essa pessoa tem informações sobre nossos inimigos, então fale. _Disse Jiraya, o líder deles.

Estávamos numa sala pequena com uma mesa redonda, todos estávamos sentados em volta dela. Éramos apenas; eu, Hinata, Naruto, Jiraya, Sasuke, Ino, Neji e Tenten.

_Bom, ele me falou o nome e habilidades de alguns.

_Diga logo! _Disse Naruto animado.

_Ele disse que são 10 pessoas.

_A Akatsuki cresceu. _Disse Sasuke.

_Seus nomes: Deidara, o loiro que lutou contra Hinata, ele pode explodir coisas usando argila. _Falei.

_Ele eu conheço, já lutei com ele outras vezes. _Disse Naruto pensativo. (milagre)

_O ruivo é o Akasuna no Sasori, meche com marionetes. _Falei me lembrando daquele desgraçado.

_Naruto e eu já tínhamos lutado com aqueles dois. _Disse Sasuke.

_Tem um que se chama Hidan, o colar me disse que em momento algum pode deixar que Hidan o arranhe, uma gota de seu sangue é suficiente para ele matar-lo, e que Hidan é imortal, o único jeito de matar-lo é despedaçando-o e enterrando seus membros separadamente.

_Disso eu não duvido. _Falou um garoto entrando na sala.

_Shikamaru, cara quanto tempo. _Falou Naruto sorrindo.

_Calado. _Disse o tal de Shikamaru.

_Baka! Sakura esse é o Shikamaru, o cérebro do grupo. _Disse Naruto sorrindo.

_Graças a Deus pelo cérebro do grupo ser ele e não você. _Falou Sasuke fazendo todos rirem, menos Naruto que ficou emburrado.

_Ok! Voltando ao assunto, eu confirmo sobre a habilidade do Hidan, Pois foi desse modo que ele matou meu sensei Asuma! _Disse Shikamaru sentando ao lado de Sasuke.

_Pode continuar Sakura-chan. _Falou Naruto.

_Tem também um que se chama Kakuzu, segundo o colar, é praticamente impossível matar-lo, ele possuí cinco corações. Tem o Hoshigaki Kisame, ele é azul, parece um tubarão, e possui uma espada bem especial, é impossível segurar aquela espada, ela fere qualquer um que a toque que não seja o seu dono. _Falei e do nada apareceu na porta um homem com sombrancelhas extremamente grossas e cabelo tigela, com uma roupa colada verde.

_Pode deixar que desse cara cuido eu, vou derrotá-lo com meu FOGO DA JUVENTUDE! _Berrou, eu fiquei estática encarando aquela aberração.

E quando penso que não pode piorar entra na sala uma cópia exata desse homem, só que aparentemente da minha idade.

_É isso ai Gai sensei, temos sempre que ter o FOGO DA JUVENTUDE e derrotar esses inimigos.

_SEUS IDIOTAS! QUEM OS DEIXOU ENTRAR?_Perguntou Jiraya irritado.

_Por que nós não podemos participar da reunião? _Perguntou o garoto.

_Por que não! _Falou Jiraya irritado.

_Lhe daremos isso. _Disse o tal de Gai, entregando uma revista pornô para Jiraya que a pegou entusiasmado.

_Sentem. _Disse Jiraya, nesse momento uma única palavra se passou pela minha cabeça.. “pervertido”.

_Ok! Sakura-chan, esse é o Gai sensei e o Rock Lee, não se assuste, eles são assim mesmo. _Falou Naruto sussurrando.

Fechei os olhos e suspirei, quando os abri o tal de Rock Lee me encarava de um jeito estranho.

_Ei, você, linda e sensual garota de olhos verdes. _Ele disse se aproximando.

_Falou comigo? _Perguntei surpresa.

_Você é linda, vamos sair juntos e desfrutar da nossa companhia nas chamas da juventudes? _Ele falou com os olhos brilhando.

_Pode parando com isso Romeu, essa Julieta não está afim. _Falou Sasuke vindo se sentar ao meu lado antes que o Lee fizesse isso.

Suspirei aliviada agradecendo a Sasuke mentalmente.

 ***************



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mals a demora e tchau, to atrasada. quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.