Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

yo povão! (desvia de pedras e facas)
desculpa a demora pra postar, tive uns probleminhas aqui.
aqui ta mais um capitulo fresquinho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/10

Eu não sabia o que fazer, ouvi a voz de Itachi em minha cabeça “Sakura, se acalme” Acalmar? Esse idiota diz isso por que não é ele que esta prestes a ter um ataque cardíaco, já falei que sou medrosa? Não? Pois bem, Sakura Haruno é uma completa covarde!

Um estrondo! Meus gritos e a porta voando,

A entrada estava coberta por uma fumaça, eu me apavorei, olhei para Hinata, mas ela já não estava mais aqui, olhei novamente para a entrada, via Hinata lutando contra alguém, eles eram rápidos, a única coisa que eu conseguia identificar eram o cabelo de Hinata e uma capa negra com nuvens vermelhas. Dei passos lentos para trás, ficando próxima a janela, sem tirar meus olhos da luta que se seguia em minha frente, ao qual eu não conseguia saber quem apanhava. Itachi gritava freneticamente em minha cabeça, dizendo que eu precisava sair dali o quanto antes, me escorei na janela, então, senti duas mãos fortes envolvendo minha cintura e quando dei por mim estava sendo puxada pela janela, vi Hinata gritar meu nome, a janela do quarto dela se distanciar, eu estava.... Voando?

_Shiii! Fique quietinha que nada de mal irá lhe acontecer. _Ouvi a voz do dono daqueles braços sussurrar em minha orelha.

Virei meu rosto devagar para ver quem era, era um homem bonito, pele clara, olhos castanho-avermelhado, cabelos vermelhos como sangue. Me segurava com força, ainda estávamos suspensos no ar, olhei para baixo e vi um cabo de aço que vinha do chão até debaixo da capa que ele usava, a mesma do outro, ele estava se apoiando no cabo.

_Deidara! Chega de joguinhos, já temos a garota, vamos! _Disse olhando para o quarto de Hinata.

Me assustei ao perceber que a bela casa de Hinata que a poucos segundos estava intacta, agora estava totalmente destruída, nem sei como, o quarto de Hinata pelo qual eu sairá a uns segundos atrás, desaparecera, agora era apenas Hinata sendo erguida pelo pescoço, muito machucada, o tal de Deidara, era loiro e sorria divertido, no que antes era o andar de baixo estavam a garota Tenten e em seu colo se encontrava Neji desmaiado, a garota chorava tentando acordá-lo. Olhei para o canto, onde haviam vários destroços da casa, vi um mão abaixo dos escombros... Kurenai-sensei!

Comecei a tremer, estava com medo, angustiada, queria sair dali, comecei a me debater, tentando me livrar daqueles braços, mas era inútil, ele me segurava firme. Por minha culpa, se eu tivesse escutado Itachi e ido para casa, eles estariam todos bem.

_Alguém, alguém.... Por favor, alguém a ajude. _Falei em meio às lágrimas.

_Shii, não chore, ou então você que será machucada, fique quietinha,ok? _Disse o homem que me segurava, ele acariciava meus cabelos, minha vontade era de matá-lo.

_Por que não aparece ninguém? _Perguntei apavorada, era impossível que ninguém nota-se o que estava acontecendo, ainda era dia.

_Olhe atentamente menina. _Ele falou.

Eu olhei em volta, estávamos no quintal de Hinata, era enorme, não notei nada de diferente até que eu vi, havia um papel suspenso no ar, não, estava colado a algo, não conseguia ver o que era.

_É uma barreira, ninguém conseguira entrar a não ser que...

_Não seja humano? _Ouvi uma voz conhecida e nesse momento me senti mais calma e feliz.

_Ora, ora, se não é o mini Uchiha. _Falou o homem que me segurava.

_Ora, ora se não é o cabeça de fósforo e a argila ambulante. _Disse Naruto ao lado de Sasuke.

_Naruto, ajude Hinata, eu cuido do Sasori. _Falou Sasuke em seu tom costumeiro, frio!

Sasuke desapareceu de onde estava, procurei-o por todos os cantos, até que senti os braços do tal Sasori me soltar bruscamente, para logo depois braços firmes me segurarem gentilmente.

Olhei em volta, o loiro que lutara com Hinata havia desaparecido e o ruivo, Sasori, também. Nessas horas amaldiçôo o fato de ser humana e não poder enxergar a velocidade deles. Não era hora de pensar nisso, Sasuke me colocou com cuidado no chão, mas não tirou um dos braços de minha cintura. Hinata estava desmaiada nos braços de Naruto, vi Kurenai sair de baixo dos escombros, ferida.

_É melhor você sumir também, meus amigos não vão gostar nada da sua presença._Disse Sasuke, Kurenai assentiu e desapareceu.

_Ele já estão a caminho. _Disse Naruto.

_E quanto ao Neji? _Perguntou Tenten.

_Nossos amigos irão cuidar deles. _Falou Naruto.

_Sakura, ele te machucou? _Disse Sasuke calmamente.

Como nunca tinha reparado no quanto Sasuke era bonito? Sua pele pálida, seus olhos negros, os cabelos sedosos, os lábios bem desenhados. Talvez, seja por ele esconder sua beleza com a mascara de frio e carrancudo, passei tempo demais discutindo com ele do que reparando em como ele era, por isso Karin mandou as garotas se afastarem dele.

_Sakura? Esta me ouvindo? _Ele perguntou preocupado.

_Estou bem. _Falei e me surpreendi com o fato de minha voz ter saído rouca.

Foi então que senti, minha barriga doía, aquele desgraçado me segurou forte demais, olhei para baixo tentando disfarçar, não deu muito certo, Sasuke percebeu, me pegou no colo, se eu não estivesse tão cansada reclamaria, mas não, eu apenas deitei meu rosto em seu peito e adormeci.

********-*******

****

gente, esse é o colar onde o ita-kun ta preso ^-^

eu tirei a idéia do colar, eu vi ele na revista avon e comprei, wee tenho um ita-kun preso no meu colar *-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, mas matou a curiosidade né, a Sakura vai começar a sentir algo pelo Sasuke. E o Itachi vai infernizar ela por causa disso.. hehehO próximo infelizmente só segunda feira.. bjse deixem review!

espero q tenham gostado das imagens... a partir de agora colocarei uma ou duas imagens no fim de cada capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.