Talvez Amanhã escrita por KiraOnigiri


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinha mesmo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106749/chapter/1

Talvez amanhã

Eu queria pensar que existe esperança, queria estar junto á você.

Poder te encontrar todas as manhãs, e ver seus olhos castanhos brilhando em dar um simples ‘Bom dia’, e seus braços fortes me rodeando em um caloroso abraço.

Eu simplesmente não quero e não posso esquecer seu jeito de me olhar... O jeito que só você tinha de me deixar hipnotizada apenas ao dizer alguma palavra.

Eu quero pensar em você, não posso deixar de te amar, te sentir. Eu queria continuar sentindo a fragrância que exalava de seu corpo. Um irresistível cheiro de madeira, que me fazia sentir-me, como se estivesse-mos somente nós dois em um campo, aos beijos.

Voltar á te ver seria como um sonho impossível, eu gostaria que pudéssemos nos amar novamente, que voltasse-mos á ver os filmes que passavam na tv. Eu sinto um enorme vazio sem você aqui, queria sair desse buraco negro qual estou.

Mas esse adeus foi inevitável, porém minha alma segue flamejante por ti.

;Akasuna no Sasori, te amo.

Por: Hyuuga Hinata


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, acabou 8D *pedrada*
espero que tenham gostado dessa coisinha *-*

reviews?

bye bye minna-san *acena, e joga beijos*