Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 43
A Mensagem de Gaara


Notas iniciais do capítulo

Curtam o Capitulo 43!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/43

Todos estavam ali com o clima de descontração depois do treino, e da recuperação de Idate.

O Konoha, se aloja no saguão principal do clube, para um pequeno almoço.

Os jogadores conversam,brincam e se destraem.

Enquanto isso chega Shizune.

Shizune- Galera! Olha só isso! Gaara mandou uma video mensagem para vocês!

Todos então viram os olhares para o telão do saguão.

E vêem o video:

Gaara- Parabéns, Konoha Fc. Me surpreenderam chegaram a semi-final. Passaram por grandes jogos!

Quarta-feira, vamos ter o nosso grande duelo contra os Estrelas Vermelhas.

E Sexta é a vez de vocês encararem o Waterwood.

Realmente não é brincadeira não né?

Naruto, você é um grande líder em todos os aspectos. Passa motivação para o time e empurra para frente!

Não entendo porque recusou o fato de ser hokage, que era o seu sonho.

No Entanto, nós o Suna FC vamos dar o nosso máximo para ser bicampeões. Então galerinha se liguem! Vamos vencer os Estrelas!

E espero encontrar com vocÊs na finalíssima!

Abraços!

-------------------------------------

O vídeo se encerra, todos se olham e voltam a almoçar.

Naruto- Esse Gaara... como assim não entende por que não viro hokage? Simplesmente é a pior profissão do mundo.

Sakura- POr que Naruto?

Naruto- Tem coisa pior do que ficar 24 horas, assinando papéis. E ficar mandando missões? Coisa de sedentário!

Sakura- Naruto... o hokage é  a profissão que mantem a ordem na vila da folha, Você teve essa chance e desperdiçou  a oportunidade de entrar para a história.

Naruto- Eu já entrei para a história.

Sakura- Orgulhoso!

Naruto então termina seu almoço e se dirige para sua casa dormir.

Ino- Não acha a casa dele imunda?

Sakura- Claro, talvez possamos dar uns reparos!

Naruto- EU ESCUTEI!

Sakura- Onde você estava?

Naruto- Na rua, então desapareçe numa nuvem de fumaça

Sakura- (suspiro) Um clone, que esperto.

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.