Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 41
Konoha FC vs Postcards 2ºtempo(Quartas-de--Final)


Notas iniciais do capítulo

Konoha:
Goleiro: Rock Lee
Lateral-direito: Hyuuga Neji
Lateral-Esquerdo: Izumo
Zagueiros: Akimichi Chouji e Nara Shikamaru
Volante: Inuzuka Kiba
Meio-campo:Aburame Shino, Hyuuga Hinata
Meia-Atacante: Uzumaki Naruto (c)
Atacantes: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke
banco de reservas: Atacante: Sarutobi Konohamaru Lateral-esquerdo: Morino Idate( não está apto a jogar por que está com a perna quebrada do jogo passado).
Postcards:
Goleiro: Mibiki Os
Lateral-direito: Ben Har
Lateral-esquerdo: Izquer
Zagueiros: Sumaz e Motaru
Volante: Yates (c)
Meio-campo: Caboshi, Lotaras(Inishi) e Kuchizi
Atacantes: Tures e Kavoni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/41

Depois de colocar 2 a 0 no Postcards. O Konoha tenta manter o embalo para manter a vitória, mas será que vão conseguir?
O Postcards fez uma substituição, tirou Lotaras e colocou Inishi. Jogador que já jogou no Dinamo Su e no Colossus.
Será que o Postcards tem um truque? ou não? será apenas para  fazer medo, ou para acabar com o Konoha? só lendo o jogo a seguir:

-------------------------------------------------------------------------

Cléber Cagado- Vai começar o segundo tempo! Aqui no estádio do Konoha FC. Completamente lotado! como de costume!

A torcida gritando o nome do time, e cantando canções!

Vamos ver no que vai dar esse jogo!

Será que o POstcards vai virar? vamos ver!

Comentarista- Com a entrada de Inishi concerteza eles tem um plano, Inishi é experiente e deve comandar o time.

Cléber Cagado- O juiz apita! COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

KONOHA TEM 2! O POSTCARDS TEM 0!

Lá vai o Postcards! Kavoni parte pra cima de Chouji, ele toca para a lateral Izquer com a bola!

Parte pra cima de Izumo, e passa por Izumo com um elástico lindo mas é puxado! É falta!

Cobrança rápida! Caboshi, toca para Inishi!

Kiba e Neji tentam pegar! mas inishi deixa os dois no chão!

Lá vai Inishi!

Deu um bombão! NA TRAVE!

A BOLA BATE NA TRAVE E SAI! Um chute muito forte, e o goleiro Lee já estava batido que velocidade hein?!

O Konoha vai bater o tiro de meta1

Rock Lee dá um balão! A bola é disputada por Hinata e Yates! Yates vence a disputa parte com tudo pra cima! Naruto chega por baixo, mas não é o suficiente!

Yates está com a bola!

Pareçe que o Konoha vai fazer uma nova tática!

Chouji-Neji-Shikamaru TÁTICA CARGA EXPLOSIVA!

(eles formam um triangulo pegando uma grande velocidade! Os tres saem correndo a 800 km/h)

Que incrível! Yates perde a bola! pareçia que o vento roubou a bola dele, e ele fica surpreso no chão!

A bola vai para Naruto, que toca para Hinata, que devolve.

Naruto agora tem Sumaz e MOtaru pela frente.

Sumaz e Motaru- Tática ventos fluorescentes!

(Sumaz e Motaru, dão as mãos e saem girando, formando um furacão verde. 

Naruto tentando encarar parte para cima.

Naruto- Ventos fortes!!

Naruto- Agora! Sasuke!

Sasuke-Naruto-Sakura- Tática Canhão de Fogo!

(Naruto manda a bola para frente, em direção ao furacão. o vento leva a bola para a direção de Sakura que fica com ela. Sumaz e Motaru ficam surpresos porque esperavam que ele lançasse a bola para Sakura)

Sakura pega na bola, e bate de primeira em direção a entrada da área!

Cléber C- Sakura cruza bonito! Naruto enche o pé de força!

Mas, isso foi um passe?

Sasuke corre em alta velocidade, e desvia pro gol?

Hã?!

GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!

Do Konoha!!! Uchiha Sasuke depois da jogada brilhante! É 4 para o Konoha, 0 para o Postcards!

Yates- Como pode?! Eles superaram agente tão rápido?

O jogo ficou assim, disputado pra caramba.

Rock Lee fez grandes defesas, e garantiu o resultado!

Cléber C- E ACABOU! GOLEADA! 4 PARA O KONOHA, 0 PARA O POSTCARDS!

ÍNCRIVEL A CAMPANHA DO KONOHA QUE MOSTROU NOVAS TÁTICAS E TÉCNICAS QUE FORMA DE PASSAR E QUE SURPRESA HEIN;?!

------------------------------------------------------------------------------------

REPORTER TVUZUCHIHA:

Então CLÉBER, o Konoha sempre surpreende né. Que forma de se classificar vamos entrevistar Uchiha Sasuke. Sasuke mas que superação rápida hein? desse jeito vocês podem se tornar um dos grandes né?

Sasuke- Olha, nós ja somos grandes desde que nascemos. Isso é apenas a confirmação.

Sasuke dá as costas a reporter que fica sem-graça

REPORTER: HERR... TVUZUCHIHA! AGENTE SE VE POR AQUI!

AGORA VAMOS ENTREVISTAR INISHI DO POSTCARDS.

INISHI- INFELIZMENTE, FOMOS SUPERADOS FACILMENTE, POR UM TIME QUE TEVE MAIS POSSE DE BOLA E JOGOU MAIS QUE NÓS.

O RESULTADO NÃO TEM COMO NEGAR FOI JUSTO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mto obg pela sua participação!
É ISSO AÍ KONOHA NA SEMI-FINAL!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.