Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 38
Análise das Quartas-de-Final


Notas iniciais do capítulo

Depois da partida épica contra o Novaterra, os jogadores do Konoha e também ninjas.
Pedem descanso, e são retribuídos pelo trabalho bem feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/38

Era um dia de céu limpo em Konoha, nuvens muito bonitas.

O clima era muito bom.

Depois de vencer o Novaterra, o Konoha FC chega em sua primeira participação da LFM.

Surpreendendo muito chegando às Quartas-de-Final.

O Novaterra foi o primeiro time grande que o Konoha venceu na competição.

Já o próximo adversário também é uma surpresa como o Konoha.

O Postcards não é um time grande e também conseguiu chegar às Quartas-de-Final.

Por isso, o Konoha vê o próximo adversário como um time que se supera em campo.

por isso vão jogar com tudo como sempre jogaram contra qualquer aversário.

Se qualquer um dos dois passar para as semi-finais, só haverá times grandes.

Os outros times que estão disputando, são equipes de tradição na LFM.

E muitas possuem títulos e vice-campeonatos na bagagem.

E nem o Konoha ou o Postcards sequer tiveram essa chance.

O Postcards faz a sua 3ªparticipação na LFM, e o máximo que conseguiu chegar anteriormente foi na 2ªfase.

Mas, agora chegaram às Quartas-de-Final e superaram essa conquista.

Já o Konoha tem um retrospecto muito bom.

Em seu primeiro ano de participação na LFM, o time já conseguiu chegar às Quartas-de-Final.

Os Estrelas Vermelhas, O Suna, O Waterwood são os times mais grandes que estão disputando a competição ainda.

Na edição passada. O Suna venceu os Estrelas Vermelhas, na final garantindo o título.

Já o Waterwood caiu nas Quartas-de-Final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS HEIN?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.