Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 31
Konoha FC vs Dinamo Su 2ºtempo(conclusão)


Notas iniciais do capítulo

Konoha:
Goleiro: Rock Lee
Lateral-direito: Hyuuga Neji
Lateral-Esquerdo: Morino Idate
Zagueiros: Akimichi Chouji e Nara Shikamaru
Volante: Inuzuka Kiba
Meio-campo:Aburame Shino, Hyuuga Hinata(Izumo)
Meia-Atacante: Uzumaki Naruto (c)
Atacantes: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke
banco de reservas: Atacante: Sarutobi Konohamaru Meio-campo: Hyuuga Hinata
Dinamo Su
Goleiro: Katoi(c)
Lateral-direito: Spencer(Jorg)
Lateral-esquerdo: Luiss
Zagueiros: Kuru e Hann
Volante: Lito
Meio-Campo: Mada, Shizun, Abate, Osval
Atacante: Yte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/31

O jogo no primeiro tempo entre Konoha e Dinamo Su foi muito tenso, o Konoha passou o jogo inteiro atacando, mas o goleiro Katoi impediu a festa dos anfitriões.

A torcida estava muito agitada, anciosa por tudo. E cantava musicas de Konoha e o hino da cidade.

O Estádio se enchia de bandeiras, de bandeirões e sinalizadores. deixando tudo mais bonito.

O que será que o Konoha vai fazer para furar o goleiro Katoi?

------------------------------------------------------------------------------------

VESTIÁRIO DO KONOHA:

KAkashi- O que vocÊs precisam fazer é que um chute para o Katoi espalmar, e logo em seguida o outro jogador chuta no contrapé dele assim ele não defende.

Rock Lee- Não vai ser fácil;;;

Neji- É a única alternativa.

Chouji- Odeio jogo assim! Quero o meu churrasco depois disso!

Naruto- Chouji, você já não comeu de mais antes do jogo?

Chouji- Não foi o suficiente...

Kakashi- Hinata você está exausta...

HInata- É...

Kakashi- Izumo entre no lugar dela!

Izumo- SIM!

------------------------------------------------------------------------------------

O jogo recomeça o Dinamo Su começa com a bola! Yte toca para Mada que volta pra Shizun, que perde a bola pra Idate! Idate corre em alta velocidade!

Passa por Kuru e Hann!

Toca pra Sakura na lateral!

Lá vem ela! Sakura, chutou forte para Katoi!

Ele segura a bola!

Sakura- Oque?

Neji- Como ele não espalmou uma bola fortíssima dessa

Katoi- Por mim vocês não passam1

O jogo ficou masi uma vez movimentado, até que o Konoha cança mais, e o Dinamo Su começa a atacar bastante.

Mas, não consegue mandar pro gol.

Quando chega aos 37...

Idate- naruto! já sei o que fazer!

Naruto se aproxima de Idate, e ele conta algo. Idate faz sinal de confirmação, e Naruto de surpreso.

Naruto chama o time inteiro, e diz a estratégia.

Katoi- O que eles....

Cléber Cagado- Recomeça o jogo!

Lateral para o Konoha Idate manda para Sakura, uma bola bastante arriscada. O que é isso ela fica parada?

Luiss rouba a bola, mas Shikamaru chega por baixo tomando ela!

Ele faz tabelinha com Sakura logo manda o cruzamento para Sasuke!

Sasuke, idate, Naruto,Sakura e Shikamaru!

Eles fazem um quadrado e passam por todos do Dinamo!

Agora são todos do Konoha, contra Katoi!

Katoi- POdem vir!

Sakura com a bola lá vem ela, e ela chuta na trave?

na trave!!!! o goleiro Katoi pulou mas foi enganado pareçe que Sakura fez isso de próposito a bola volta para Sasuke que vai mandar pro gol!

Katoi se lavanta rapidamente e é enganado de novo! sasuke chuta na trave! a bola sobra para Naruto na pequena área! que manda um bombão pro fundo da rrrrreeeeeeeddddddddeeeeeee!!!

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!

dO kONOHA!!!!! UZUMAKI NARUTO!!!

A TORCIDA GRITA O NOME DELE, GRITA O NOME DE KONOHA E A COMEMORAÇÃO É GRANDE!!!!

O jogo ficou assim, mas aos 45 o Konoha ainda fez  um de penalti com Naruto de novo. E finalmente o jogo terminou.

Konoha classificado para a 3ªfase 2 e o eliminado Dinamo Su 0

reporter:

Estamos aqui a beira do gramado acompanhando a festa da vitória do time do Konoha FC em cima do Dinamo Su!

Kakashi-san o que dizer sobre essa vitória.

KaKASHI- COMO SEMPRE SOFRIDA, MAS NO FIM CONSEGUIMOS O NOSSO OBJETIVO! E QUE VENHA O PRÓXIMO, VAMOS CONTINUAR SEGUINDO RUMO AO TÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VLW GALERA!
MANDEM OS REVIEWS HEIN?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.