Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 25
Estrelas Vermelhas x Konoha 2ºTempo


Notas iniciais do capítulo

Estrelas Vermelhas:
Goleiro: Juugo Hitari
Lateral-direito: Kari Dako
Lateral-Esquerdo: Hokuto
Zagueiros: Denny e Kaez
Volante: Laere
Meio-campo: Pao
Meio-campo: Kevnny Babox
Meia-Atacante: Mizura
Atacante: Sumaru (c)
Atacante: Paeli
Konoha:
Goleiro: Rock Lee
Lateral-direito: Hyuuga Neji
Lateral-Esquerdo: Morino Idate
Zagueiros: Akimichi Chouji e Nara Shikamaru
Volante: Inuzuka Kiba
Meio-campo:Izumo, Hyuuga Hinata
Meia-Atacante: Uzumaki Naruto (c)
Atacantes: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke
banco de reservas: Atacante: Sarutobi Konohamaru Meio-campo: Aburame Shino(dúvida pois está contuntido)
GOLS DO JOGO: Sumaru, Mizura e Pao.
Placar no primeiro tempo: Estrelas Vermelhas 5 x 0 Konoha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/25

Sakura- Gente... estamos sendo humilhados! Mas, que time é esse hein?!

Kakashi- Sakura, entenda. Os Estrelas Vermelhas é o vice-campeão atual da LFM. E nós começamos a jogar futebol em um ano e é nossa primeira aparição.

Não estou nem um pouco irritado porque estão perdendo, mas estou ficando meio sem graça por causa do placar.

Sasuke- Eu até aceitaria perder de um placar mínimo mas 5 a 0?

Naruto- COMO ASSIM?! ACEITARIA? O que vocês estão dizendo!

Todos se espantam e olham para Naruto

Naruto- Eu sei estamos perdendo de goleada, mas tudo pode mudar no segundo tempo. Eu sei que eles são superiores, mas vamos entrar para fazer 6!

Se eles entraram pra fazer 5 então vamos fazer 6 é isso!

Sakura- Naruto...

Lee- Não vou deixar mais nenhuma passar!

Naruto- Vamos lá vencer essa partida!

Todos- Sim!

------------------------------------------------------------------------------------

Cléber Cagado: É isso aí Estrelas 5 x 0 Konoha!

O juiz recomeça a partida!

O Konoha sai jogando com Naruto! Naruto, vai pra cima da defesa, mas toca pra Sasuke que age rápido e devolve pra Naruto!

Hokuto vai pra cima dele, mas Naruto toca pra cima!

Kiba dá uma cabeçada, Sakura pega a bola e corre muito rápido os zagueiros dos Estrelas Vermelhas estão fazendo um triângulo e perseguindo Sakura.

Sakura- O que é isso?

Hokuto, Laere e Denny- Ninho de Fogo!

Sakura tenta reagir mas acaba perdendo a bola!

Pao fica com ela Sasuke vai pra cima dele e leva o drible, e Kiba dá um carrinho mas Pao toca para Babox ele vai pra cima de Naruto e passa por ele!

Babox corre muito rápido mas Naruto, e Chouji finalmente tomam de Babox.

Naruto vira para a direção do gol! Ele sai correndo do meio-campo, e sai determinado!

Sumaru vai pra cima dele, e Naruto dá um chutão para Sasuke!

Sasuke pega na bola, gira o corpo passa pela defesa dos Estrelas impressionante!!!

Pao, e Babox se aproximam!

Pao, Babox- Ninho de Fogo!

Sasuke- Idate agora!!

O que é isso Idate, e Kiba apareçam correndo do lado de Sasuke em alta velocidade!

Sasuke toca na cabeça de Idate, que devolve para Idate, que toca para Kiba, e devolve pro Sasuke!

É isso aí! Finalmente a defesa do forte Estrelas Vermelhas foi quebrada!

Sasuke,Kiba, Idate- Tática Especial Triplo X!

Sasuke, vai pra cima do goleiro Hitari, passa para Kiba que toca para Idate no outro lado e manda um chute pro gol sem ninguém.

GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Do Konoha!

Finalmente alguém faz um gol no grande Estrelas Vermelhas!

Os jogadores do Konoha festejam muito! A torcida visitante também!

Para espanto dos zagueiros dos Estrelas!

Comentarista Novo: jogada linda rápida do Konoha, pareçe que finalmente quebraram o ninho de fogo dos Estrelas.

O jogo começa a ficar bastante disputado, até que Os Estrelas fazem o sexto gol, com Sumaru de cabeça.

E no final o Konoha ainda faz um gol inédito de falta, com Uzumaki Naruto e assim o jogo acaba!

ESTRELAS VERMELHAS 6 X 2 KONOHA!

------------------------------------------------------------------------------------

REPÓRTER: DIRETO DA TVUZUCHIHA VAMOS ENTREVISTAR A ESTRELA DA NOITE SUMARU. SUMARU REALMENTE FOI UM GRANDE JOGO NÃO FOI?

SUMARU- REALMENTE, O KONOHA AINDA NOS SURPREENDEU COM ESSES GOLS, ELES REALMENTE NOS DEIXARAM IMPRESSIONADOS.

PARABÉNS, PELO JOGO QUE FIZERAM MESMO PERDENDO, POR QUE ELES COMEÇARAM COM O FUTEBOL A UM ANO ATRÁS.

E NÓS DO PAÍS DO URSO JÁ TEMOS ISSO HÁ 20 ANOS.

ENTÃO, AGORA É PENSAR NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO E PASSAR PARA A TERCEIRA FASE!

REPORTER: MUITO OBRIGADO SUMARU!

OUTRA REPORTER: AGORA, UZUMAKI NARUTO DO KONOHA FC:

NARUTO- ACHO QUE FIZEMOS UM BOM JOGO, A FORÇA DE VONTADE NOS AJUDOU A FAZER DOIS GOLZINHOS. PEGAMOS UM VICE-CAMPEÃOP FORTÍSSIMO, E ERRAMOS MUITO MAS FINALMENTE PUDEMOS JOGAR COM UMA EQUIPE GRANDE.

ACHO MUITO LINDO ESSE ESTÁDIO LOTADO, E AGORA VAMOS PENSAR NA FASE DE MATA-MATA E SEGUIR NA COMPETIÇÃO.

Reporter: Muito Obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do Jogo. Estrelas 6 x 2 Konoha.
Não esqueçam dos reviews hein? Eu tenho que saber o que vcs acharam das fics!
Vale lembrar que O konoha e os estrelas estão classificados porque já fizeram mais de 6 pontos.
Os Estrelas se classificaram em primeiro com 9 pontos
O Konoha em segundo com 6
E o Dassuke e o Otskast ficaram com apenas 1 ponto, porque empataram o jogo entre si. E foram eliminados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.