Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 21
Morino Idate


Notas iniciais do capítulo

Morino Idate, jogou os dois primeiros jogos pelo Novaterra no grupo 5, mas o que será que veio fazer em Konoha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/21

Idate- O que eu vim fazer aqui?

Kakashi já pressupõe qual é a resposta e sorri.

Idate- Sou o novo jogador do Konoha FC, Morino Idate lateral-esquerdo. E ex-capitão do Novaterra EC.

Todos sorriem e se surpreendem com o discurso de Idate.

Naruto é o mais admirado

Naruto- Pareçe que vou perder o posto de capitão...

Idate- Eu sou mais experiente que vocês e participei de muitos torneios. Começei a jogar futebol Kyushin e depois fui transferido para o Novaterra.

Sasuke- Espere um pouco... você foi o tal jogador expulso no jogo do Novaterra?

Idate sorri

Idate- Sim, fui eu.

Todos ficam pasmos com a resposta.

Lee- O que você fez para ser expulso.

Idate- Xingei o juiz, de próposito. Minha intenção era sair do Novaterra por isso joguei a camisa no gramado.

Sakura- Não precisava disso...

Todos ficam em silêncio, quando hinata quebra o silêncio.

Hinata- Espere.. um pouco... se você entrou no clube, então alguém deve ter saído.

Sakura- Ino...

Kakashi- Ino pediu desistência do clube hoje pela manhã. No seu lugar entra Idate na lateral-esquerda.

E pode perceber que ele sabe mais futebol, do que eu.

Idate- Sem ofenças, mas isso é óbvio. Konoha está atrasada, em relação a isso.

Eu vim aqui para ajudar vocês, e vamos criar táticas juntos e passar pelos próximos adversários.

Naruto- Kakashi-sensei...

Kakashi- Sim?

Naruto- Quem será o capitão?

Kakashi- Não pareçe óbvio?

Naruto- Entendo...

Naruto pega a faixa de capitão que lhe pertençe e entrega a Idate.

Idate faz uma cara de que não entendeu e sorri, Kakashi também ri quando vê aquilo.

Idate pega a faixa e coloca no braço de Naruto

Idate- Naruto isso eu não posso.

Naruto- Como assim? Kakashi-sensei não é ele?

Kakashi- Não Naruto, é você mesmo. Você pode não ter boas habilidades, mas sabe como levantar o astral do time, e animar o time. Você faz com que o time siga em frente.

Idate faz um sinal de afirmativo pra Naruto

Idate- Kakashi tem razão, só você é o capitão do Konoha.

Todos- É isso aí!

Naruto fica meio que envergonhado, mas depois começa a rir.

Depois do bate-papo, Idate ganha a camisa do clube amarela e preta.

E veste o uniforme de treinamento, e chama todos para o gramado.

Idate- Gente vamos trabalhar numa tática nova, não vou copiar do Novaterra ou de qualquer time, nós é que vamos produzir.

Eu posso ser bom jogando, mas o inteligente e estrategista aqui é o Kakashi.

Kakashi- Gente vamos fazer um treino normal hoje, e depois vocês tomem banho, e vamos assistir à final da LFM passada entre Suna e Estrelas Vermelhas.

Assim, vamos ver o modo deles jogarem.

Todos treinam normal, e Idate se destaca entre todos demonstrando sua boa habilidade de drible, de velocidade, e cruzamento.

Quando o treino acaba, todos vão tomar banho. E logo depois de roupas trocadas, vão para o saguão do clube, assistir à final da LFM passada, em um telão.

Todos ficam bastante atentos durante o jogo, e observam aos movimentos das duas equipes.

Quando o jogo acaba Kakashi faz uma colocação final.

Kakashi- Vocês viram hoje o modo dos Estrelas Vermelhas jogarem, amanhã vamos tirar conclusões sobre eles. E vamos trabalhar em novas táticas para vence-los.

Todos escutam atentamente, e depois vão para suas casas.

Mas, tinha um probleminha:

Idate- Me esqueci! Eu não tenho casa aqui em Konoha e agora?!

Naruto- Pode ir lá em casa se quiser!

Idate- É mesmo? Têm vaga lá?

Naruto- CLARO, SEMPRE CABE MAIS UM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de mais um capitulo do Craques de Konoha 2: A Batalha!
Próximo capitulo: A tática original do Konoha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.