Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 19
A Dúvida de Ino


Notas iniciais do capítulo

É um jogo depois do Otskast, e depois de uma noite de show da banda Megatroup.
Kakashi dá um dia de folga para os jogadores do Konoha, e parece que Ino está bastante indecisa sobre seu futuro no time...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/19

Um dia depois do jogo contra o Otskast, todos em Konoha estão felizes.

O time já somou 6 pontos na tabela, e já está classificado para a 2ªfase da LFM, junto aos Estrelas Vermelhas que também possuem 6 pontos mas estão em primeiro lugar por causa do saldo de gols bastante elevado.

O clima em Konoha é de festa, muitos cidadãos vestindo a camisa do time, mostrando que a cidade também quer se tornar uma potência no futebol, apesar de já ser a potência em termos de ninja.

Antes de entrarem no clube de futebol Uzumaki Naruto e companhia, já eram famosos mundialmente.

Isso por terem salvado o mundo das mãos de Uchiha Madara, que já foi morto.

Sasuke também retornou a Konoha, depois de uma longa jornada.

Por isso, que a criação do Konoha FC teve bastante repercussão mundial, e isso favoreceu ainda mais a entrada de investimentos no clube, no estádio e etc.

------------------------------------------------------------------------------------

DOMINGO 21:10 Casa de INo

Ino estava bastante deprimida, estava deitada no sofá, e talvez pensando na morte da sua mãe. Quando de repente, escuta alguém batendo na porta.

Ino toma um susto e abre, e lá estava ela Sakura.

Sakura- Ino, o que houve? todos perguntaram por você no time, por que não foi ao treino hoje pela manhã.

Ino- Não interesso ao time, eu estou suspensa do próximo jogo mesmo. (diz ela fitando o chão, lembrando do cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Otskast)

Sakura- Não Diga isso! VocÊ interessa muito ao time! Sem você, o time vai ficar desfalcado bastante.

Ino observa Sakura e vê a preocupação no rosto dela.

Ino- Não sei não....

Sakura- hã...

Ino- Eu preciso falar com a Tsunade, ou Kakashi, preciso dizer algumas coisas.

Sakura- Ino... eu sou sua amiga, pode dizer o que quiser para mim, eu confio em você, e você confia em mim, não há nada a temer.

Ino- Sakura... estou pensando em sair do time.

Sakura- Não diga isso por favor...  não se abale por um cartão vermelho.

Ino- não é por isso, estou bastante abalada Sakura, perdi minha mãe, e passo por um momento díficil não tenho condições de continuar trabalhando e jogando ao mesmo tempo.

Infelizmente, não vai dar pra mim.

Sakura- Ino... pense bem....

Ino- Desculpe Sakura. (disse Ino abraçando a amiga).

------------------------------------------------------------------------------------

DOMINGO 22:00 ICHIRAKU RAMEN

Naruto- MAIS! MAIS! POR FAVOR ESTÁ MUITO GOSTOSO! (grita Naruto de boca cheia, pedindo o decimo sexto prato de ramen)

Ichiraku- esse Naruto... não muda nunca....

Shikamaru- (bocejando), já está na hora de dormir Naruto estou exausto preciso ir pra casa dormir.

Shikamaru se levanta, e sai andando mas é puxado de volta por Naruto.

Naruto- Como assim está exausto? não me venha com essa! Vamos continuar nossa conversinha!

Shikamaru- Hãaa, Naruto! Eu já cansei de falar disso! Eu não tenho nada com ela!

Naruto faz uma cara safada,e começa a sorrir, Shikamaru fica nervoso, e vira o rosto.

Naruto- Tem certeza?

Shikamaru- Bem.... é uma longa história...(diz Shikamaru sorrindo)

Naruto- Hahaahahah, eu sabia! sabia disso! vai me conta

Shikamaru- Contar o que?

Naruto- Contar o que? contar como vai a sua mãe... CLARO QUE É CONTAR A SUA HISTÓRIA COM ELA SEU IDIOTA!!(diz Naruto rindo, e falando em tom mais alto)

Shikamaru- FALA MAIS BAIXO!(cochicha Shikamaru)

------------------------------------------------------------------------------------

DOMINGO 22:30 DISTRITO UCHIHA

Sasuke estava em frente ao túmulo de sua família inteira, e rezando um pouco, logo depois ficou parado encarando o horizonte.

Sasuke estava bastante sério como de costume, estava com a camisa do clã uchiha, e ficou medidanto por um tempo, logo depois foi para sua casa assistir televisão.

Estava vendo o VT do jogo Kratos FC x Novaterra, lá ele viu grandes jogadores jogando na tv, e estavam fazendo bonito.

O jogo foi Kratos FC 0 x 2 Novaterra(mais informações no placar LFM 2ªrodada).

Ele observou as táticas usadas pelas duas equipes, e observou o movimento dos jogadores.

Mais, o que mais chamou sua atenção foi quando um jogador do Novaterra se irritou no meio do jogo e abandonou a partida, jogando a camisa do time no chão.

E foi para o vestiário, bastante vaiado pela torcida.

Sasuke ficou sem entender a ocasião, o que ele não sabe, é o quanto aquele tal jogador vai mudar a história do Konoha FC, nessa reta do campeonato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAPITULO, OBG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.