Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

notas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/4

- Aceitamos. – respondi. – Mas, temos de encontrar uma condição, porque como todos sabem,  nossos métodos são diferentes. – falei séria para os meus pais que acenaram. – Muito bem, eu sugiro que comecemos agora, e que eliminamos o alvo amanhã mesmo. – dei as ordens já me levantando. – Estudem o caso e façam um relatório. – Disse para os meninos. – Vamos garotas, temos um trabalho para acabar.

- Porque você quer dar as ordens? – Edward me perguntou, bufei.

- Eu não estou dando ordens. – respondi, mesmo ele estando certo. – estou sugerindo, mas se você acha que sua equipe deve fazer outra coisa, a equipe é sua mesmo.. – dei de ombros.

- Ah não! – Charlie disse energeticamente. – NADA DE BRIGAS!- praticamente gritou. – Vão. – nos dispensou.

Assim que saímos da sala Edward me importunou falando que a equipe dele só iria estudar o caso, porque isso tinha de ser feito por alguém, como se a minha equipe fosse ir tomar um café e comer crossaint.

- Edward Cullen, vá fazer o que desejar. Porque eu e minha equipe já sabemos o que fazer. – despejei em cima dele. – Até as 16:00 com os relatórios. Adeus. – e sai, e ignorei o “mandona” que os meninos murmuraram.

(...)

- Bellinha super autoritária, que sexy. – Alice brincou, enquanto entravamos na sala que nossa equipe ocupava.

- Ao trabalho meninas. – falei sem nem dar ao trabalho de responder a Alice.

(...)

- Agente Swan. – uma loira oxigenada entrou na sala, sem nem bater na porta.

- Diga. – falei secamente.

- Sou Tânia, secretária dos agentes masculinos Edward... – antes que ela terminasse eu fiz um gesto para que se apressasse. – Bom, aqui está o relatório que pediu a eles. E eles querem encontrá-las ás 18:00 na cafeteria daqui da agência.

- Ok, até logo. – a dispensei.

- Mas, a senhorita vai? – ela indagou, e eu quase a fuzilei com minha calibre 38 que estava na minha cintura, as meninas me olharam apreensivas, suspirei.

- Sim. – respondi tentando parecer calma.

Qualquer um desse lugar, sabe que eu respondo as perguntas diretamente, e que não gosto de ficar perguntando sempre a mesma coisa, em suma, eu tenho um gênio difícil, TODOS SABEM! Alias, a secretariazinha deles não. Maldita.

- Bella? – Alice me tirou dos devaneios, a olhei. – Não desconta a TPM na coitada. – murmurou. – E olha que eu não gosto dela, mas ela não merece a enraivecida Isabella Swan. – descontraiu.

- Vamos ver... – murmurei e rolei os olhos, e voltei meus olhos para o relatório.

(...)

- Pensei que não iriam vir.- Edward disse e olhou no relógio. –Para as meninas super sérias e pontuais, vocês estão 2 minutos e 15  segundos atrasadas. – olhou-me com um sorriso de escárnio no rosto.

- Esses dois minutos, foram o que sua secretáriazinha de quinta me atrasou, querido. – soltei ácida e me sentei. – Vamos ao que interessa... revisei o relatório e tenho de concordar que o plano de “tiro na cabeça dos manes” é bom... – disse sorrindo para o Emmett que alargou o sorriso. -  Pena  que são quase 30 manés. – Emmett desfez o sorriso.

- Podemos jogar uma.. – começou Jasper.

- Bomba... gás,luz,ou explosivos mesmo.- completou Alice.

- Isso seria bom, mas dependendo do local. – Edward disse.

- Isso mesmo, por isso eu pensei em disfarces. – falei convicta.

- Eu não vou colocar meus amigos e melhores agentes na cola daqueles  idiotas, para quando descobrirem matarem-os. – Edward disse rudemente.

- Eu não mencionei seus homens, Cullen. – quase cuspi as palavras. – Estou falando, de mim mesma. – falei simplesmente.

- Não. – Rosalie quase gritou. – você não pode ir, é a líder. – explicou. – eu vou.

- Não Rosalie. – falei severamente.- eu vou e pronto. – todos nos observavam a discutir.

- Mas Bella... eles vão ficar sem rumo se algo acontecer... –argumentou Nessie e Rosie juntas.

- Espero que esse eles não seja nós, os homens.- Edward profiriu as palavras gravemente.

- Nada vai acontecer, acalmem-se mulheres. – ignorei o Edward Espertalhão Cullen.

- Sabia que é falta de educação ignorar as pessoas? – alfinetou.

- Sabia, que é mais falta de educação interromper quando outra pessoa está falando, ainda mais sendo um assunto tão importante? – respondi acidamente e me virei para as meninas. – Vai ficar tudo bem. Nessie? – ela me devolveu um aceno de cabeça, e se pôs a fuçar no celular de ultima tecnologia.

- Club Jumper’s, ás 22 horas, hoje. – falou e logo depositou o celular na mesa.

- ótimo, estejam todos as 22 horas neste local, que eu vou conhecer o nosso querido alvo Newton. – disse já me levantando.

- Isso foi uma ordem? – quis saber Edward.

- Entenda como desejar. – dei de ombros.

- ótimo, porque eu tenho um encontro, e eu realmente quero esticar a noite. – murmurou.

MAS QUE IDIOTA! NÓS TEMOS A PORRA DE UM CASO, MALDITO, E ELE QUER TRANSAR COM ALGUÉM? FILHA DE UMA PUTA!

Desculpa Esmee.

- Faça o que bem entender, acho que já é bem grandinho para eu ter de ficar falando para você as prioridades dos momentos. – o cortei. – Até anoite meninos. – acenei e sai.

(...)

Todos já estavam postos em seus lugares estratégicos, ao longo da boate, menos o Edward Cabeção, que decidiu que seu encontro era mais importante.

Olhei para Alice que dançava com um cara de verde, mas seu olhar não parava um minuto, indo de mim para Rosie, Emmett e Jacob, já que Jasper e Nessie estava a frente de computadores na van.

Procurei Rosie e lá estava lá dançando com um ser tremendamente sexy desconhecido, ela me olhou e sorriu maliciosa.

- Wow, até em serviço ela aproveita. – ouvi a voz da Nessie através do microfone no meu ouvido direito.

- Pois é. – murmurei.

Emmett estava quase comendo – não que seja uma palavra bonita, mas é o que estava acontecendo. – uma garota ruiva com um vestido rosa Pink.

- Espero que ele faça algo, se acontecer qualquer coisa. – Jasper repreendeu, eu e Nessie rimos.

Jacob estava no bar fingindo beber algo me olhou e deu um aceno em direção a porta, me virei e vi Mike Newton entrando com sua trupe.

- É hora do show. – murmurei, respirei fundo, arrumei o vestido e segui em sua direção.

Quando estava próximo o suficiente, fiz com que sem querer esbarrássemos.

- Oh perdão, que desastre eu sou. – falei enquanto forçava uma careta envergonhada.

- Oh magina, se toda vez que trombassem em mim, você alguém como você, com certeza eu seria uma pessoa feliz. – ele galanteou, quase eu bufei, mas me segurei e sorri fingindo estar sem graça.

- Bom.. com licença. – falei.

- Hoho, não. Espere. Venha comigo, vamos.. hã... dançar? – ele indagou e pegou minha mão e me levou para a pista de dança, nessa hora observei que todos, inclusive Emmett estavam atentos.

- Alanna Gilbert. – me apresentei com um nome falso.

- Michael Newton, ou melhor... Mike. – ele sorriu presunçoso.

- Newton? – fingi surpresa. -  Filho do Senador? – indaguei, ele somente aumentou o sorriso e acenou. – Oh, meu Deus! – fingi ficar histérica enquanto ele sorria, aquele sorriso ela-está-no-papo-fácil.

A noite com certeza ia ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certo, este não foi um dos capitulos mais legais e tudo mais.

E antes que vocês queiram estripar o Edward, saibam que ele teve sim um encontro mas foi por uma "boa causa", como ele irá explicar nos próximos capitulos.


reviews? *--*

beeijos;*