Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

tá BEEEEM curtinho.
rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/25

- Gente, não tem como tirarmos férias, enquanto isso continua... – suspirei e todos concordaram. – Vamos arrumar nossas coisas, amanhã viajaremos de volta para Londres.

Sairam aos poucos.

Já estava tudo certo, íamos acabar com essa putaria e depois tirar férias. Chris já tinha ido embora, e nós tínhamos de nos arrumar para o casamento dela, daqui a duas semanas. Eu estava exausta.

(...)

- Pai, vamos logo. – murmurei de olhos fechados esperando ele terminar de dar as coordenadas.

- É isso, vão e acabem com essa baderna. – todos n os assentimos e fomos para a “prisão” onde o Newton,as Denalis e James estava.

(...)

- Vamos conte logo. – Alice disse emburrada chutando Mike. – EU TENHO AINDA DE FAZER COMPRAS PORRA. -  ela surtou e começou a dar-lhe socos, com o soco inglês.

- Tira essa baixinha doida de cima de mim. – nos entreolhamos e murmuramos um “wow!”, como esperávamos só piorou ela lhe dava socos em todos os lados que alcançava e o xingava.

- Alice. – chame, ela me olhou eu lhe joguei uma faca. Sorrimos.

Em uma única investida, Newton estava sem roupa, todos os homens da sala fizeram cara de dor. – SEM SACO! – sem nem pestenejar ela deferiu o golpe,ele gritou de dor. – E cuidado com esse sangue maldito no meu Dolce & Gabanna. – sorri divertida.

- Foi o... – e o idiota simplesmente desmaiou.

- AH SÓ PODE SER BRINCADEIRA.- Rosie gritou e lhe deu um chute no estomago. – Acorde desgraçado. – meio grogue ele acordou e chorou. – Meu Deus, você é gay? – ela suspirou e puxou os cabelos dele, fazendo o levantar a cabeça. – Quem é o desgraçado?

- Os Blacks. – ele sibilou e desmaiou olhamos para Jacob que estava pálido.

- Que brincadeira é essa? – perguntei.

- Não sei.. eu...- ele não estava bem, Nessie o sentou.- Eu.. não sei. – suspirou.

- Certo, vamos descobrir. – suspirei. – Cuidem do panaca, ele precisa estar vivo. – disse para os Guardas, que assentiram.

Um mês depois...

- Jacob. – o chamei e ele me olhou. – Sua família tá envolvida, mas não sãos os únicos. Fica calmo. Estamos indo atrás dos Volturi. – suspirei. – Fica calmo. Nessie cuida dele.

Desde do dia que descobrimos que o pai, a mãe, e os irmãos dele estava por trás de boa parte dessa teia louca, ele estava sempre precisando de cuidados, ele não estava bem. Estava abatido e sempre se culpava, não que a culpa fosse dele.

- Não podem entrar. – uma voz saiu do interfone.

- Queremos falar com a família Volturi, agora. Sou Isabella Swan. – disse firme e o portão se abriu.

(...)

- Ora,ora.. o que devemos a visita? – Aro disse sorrindo cinicamente.  – Os pesamos pela minha esposa?

- Então, ela morreu mesmo? – me fiz de indignada.

- OH, vai dizer que não sabe. O dedo foi enviado a vocês. – sentou-se em uma das poltronas. – Mi casa, su casa. – disse sorrindo de lado.

- Sabe, eu ainda não acredito que matou a própria esposa.

- Ela sabia demais, e questionava demais. Ela era muito demais. – suspirou mas continuou sorrindo. – E a aposta era alta. – sorriu ainda mais.

- Isso é nojento,grotesco. – Edward disse assustado.

- Não meu caro... não quando sabemos o que fazemos.

- Você sabe que vamos te matar não? – sibillei.

- Não, na minha propriedade. – se levantou. – Com licença, tenho mais o que fazer. – se virou, olhei para Edward que olhava para a escada atônito, segui seu olhar e vimos Jane, com uma camisola transparente e rendada, ela não havia nos notado.

- Anda logo Aro. – suspirou e quando nos viu, ficou petrificada e subiu correndo.

- Ai meu Deus. – sibilei.

- FORA.- ele gritou, e homens enormes aparecem.

Edward e eu saímos atônitos.

-  Me diga que ele não está comendo a própria filha. – Edward murmurou.

- Não sei, mas independente do que for... temos de matá-los, e descobrir o “Poderoso Chefão”. – suspirei.

- Como você sabe que tem mais alguém por trás disso?

- “A aposta tava alta “? Alguém pagou. – murmurei e segui para a Empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá bem curtinho, eu sei.
Só que tá uma doidera aqui por causa do Natal,
se der posto mais antes de quarta-feira, ok? *--*

e aí o que acharam?
GENTEE, respondam-me, quem é o "Poderoso Chefão"?
Provavelmente terá mais uns dois capitulos até descobrirem a verdade.


Vou postar a SHORT ainda hoje! :guess:
Claro que com agradecimentos a Milena que me ajudou, muitão!
Obrigado Floor. :]


Obrigado pelos reviews e sugestões.
*------------------*

Reviews e Sugestões? *-*

beeijos;*