Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

nada muito LEMON, não estava super inspirada. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/20

Edward retirou peça por peça da minha roupa, enquanto eu fazia o mesmo com suas roupas.

Para que existe isso? Só atrapalha e distancia o Edward de mim. AH sim, existem para que as vadias não olhem para o meu Edward Gostosão Cullen. Sorri bobamente com o pensamento, e continuo o meu serviço: tirar as roupas de Edward e gozar alucidamente com ele.

- Bella. – gemeu meu nome quando beijei seu tanquinho.

- Sim?

- Não provoca, ok? Eu quero fazer amor,delicadamente, mas com você assim, só imagino você de quatro enquanto eu te arrebento! – nem preciso comentar que untei e gemi alto. – Você é totalmente safada! – deitou sobre mim.

- Você nem imagina o quanto, amor. – sorri de lado e o beijei. – EDWARD PORRA! – gritei quando ele afundou toda sua extensão em mim, se moveu levemente. – Mais. Pelo amor de Deus, mais! –rebolei enquanto ele afundava seu rosto em meu pescoço e mordia ali, enquanto estocava fundo e forte em mim.

- Bella... vem, vem gostoso comigo. – ele sibilou, não era preciso mandar, eu estava ali com ele, e iria com ele até o Inferno se ele pedisse. – Oh Deus, eu te amo tanto. – senti seus jatos me adentrarem enquanto me derramava, sorri e o beijei.

- Eu também. – mordi seu lábio inferior.

(...)

- GENTE? – Emmett gritou do outro lado da porta.

- MALDITO, ABRE ESSA PORTA! – gritei.

- Como foram parar ai? – ele perguntou enquanto abria a porta.

- Alice Cullen. – murmurei.

- Ela é doida e quer morrer, só pode.- ele gargalhou. – Porém, contudo entretanto... amanhã vocês tem cabeleleiro.

- Ah sério? – suspirei. –Cabeleleiro? O porcaria. – falei pra mim mesma.

- Oh lá, tá ficando doidinha, falando sozinha. – Emm brincou e saiu rindo.

-Que vai arrancar sua minhoquinha. – ameacei.

- SAÍ FORA OOH! EDWARD, ELA QUER ARRANCAR MINHA MINHOQUINHA! – gritou desesperado. – Hey, eu não tenho minhoquinha, tenho uma anaconda. – e piscou.

- Imagino. – gargalhei.

- IH, ela fica imaginando meu pipi Edward, briga com ela!

- Ela foi sarcásticas, Emmett. – Edward revirou os olhos sorrindo.

- Sarcastica? Que isso?

- Cara, você é tão inteligente. – sorri meigamente.

- EU sei.

- Isso foi ironia. – pisquei e sai puxando Edward que gargalhava.

Paramos em frente a porta do quarto da Alice.

- Alicinhaaaa. – chamei.

- Mas... o que... – ela parou assim que nos viu. – AH MEU DEUS! EMMETT EU VOU ARRANCAR SUA MINHOQUINHA! – ela gritou e saiu correndo.

Depois de brigar com Alice, fomos dormir, no outro dia eu teria cabeleleiro, sim, eu sei, é o fim!

(....)

- Nós somos muito sexy’s! – Alice exclamava enquanto passávamos pela piscina procurando os meninos.

- E como. – Edward me abraçou.

- Own, demonstração de afeto em publico! – tagalerou e saiu rindo.

- Como foi?

- Bem... contando que ela quase surtou quando falei que vocês estavam na piscina e ela e a Rosie iam estragar o...

- SEU FILHO DE UMA PUTA! BISCATEIRO!VAGABUNDO!- ouvimos Rosie gritar da piscina enquanto Emmett gargalhava.

- NEM OUSE ISSO JASPER, EU VOU ACABAR...- e lá se vai Alice para água. Enquanto Jasper ria. – FILHO DE UMA PUTA! VAGABUNDO, ENERGUMENO. VADIO.VACO.

- o cabelo. – completei rindo.

- Bom... menos uma preocupação.

- EMMETT SEU PINTO PEQUENO. – Rosie gritou enquanto avança para Emm que a olhava sério.

- O que foi Rosalie?

- PINTO PEQUENO! HEEY, O EMMETT TEM PINTO PEQUENO. – sorriu maléfica e continuou avançando, Emmett a puxou e a beijou e saiu arrastando ela para trás de uma casa, onde acho que era o vestiário.

- Sexo selvagem e em publico. –Edward deu risada.

- Ok, não estou tão brava. – Alice socou o braço de Jasper.

- Foi realmente divertido. – Nessie ria agarrada ao Jacob que ria também.

- Bom faltava vocês duas. – Edward avançou para mim enquanto Jacob avançava para Nessie.

- Ok, pode jogar. – abri meus braços.

- Assim não tem graça. – ele murchou.

- Eu sei. – sorri e pulei na água com roupa e tudo.

(...)

De: Papai

Para: Isabella

Filha, eu sei que estão de férias.

Mas, vocês conhecem o nome Tânia Denali e Victoria Denali?

Fizemos investigações e os nomes delas acusaram como autoras dos crimes do Caso.

Beijos

Amo vocês.

Tania e Victoria Denali? Eu já vi esse nome antes, mas aonde?

- Edward, você conhece esses nomes? – mostrei a mensagem, ele ficou pálido.

- Bella é a... – um barulho ensurdecedor pessoas gritando e correndo, uma bomba, bem ali, no restaurante que estavamos.

Essa definitivamente não irá ser uma férias calmas.

- TANIA, PEGA ELA! – uma voz feminina se fez escutar enquanto eu via Nessie ser carregada para londe de nós.

- BISCATES! – gritei e corri até elas, mas senti uma dor alucinante na altura do meu peito, um tiro, eu tinha levado um tiro.

- BELLA!

- Edward, elas estão com Nessie, vai.- murmurei e tudo ficou preto, mas eu ouvi a voz dele.

- ATRÁS DELAS, VOU FICAR COM A BELLA, EMMETT É A TANIA! CUIDADO!

- CARALHO A QUE VOCÊ COMIA?

- ANDA LOGO SEU IDIOTA! Bella, vai ficar tudo bem. Vamos. – me senti sendo carregada e suspirei, e ai sim, definitivamente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
E não, não esta chegando no final! Tânia e Victoria, estão por trás de alguns assassinatos, mas não são as mandantes.
hihi.


Sugestões da leitora milena_twilight,novamente. rs

Colocar a Tânia por trás disso tudo, foi uma idéia inspirada na sugestão da leitora fanficslove, mas em vez de ser da familia, foi alguém realmente do mal. (:


Mais sugestões? Como vocês sabem, suas sugestões me inspiram e me deixam IMENSAMENTEE feliz!
*--*

eu amo vocês, de verdade! :D

Reviews e Sugestões?

beijosbeijos;*