Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 1
Conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/1

Bella pov


Desde dos meus 16 anos, sabia o que meus pais faziam, matavam pessoas más. Donos de uma agência de assassinos profissionais na cidade de Londres. Nós, os Swans, eram bem vistos por toda a sociedade, quando eu digo toda é realmente toda .

Minhas melhores amigas Alice Cullen, Rosalie Hale, Resnemee Ander, todas assassinas profissionais, minha equipe.

Alice Cullen, a estrategista louca, e boa para convencer.

Rosalie Hale, a gostosona que adora carros para fugas.

Renesmee Ander, a louca por computadores

Eu, a que adorava lutar seja corpo a corpo, com arma, eu adorava acabar com nossos alvos, era relaxante.

Nossa equipe era a melhor, digo empatava com a equipe da ala masculina, a equipe do Eward Cullen ( irmão da Alice ), Jasper Hale ( irmão da Rosalie ) e Jacob Black ( super interessado na Renesmee ) e Emmet Grunt ( meu primo-irmão ).

Eles eram bons, mas agiam por impulso, digo, homens são assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!