O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 7
Capítulo 7 parte 1 - Festas e Intrigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/7

----------------------------------------- Sakura Pov On

Fiquei super feliz quando minha irmã me mostrou o que estava escrito na carta da faculdade. Fiquei animada, e quis perguntar para a Ino para desenhar os nossos vestidos! Como ela fazia estilismo especialidade desenhar. Fui para o meu quarto e fiquei pensando em como eu queria meu vestido para falar para a Ino.
Sahi: Saky-chan. Está animada, hein?

Saku: E muito. Você nem imagina o quanto... Nós vamos né?

Sahi: Hai! Porque não?! Vamos arrasar!

Saku: Aeeeh!
Decidir ligar para Hinata.

Ligação ON

Saku: Hina-chan? Oi.

Hina: Oi saki-chan. Tudo bom?

Saku: Tudo e você? Ei Hinata você recebeu aquela carta da faculdade sobre a festa?

Hina: Também. Nossa, recebi. Eu vou e você?

Saku: Concerteza! Eu estou até pensando em uns look pra nós. Eu e Sahira. Nós nos encontramos amanhã, na facul, né?

Hina: Nossa que da hora! Mal posso esperar! Hai! Boa noite.

Ligação OFF

Fui dormir. Era de manhã, estava me arrumando para ir para o colégio. Fomos ao meu carro. Chegando lá encontrei as meninas. Começamos a falar sobre os looks, quais fantasias... Estávamos ansiosas! Eu iria com um vestido muito bonito que a Ino avia falado. A festa seria dali a dois dias. Karin veio falar com nós.

Karin: E ai chiclete? Você vai né? Quero ver se você vai conseguir achar uma roupa melhor que a minha! Dúvido.
Olhei pra cara dela e disse:

Saku: Karin, pelo menos uma vez na vida eu concordo com você. Já você... não presisa de vestido, você pode ser  uma das criaturas horrendas da decoração. Agora dá licença que eu preciso conversar com as meninas. Tchau.

Ela olhou pra mim. Tentou me intimidar mais não conseguiu. Então ela saiu bem rápido com cara de emburrada. E ainda xingava à todos que apareciam em sua frente. Era uma grossa, mesmo! Enfim, eu tinha que cuidar de outras coisas agora. Eu e Sahira não paramos por um dia inteiro. Encontramos as meninas para ver os vestidos. Amamos simplesmente lindos! Agora faltavam umas horas, só pra nós! Tínhamos que nos arrumar pela tão grande festa esperada!

--------------------------------------------Neji Pov On

Estava me arrumando para ir à festa de halloween. Vi que Sasuke não estava tão interessado. Era pra estar. Até o Shikamaru que é preguiçoso vai!

Neji: Sasuke, você não vai?

Sasu: Não to afim cara!

Naru: É por causa da Sakura, Teme?

Sasu: Isso ai. Ela não quis me beijar. Sei lá, porque.

Shika: Então Sasuke. Não perde a oportunidade. Vamos lá cara. Até eu vou...

Sasu: Uhm... Ah! Tá bom vai.

Terminaram de se arrumar e fomos. Não víamos a hora de encontrar as garotas! Iria ser demais essa festa. E hoje eu tinha certeza que a Sahira não escaparia de meus braços. Ah, não. E se eu ver aquele Itachi lá...

------------------------------------ Sahira Pov On

Não acredito que estou usando isso! Mas tudo bem, hoje eu vou me divertir. Fomos para a faculdade, meu Kami! Estava tudo enfeitado, estava lindo demais.
Fomos para dentro, todos estavam se divertindo muito. Encontramos os meninos, eles estavam gatos demais! Fala sério estou passando tempo demais com a Ino.
Naruto nos avistou e já foi gritando.

Naru: MENINAS! AQUI! ESTAMOS AQUI!
Fomos indo em direção a eles só que a ruiva aguada foi se intrometendo.

Karin:KKKK! Que ridículas! É melhor irem embora, pois aqui é lugar só para pessoas que sabem Dançar.

Sahi: Como você disse para PESSOAS! Então o que vocêfaz aqui?

Saku: Além de ficar mostrando o que não tem!

Roupa On

{Imaginem uma roupa legal e que vocês gostem}.

Roupa OFF

Teten: Bruxa!

Ino: Vaca!

Tema: Não Ino, não xinga a vaca, não!

Hina: Se você acha que é melhor que nós na dança, por que não disputamos?

Msituri: Não achamos!

Karin: Somos!

Saku: É o que vamos ver!

------------------------------Narração normal------------------------------

Karin e suas “amigas” {Lê-se: a ruiva aguada e seus clones mal feitos} foram para o meio do salão e colocou a música Fillin’me up – Britney Spears, e começaram a  dançar, Só que elas dançavam muito mal, Ino teve uma idéia e saiu junto com a Temari, Karin viu e falou:

Karin:KKK! Já desistiram!

Temari: Até parece!
Ela e Ino estavam na mesa do DJ, Sahira, Sakura e Hinata subiram no palco que tinha

Sahi: Que tal esquentarmos um pouco, hein?!
Disse piscando o olho esquerdo. Ino junto a elas e deu um microfone para cada uma, Sahira e Sakura ficaram um pouco na frente, Ino e Hinata na diagonal das duas. Temari pegou colocou as músicas (...), elas cantavam e dançavam sexualmente os meninos babavam e certos garotos ficaram de boca aberta. Quando terminarão, Karin e as outras saíram bufando de raiva, todos aplaudiram elas. Elas desceram do palco e o Lee já foi indo em cima de Sakura, jogando cantadas baratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.