O Amor Supera Tudo!? escrita por SeresMizaki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Felicidades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106647/chapter/2

...Sakura estava desmaiada e eu não sabia o que fazer, peguei e fui com tudo pro hospital. Sakura estava pálida, o que aconteceu com ela? Eu me perguntava. Liguei para o Naruto, e o avisei. Ele quase me deixou surda de tanto grito de desespero. Naruto era como um irmão mais velho para nós, sempre esteve ao nosso lado. Cheguei ao hospital e fui direto à área de emergência, o médico a atendeu o mais rápido possível. Ele saiu da sala e disse há mim e há Naruto.

Medi:_ Ela está bem, foi apenas um desmaio comum.

Sahi:_Nós podemos entrar?

Medi:_Podem.

Naru:_VAMOS NESSA! SAKURA NOS ESPERE!

Medi:_Faça silêncio! Aqui é um hospital.

Sahi:_Vamos Naruto.
Cheguei lá ela estava abrindo os olhos. Derramei uma lágrima, fiquei com medo de perde-lá.

-----------------------------------Sakura Pov On

Quando acordei, estava melhor. O médico me disse que eu receberia visitas. Quem seria? Eu pensei. Ouvi o barulho da porta abrindo e fiquei animada quando vi quem era. Sahira e Naruto. Percebi que Sahira está derramando uma lágrima.

Saku:_Sahi-chan não chore. Senão eu vou chorar também! Eu estou melhor, agora.

Sahi:_Eu fiquei assustada. Tive medo de perde-lá, mais agora estou mais feliz por vê-la bem!

Saku:_Sahira, minha irmã! Eu sempre estarei ao seu lado. Eu te amo!
Todos estavam quase chorando! Os nossos olhos brilhavam! Naruto nos interrompeu, me perguntando:

Naru:_Sakura-chan, que bom te ver! Você está melhor? Certeza?

Saku:_Hai! Daijoubu! Que bom que você veio.

Naru:_Claro que viria. Amigos são pra isso!

Saku:_Fiquei emocionada!
De repente os dois me pegam num abraço bem forte! Naqueles instantes eu tinha certeza de que nunca estaria só. Eu tinha uma irmã maravilhosa e um super amigo! Depois disso, eu me recuperei rápido.

--------------------------------Sahira Pov On

Vi Naruto quase sufoca – lá, de tão forte que o abraço era. Sorri. Poucas vezes eu sorria assim, me lembrava do passado, das brigas de nossos pais, mas lembrei principalmente da felicidade de Sakura, eu iria fazer qualquer coisa para que ela fosse feliz.

Sahi:_Yare, Yare! Naruto você está sufocando ela.

Naru:_Ahhh! Deixa mais um pouquinho vai?!

Saku:_N-Na-Naruto eu t-to su-sufocando!
Naruto soltou ela. Sakura olhou para mim e me viu sorrindo, como antes, vi que ela estava com lágrimas nos olhos, não entendi o motivo.

----------------------------Sakura Pov

ON Fiquei feliz quando vi que minha irmã estava sorrindo novamente. Ela era séria a maioria das vezes. Eu adorava a ver sorrir! Fiquei emocionada e sorri também.

Saku:_Sahi-chan , nunca te vi sorrindo. E quando vi, não me lembro da última vez.

Sahi:_Estou feliz por você e por você ter se recuperado. Fiquei assustada. Promete-me que nunca mais, vai me dá um susto desses, viu?!

Saku:_Eu prometo irmã, prometo! Agora vamos deixar isso pra depois e aproveitar o momento?

Sahi:_O que eu não faço pela minha irmã! Saky-chan pode se despedir do quarto de hospital! Hoje você vai dormir em casa. Comigo.

Saku:_Obrigada!
Já me despedi bem rápido. Não via a hora de chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.