Tinha que Ser Ela escrita por 0109, Janaine


Capítulo 1
Tinha que ser ela


Notas iniciais do capítulo

Ainda é minha primeira fic então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106557/chapter/1

Éra uma noite fria, estranha, eu me sentia estranho, diferente de tudo e de todos. As vezes eu pensava em desistir, mas sempre pensava que um dia irira encontrar alguém que iria me ajudar a finalmente viver de verdade. Mas tenho esperado por muito tempo, e nada desta pessoa aparecer. Não sei mais como agir. Não sei mais o que pensar, está tudo ficando cada vez mas dificil. Não sei mas como enfrentar tudo isso, eu preciso de uma pessoa que preencha todo esse vazio. Algo me diz que irei fracassar, mas se fracassar, levantarei e continuarei a procurar por minha amada.

Tom me chamava para sair com ele, mas eu não tinha vontade nenhuma de sair de casa, queria ficar quieto no meu quarto, tentando escrever um pouco.Tentando achar alguma solução. Mas sempre via algo que me lembrava do amor que ele sentia por mim, desde um verso até uma canção. Sei que se quizer encontrar minha amada, terei que sair a procura dela, mas farei isso sozinho e não com Tom. Ele não entenderia. Eu preciso encontrar ela. Espero que ela pense em mim tanto quanto penso nela. Um dia a verei, a tocarei e direi tudo o que for preciso para ela ser minha. Mostrarei a ela que eu posso amala, como nenhum homem jamais iria amar.Irei faze-la a mulher mais amada e iluminada desse mundo, ela sera minha e eu serei dela. Não consigo explicar como me sinto, apenas quero voar e encontra-la para viver um de meus sonhos impossiveis.

Me levantei da cama e decidi sair a procura dela.Me vesti e sai andando pelas ruas de minha cidade. Olhava todos os rostos, mas nenhum era da minha amada, olhava, olhava, nada se encaixava. Virava cada esquina com esperança de trombar com ela, e finalmente poder olhar em seus olhos. Mas eram apenas em meus sonhos que os via. Eu não ia desistir de encontrala, iria continuar procurando até o ultimo dia da minha vida. Ela teria que ser especial, e eu sabia que seria. Tento ver em todos os lugares se alguém me chama a atenção, mas nada. Já estava ficando chateado, quaze desistindo, quando vi uma menina, uma simples menina, eu simplesmente sabia que éra ela. Olhei fixamente em seus olhos e vi que era a minha tão sonhada amada. Os olhos dela éram ainda mais perfeitos doque nos meus sonhos. Não sabia se estava sonhando novamente, já havia sonhado com este dia varias vezes. Me aproximei mais e tentei falar com ela.

 - Oi linda.
 - Oi - Ela se afastau um pouco de mim.

Ela não sabia dos meus sonhos. Comecei mal. Mas eu não ia desistir, demorei muito para encontrala e agora que encontrei vou até o fim.

 - O que você quer? - disse a garota se afastando mais ainda.  
 - Te conhecer - respondi.  
 - Não quero te conhecer - respondeu ela virando as costas para mim.  
 - Meu nome é Bill e o seu é Alice?  
 - É, Como você sabe?" - ela estava aflita.  
 - Mas como? Você nunca me viu, ou já me viu? - Ela se afastava cada vez mas.  
 - Nunca. Apenas em meus sonhos.  
 - Não precisa ficar com medo de mim, você pode não acreditar mas eu Te amo. - Eu a amava muito, de verdade.  
 - Você o que? - perguntou ela um pouco assustada.  
 - Te amo - respondi rapido.  
 - Você usava um cabelo espetado? - ela me olhava.  
 - Sim. Como você sabe? - perguntei surpreso.  
 - Você também vem em meus sonhos. - Ela disse se aproximando um pouco.  
 - Sério? - Eu fiquei muito feliz quando ela disse que sonhava comigo, que não consegui nem pensar direito.  
 - É, não sei como, mas já sonhei muito contigo. É como se eu já te conhecesse.

Começamos a andar enquanto conversavamos. Andamos por algumas horas, até que decidi fazer uma pergunta

 - Gostaria de ir a minha casa? - Estava olhando para frente.  
 - Agora? - Ela estava meio confusa com a minha pergunta.  
 - É ai a gente pode se conhecer melhor. - perguntei agora olhando fixamente em seu rosto perfeito.  
 - Acho que podemos ir - disse Alice me dando a mão. Quaze dei um pulo quando ela me deu a mão, mas me segurei.  

Chegando em casa, percebo que Tom está lá dentro. Não sabia como ele iria reagir ao me ver de mãos dadas com uma menina, fazia tanto tempo que a esperava, que Tom não acreditava que a acharia. Ele olhou para Alice meio espantado e depois me olhou.

 - Tom, esta a menina que venho sonhando a tanto tempo. - Apontei para Alice.  - Não acredito que ela é real mesmo. Muito prazer. - disse Tom esticando o braço.

Depois de uns 2 minutos Tom percebe que esta na hora dele sair, que vai rolar alguma coisa. Alice fica meio sem jeito, mas logo se solta um pouco.Me aproximei dela, passando a mão por sua nuca.Percebi que ela ficou um pouco arrepiada. Mas gostava, então lhe dei um selinho. Percebi que ela aceitou bem, então intencifiquei (?) o beijo. Sonhei durante muito tempo com isso, e agora finalmente estava acontecendo.As vezes até pensava que estava sonhando, mas isso estava bem real.

 - Eu te amo Alice sempre te amei desde o primeiro sonho que tive contigo. - Eu precisava dizer isso a ela.  
 - Eu também Te amo, isso é tão incrível, eu sinto que seu amor é verdadeiro assim como o meu. - Quaze não acreditei quando ouvi que ela disse que também me ama.

 Tudo estava mais que perfeito.

 - Quer conhecer meu quarto? - Perguntei enquanto a beijava. 
 - Quero - disse Alice ainda me beijando.  

Subimos e quando entramos no meu quarto, algo dentro de mim me fez segura-la e coloca-la gentilmente em minha cama. Eu a beijava muito, beijava seu pescoço. A beijava loucamente enquanto tirava sua roupa. Ela começou a se agitar. Percebi que poderia ir em frente. Ela tirou minha roupa, estava bem agitada, gostei dela assim.

Tivemos uma noite maravilhosa. Foi sem duvida a melhor noite de nossas vidas. Agora ela seria finalmente minha e eu seria inteiramente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorte minha que tive uma grande ajuda da minha cabrita @Janaine483 ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.