Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Como é lindo o hospital de NY.


Notas iniciais do capítulo

MAR: Obrigada mesmo pelos personagens. Bella e eu adoramos mesmo, mas só alguns vão aparecer agora, os outros vão ao decorrer da história. Obrigada por continuarem a ler a fic.

BELLA: Aê povão que eu amo, obrigada pelos personagens foi hard escolher eles, eu e a Mar estamos nos esforçando muito pra agradar vocês, por favor no final do cap deixem um review, pra gente saber se ta bom (n/a Mar: bástico) ou bom/bril' IUSHADIUASIUDH.



BEIJOS DO TEAM MARLLA Õ/ (MARiih e beLLA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/5

Acordei olhando pra um médico muito foda. É, lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*'. Ele disse:

-Ailleen? Sua mãe está aqui. Ela quer te ver. Por favor, não se esforce e talz.

Eu soltei a pérola: -Cláaro, bife!

Ele olhou com uma cara de: #euseiquesougato!, sacudiu o cabelo e continuou andando. Eu só olhando pro tamanho da retaguarda dele, que ficava ainda mais linda quando ele andava. Naquele momento, eu pensei: "Por todos os bifes de NY, Aleluia que esse bife aqui é só meeu médico" (Ailleen sua tarada -])

Minha mãe chegou falando:

-Ailleenzinha... Como você está? Ai, Ailly, desculpa...

Eu lancei outra pérola: -É você, bife?

Ailleen sua idiota. É sua mãe. Isso sua troxa, estraga tudo.

Ela disse: -É a sua mãe! - Eu: -Ah tá.- E fiz cara de desapontada.

Eu disse: -Mãe, eu to meio mal, chama o médico?

Ela, com a cara mais de medo do mundo, disse: -Tá, Ailleenzinha...

O médico chegou lá, com toda aquela retaguarda... E eu disse: -Ei, chama minha mãe?

Ele: -Claro, linda. *-*'

O quêee? Ele me chamou de linda? Ta, eu sei que disse que ele era lindo, só que foi no pensamento! Argh, idiota. Eu dei um tapa na cara dele, saí correndo daquela cama e pulei a janela. Eu gostaria muito de dizer que, enquanto eu descia,  eu pensava coisas filosóficas, como: "Eu já pulei de tantas janelas... Acho que dessa vez não paro no hospital denovo." Mas eu me lembrei que eu estava no oitavo andar. Do nada, começou a me dar uma dor muito forte no coração, eu olhei pra baixo e estava parada. Pensei: "Legal! Eu sou o chinezinho do Heroes! Consigo parar o tempo!"  Mas eu olhei pra trás e vi duas asas. Eu sou um pássaro. Tenho asas.

Saí voando por aí e vi uma rodoviária. Parei logo depois da rodoviária e entrei no primeiro ônibus que eu vi. Eu sentei do lado de uma garota muito bonita. Os olhos dela eram prateados (lente de contato? Enfim, sei lá né?), a boca bem vermelha (batom), cabelos negros lisos chegando as costas, olhos prateados brilhantes, pele clara, estatura mediana e corpo esbelto. Olhos praticamente hipnotizantes. Ela estava lendo um livro muito legal. Sabe, assim, o meu favorito. Eu, a intrometida, fui perguntar:

-Oi, esse livro é o The Secret Heiress?

Ela respondeu: -Sim, é, porque? Também é o seu livro favorito?

Eu: -Sim! Como é o seu nome?

Ela: - Belle Campbell. E não, eu não uso lentes. Nor, mas que olhos azuis elétricos os seus... Nunca vi olhos assim, a não ser... Tá, deixa pra lá. Usa lente? Como é o seu nome?

Eu: -Não, Belle. Nasci assim. Minha mãe diz que é "herança" do meu pai. Nunca conheci meu pai. Meu nome é Ailleen Kelly Prince.

Ela: -Eu nunca conheci nem minha mãe nem meu pai. Meio que nasci "órfã", sabe?

Eu: -Nor... Pois é. Ei ei ei, que ônibus é esse? Cadê meu bife do hospital?

Ela: -Hã? Bife? Ah, esse é o New York - Long Island via 99.

Eu: -Ah, o bife é o meu médico do hospital. Peraí... Hospital... Me lembra Bife... Que me lembra que ele me chamou de linda... Que me lembra que eu dei um tapa na cara dele... Que me lembra que eu fugi... Que me lembra que eu pulei a janela do oitavo andar... Que me lembra que eu criei asas... Que me lembra... Ei ei ei, cadê minhas asas?

Belle me olhou, bem fundo nos meus olhos. Ela disse:

-Pára, motorista. Vem, Ailleen, vamos descer aqui.

Eu vi que Belle estava começando a se cansar, por isso eu disse:

-Sobe nas minhas costas, Belle. Vamos voar.

Ela subiu e eu, do nada, fiquei com asas e levei ela até o topo. Ela agradeceu e disse:

-Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue, Ailleen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pleeease?