Utopia escrita por Ironborn


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

Óh, minha primeira short fic, que emoção.
Leia ouvindo : Utopia - Within Temptation



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106516/chapter/1

The burning desire

to live and roam free,

it shines in the dar

and it grows within me

Um desejo ardente

de vagar e viver liver

brilha nas trevas

e cresce dentro de mim

Seus pensamentos estavam tão distantes que a ruiva mal percebia a chuva que molhava incessantemente seus óculos e seu cabelo rebelde.

Seus olhos ameaçavam derramar lágrimas, mas ela não deixaria. Achava-se forte o suficiente para aguentar a saudade e a culpa.

Amanhã se completam dois anos desde a última vez que se viram.

Desde o primeiro e último beijo.

Há dois anos aquele sabor continua em seus lábios, sempre a fazendo se culpar do distanciamento dos dois.

Talvez, se ela não o tivesse ofendido tão cruelmente, ele estivesse do lado dela agora.

Mas o “amor”, que nunca passou de uma paixonite, pelo Uchiha tinha a cegado totalmente para a verdade a sua frente.

Ah, o Uchiha.

Crápula imprestável, que banca o manda-chuva. Diria Suigetsu.

Depois que a equipe Taka foi desfeita, a única coisa que soube dele foi que voltou à Konoha e que estava namorando com uma patricinha do clã Yamanaka.

Patético.

Ela amava Suigetsu. Descobriu isso alguns dias antes do incidente, mas sua cegueira pelo Uchiha não a deixava ver isso, a fazia esquecer-se de Suigetsu.

Esquecer-se de praticamente tudo.

Afinal, quem é a Karin, para a Karin?

Essa é uma pergunta que nem ela mesma sabia responder.

Até esquecer-se dele.

Só então percebeu o erro cometido.

Porque, se Suigetsu estivesse aqui, provavelmente com o rosto cheio de cicatrizes feitas pelas unhas da ruiva nas várias brigas que teriam.

Ela não se sentiria sozinha, se sentiria...

Completa.

E agora, que a chuva fica mais forte, acompanhada de relâmpagos e trovões que rasgam o céu, ela finalmente percebe que não é tão forte a ponto de segurar as lágrimas até o fim e determinadamente, ela traça o seu caminho.

Encontrá-lo.

E responder aquele beijo, desmentir as calúnias que proferiu e dizer que o ama.

Esse é seu objetivo, seu destino.

Sua promessa de vida.

You're holding my hand

but you don't understand.

So where I am going,

you won't be in the end.

Você está segurando minha mão

mas não entende.

Então onde estou indo,

você não estará no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dilema. O que colocar nas notas finais? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.